1. Spirit Fanfics >
  2. Live music, live life ... >
  3. O david

História Live music, live life ... - O david


Escrita por: vida__louca e Aphril

Notas do Autor


Desculpai a demora mas nao tenho tido muito tempo
Ta muito pequeno e eu ja estou continuando o proximo
Vou tentar postar mais rapido
Boa leitora nos vemos la em baixo
Xoxo vida loka

Capítulo 9 - O david


Fanfic / Fanfiction Live music, live life ... - O david

Pov. Day

Não falamos nada enquanto íamos em direção aos nossos amigos. Ainda bem porque eu não ia saber o que dizer. Eu tenho muito medo, medo de me machucar, medo que ele brinque com o meu coraçao, medo de tudo ...

Ele é o meu melhor amigo e eu o adoro ... tu não o adoras tu amas lo ... ou amo o mas também o adoro... estas a dizer isso para ficares com a razão ...aff deixa me continuar ta bom ? ... okii ...

Bem, como eu estava a dizer ele é o meu melhor amigo e eu adoro o mas eu tenho a prefeita noção que ele é um galinha mesmo. É das unicas coisas que eu odeio nele. As vezes penso como eu me deixei apegar a ele. Eu normalmente sou a primeira a dar um estalo a rapares assim, mesmo sem eles fazerem nada, eu odeio mesmo rapazes galinhas. Mas não sei, como o Xavi é diferente. Como é que nos vamos falar agora ? Como vao ser as coisas agora ?

Chegamos a beira deles e eu nem tinha notado porque estava perdida nos meus pensamentos.

Steph: como correu ?

Kim: nos conta tudo?

Day: depois vos conto mas agora vamos para a beira do pessoal

Tivemos a falar entre todos, simpatizei com o David, e descobri que nos somos praticamente vizinhos. Não sei como não o conheci antes ou porque o Joca não nos apresentou antes. Durante este tempo eu e o Xavi só trocamos olhares.

O David é boa pessoa é muito querido, fofinho e fez me rir muito, algo me diz que vamos ser bons amigos. Ah e não aparenta ser um galinha...

Já estava a ficar tarde e eu tinha de ir embora.

Day: gente o papo esta bom mas eu tenho de bazar.

Kim: já vais ?

Day: tem de ser. Xau gente e aproveitem. - peguei na minha toalha e enrolei na cintura e vesti a camisola ( camisola larga de renda ) ...

David: espera eu vou contigo!! - ele disse pegando nas suas coisas, olhei para o xavi e ele estava a olhar para o David com cara de poucos amigos.

Day: oki, vamos? - olhei para o xavi outra vez e ele estava a olhar para mim e eu pisquei lhe o olho discretamente, ele sorriu e piscou se volta.

Kim: onde moras?- disse virada para o David

David: duas casa a seguir a da Day – assentei com a cabeça porque todos olharam para nos.

Fomos andando e conversamos e rimos bastante.

David: tens uma voz incrível.

Day: brigado- disse toda vermelha, ele so se riu e entretanto chegamos a minha casa.

David: bom, já estas entregue – fez uma pausa – gostei de te conheçer.

Day: digo o mesmo

David: espero te ver mais vezes

Day: espero que fiquemos amigos. - sorrimos – bom vou entrar – ele deu me um beijo na bochecha.

David: xau ate a proxima - sorri e entrei em casa .

"Vou matar o joca por ainda nao nos ter apresentado o David antes, ainda por cima ele é meio que meu vizinho, como ainda nao nos cruzamos antes ?? Seja como for nao precebo porque o joca nao nos apresentou antes o amigo dele ?? " pensei enquanto estava a caminho do meu quarto.


Notas Finais


Gostaram ?
O que acham do david ?
Xoxo vida loka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...