1. Spirit Fanfics >
  2. Live My Life >
  3. A Primeira Briga

História Live My Life - A Primeira Briga


Escrita por: Dessah-Fanfics

Notas do Autor


Boa Tarde :3 chegou cap novo! Não muito grande e nem muito atrasado, mas espero que gostem ^^

Capítulo 6 - A Primeira Briga


Fanfic / Fanfiction Live My Life - A Primeira Briga

Bloom estava a caminho da escola, acelerando seus passos de raiva pelo que acabara de acontecer. Ela havia tirado até seu colar de presente de namoro antes de sair de casa.

Quando chegou, resolveu permanecer quieta e fingir que estava tudo bem, além do mais, não havia ninguém no corredor, o que quis dizer que o sinal já havia tocado e estava um pouco atrasada.

Quando tomou coragem, deu uma batida na porta e entrou, pedindo licença e isso fez piorar a situação, pois todos a estavam observando. Então ela tentou esconder a cara e se sentou.

Musa, que estava na frente dela, percebeu a aparência estranha da amiga, então se virou e perguntou num sussurro:

- Ei, tá tudo bem com você?

Bloom apenas confirmou com a cabeça.

No recreio...

Bloom estava sentada sozinha, até que Musa resolveu a chamar:

- Vem pra cá, Bloom!

Bloom a olhou, mas ignorou e voltou a comer seu lanche.

A azulada ainda querendo insistir, caminhou até ela e a puxou para sua mesa onde estavam as outras meninas.

- Bloom, o que você tem? – perguntou Tecna.

- Estamos achando que você chegou estranha hoje... – reparou Aisha.

- Pode falar, Bloom! Os meninos não estão aqui hoje! É TPM, não é? – perguntou Musa.

- Não!! Não é nada disso, meninas! Só quero... Que me deixem em paz, só isso! – respondeu Bloom desanimada.

- Poxa, Bloom... Assim ficamos mais preocupadas ainda! – disse Aisha.

- Desabafa com a gente, Bloom! Por favor! – pediu Tecna.

- Tudo bem... – suspirou Bloom – É o Valtor! Ele faltou hoje como já devem ter percebido e acho que nós brigamos... – desabafou.

- Peraí! Como assim... “acha” que brigaram? – perguntou Aisha confusa.

- Bom, porque... – nesse instante, a garota nova, Flora, se aproxima.

- Ahn... Com licença... Posso me sentar com vocês? – perguntou gentilmente.

- Bem... Estamos no meio de um assunto particular, mas... – Flora não deixa Aisha terminar de falar.

- Oh, me desculpem! Então acho melhor eu procurar outro lugar e... – desta vez, Tecna a interrompe.

- Imagina, que isso! É claro que você pode se sentar conosco! – a garota oferece o lugar ao seu lado para a morena se sentar.

- Muito obrigada! – agradeceu - Sabe, eu cheguei ontem como assistente da natureza! – disse Flora.

- Ah sim! Estou lembrada de você! Seu nome é Flora, não é? Estava distribuindo folhetos para aquele casal ali, não é mesmo? – apontou Musa para Sky e Stella ali perto.

- Isso mesmo! Eles não pareciam muitos simpáticos e satisfeitos com meu trabalho... Mas parecem ser boas pessoas! – explicou Flora.

- Não, Flora! Aparentemente são inocentes, mas por dentro... São completamente FALSOS! – disse Bloom com um olhar de fúria.

- Eu não acho isso, mas se você está dizendo...

- É que você não os conhece direito ainda, Flora... Mas não se preocupe! Ainda vai ter muito tempo pra conhecê-los melhor e a nós também, pois já virou nossa amiga! – disse Aisha.

- É sério? Puxa, nem sei o que dizer! Obrigada por me aceitarem tão depressa! – agradeceu Flora.

- Então, Bloom... Sobre o que você estava nos contando... – lembrou-se Tecna.

- Anh... Então... – Bloom foi interrompida pelo sinal que tocara.

- Droga! Tudo bem, você conta depois! – disse Musa.

(...)

Já em casa...

- Oi mãe... – cumprimentou Bloom num tom de desânimo.

- Oi filha! Por que essa cara? – perguntou Vanessa.

- Não é nada, está bem? Desculpa! – disse Bloom jogando sua mochila no sofá e subindo as escadas rapidamente.

- Filha, volte aqui! – chamou, mas foi ignorada.

Bloom trancou a porta e se jogou na cama. Pensou em chorar, mas lembrou de seu diário.

Pov. Bloom (diário)

Querido Diário,

Por que as coisas ficam tão difíceis quando está tudo bem? Queria entender isso... Será que eu estava preparada para tudo isso? Às vezes gostaria de sumir e fingir que tudo isso não aconteceu comigo! Mas acho melhor eu relaxar e refletir numa letra de música que descreve minha situação! Chama-se: Live My Life:

I heard you say that I'm a rebel

That I don't follow any rule

And you know it won't get better

'Cause I won't change my attitude

For no one

(...)

This is just me

Love me for who I really am

(Who I am)

I wanna live my life

Don't wanna hurt your feelings

Just open up your mind

(I know you're watching over me)

 

I may be young at heart

But nothing's gonna stop me

I'm gonna find my way

Nobody seems to understand

(Understand)

I just need to be myself

(Myself)

(...)

(Hold me, love me, trust me)

(Open your mind, open your mind)

(I know who I am)

(And I'm livin' my life, livin' my life, livin' my life)

(...)

Mais tarde...

- Bloom, que tal sairmos para o shopping agora? – chamou Vanessa pelas escadas.

Bloom desce as escadas.

- E aí? Está melhor? – perguntou.

- Estou sim, mãe! Bem melhor! – respondeu Bloom num pequeno sorriso.

- E então, vamos?

- Vamos!

(...)

Já na casa de Musa...

As meninas estão reunidas novamente no quarto de Musa, inclusive Flora.

- E aí, Flora? E os “crushs”? – perguntou Aisha.

- Não tenho nenhum, mas na verdade fiz amizade com um tal de Timmy... Ele é de uma sala mais avançada por ter uma mente super inteligente e ele vai me apresentar algum dia o amigo dele Nabu! – disse Flora.

As meninas ficam chocadas.

- Ué, eu não disse nada de mais... O legal é que esse garoto vai entrar na sala dele também e ele me ajudará na Organização Da Natureza! – contou Flora.

- Que demais, amiga! – elogiou Musa.

- Mudando de assunto rapidinho... Eu posso fazer uma pergunta bem discreta pra você, Flora...? – pediu Tecna.

- Manda!

- Você também é... Virgem? Como a gente? – perguntou.

Musa e Aisha engasgam:

- Tecna?!

- Desculpa... É a realidade! – disse Tecna.

- Caham! Tá, né... – tossiu Flora - Sou sim! Mas não me importo muito com isso não, por quê? – perguntou curiosa.

- Porque se eu fosse você... Ficaria de olho na Stella! – respondeu Tecna.

- Ah, que nada! Ela tá com a gente nessa! – disse Aisha.

Enquanto isso no shopping...

Bloom e Vanessa estavam se divertindo bastante como um passeio de mãe e filha.

- Mãe, que tal irmos nessa loja agora? – sugeriu Bloom indicando à loja de roupas em frente.

- Ok, pode indo que eu só vou ali comprar alguns churros pra gente e já volto! – disse Vanessa.

Bloom então entra na loja desejada e, sem querer, passa por Valtor que também estava ali.

- Valtor? O que está fazendo aqui? – perguntou surpresa.

- Como assim? O Shopping é um local para todos!

- Mas eu quis dizer que é muita coincidência! Só porque eu lhe disse que viria aqui hoje?

- Nada a ver! Por você ter me dado um fora eu resolvi passar um tempo sozinho, e como não tinha outro lugar, eu quis vir aqui mesmo! – respondeu Valtor.

- Eu não te dei um fora! Foi você quem começou e... – de repente a voz de Vanessa é ouvida e ela se aproxima com os churros.

- Cheguei, filha! Toma, estão quentinhos! – disse Vanessa entregando-lhe os churros.

- O-Obrigada! – agradeceu Bloom gaguejando nervosa, pois Valtor havia se escondido atrás de uma cabine de roupas.

- Olha, vamos ver o que temos aqui para provar? – sugeriu Vanessa indo em direção à cabine em que Valtor estava - Que tal ess... - Bloom a impediu.

- Mãe, essas são caras e não tem o nosso tamanho... Procura em outra, eu já vi essas! – disfarçou empurrando-a para outra cabine.

- Oh, tudo bem! – concordou Vanessa.

Enquanto Bloom distraía a mãe e a levava para outra cabine, Valtor tentava sair de seu esconderijo.

- Pronto! É melhor você ir embora antes que ela desista de ver roupa sozinha! – disse Bloom.

- Tudo bem, a gente se vê depois! – disse Valtor num tom sério.

- Se ver depois? Se vir depois o caramba! Hunf, se ver depois... – resmungou Bloom virando as costas e nisso Valtor virou seu rosto e roubou-lhe um beijo.

- Valtor!! – Bloom quebra o beijo - Para com isso, tá maluco? Sai daqui, estamos brigados!

- Não estamos não! – provocou Valtor.

- Estamos sim! – continuou Bloom.

Valtor então a ignora e saiu da loja.

Assim que Bloom se dá conta que ele saiu mesmo, ela imediatamente se lembra de que largou a mãe sozinha escolhendo roupas e vai correndo atrás dela.

Ainda na casa de Musa...

As meninas estavam num tédio total.

- Cara... Isso daqui tá um tédio! – comentou Tecna quebrando o silêncio.

- Meninas, que tal sairmos um pouco? Hoje é sexta... Vamos adiantar nossas compras! – sugeriu Musa.

- Eu posso ir junto? – perguntou Flora.

- E por que não? É lógico que pode, sua boba! – respondeu Musa.

Flora sorri como um agradecimento.

E então as meninas finalmente saem do tédio e vão para o shopping.

(...)

- E aí, pra qual loja nós vamos? – perguntou Tecna.

- Alguma de sapatos! – sugeriu Aisha.

- Não, que tenha muita música! – sugeriu Musa.

- Ah nem vem! Alguma loja que venda aparelhos eletrônicos! Precisamos estar bem conectadas! - disse Tecna.

- Você só pensa nisso... Preciso relaxar com alguma nova melodia! – voltou Musa em sua sugestão.

- Precisamos de sapatos novos! – sugeriu Aisha novamente.

- Ah, não viaja, não! Pra quê sapatos? – reclamou Musa.

- Anh... Gente... – Flora tentava parar a discussão, mas elas ainda discutiam.

- Gente... – continuou chamando, mas sem sucesso.

- GENTE!!! – até que finalmente resolveu gritar e elas a escutaram - Por que não damos uma olhada naquela loja nova que abriu bem ali? – sugeriu Flora apontando para o local.

Todas concordaram e se impressionaram quando entraram.

- Uaaau! - exclamaram todas, exceto Flora.

- Isso... É um paraíso! – disse Musa.

- Olhem!! Uma área só de sapatos! – se empolgou Aisha.

- Outra só com aparelhos eletrônicos! – indicou Tecna.

- E mais uma com tudo relacionado à música! – por fim, Musa também achou o que queria e todas correram até suas áreas mencionadas.

- Sabia que iriam gostar... Essa loja tem de tudo! E bem ali tem uma área só com coisas de jardinagem! Vou até lá para conferir! – disse Flora indo até lá.

Enquanto elas se divertiam ali, Bloom saía da outra loja com a mãe e entraram na mesma em que as meninas estavam.

Então ela se deparou com as amigas e tentou se esconder o máximo possível para ninguém vê-la, pois ainda não havia contado sobre a briga para elas.

- Ai meu Deus, ai meu Deus! E agora? – se desesperou Bloom.


Notas Finais


Obs: só coloquei alguns trechos da música na cena do diário! Bom, até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...