1. Spirit Fanfics >
  2. Live your love >
  3. Pt. 11

História Live your love - Pt. 11


Escrita por: ulzzwng

Notas do Autor


Espero que gostem. ♡

Capítulo 11 - Pt. 11


Fanfic / Fanfiction Live your love - Pt. 11

Passo uma semana das minhas férias em Florianópolis - Brasil de molho, olhando para o teto. Ficava trancado no quarto, muitas vezes chorando.

De tudo, o que mais doía era o meu peito. Não era muscular, agonia... era aquele aperto no coração.

- Não posso acreditar no que a S/N fez. Não quero acreditar. Não consigo acreditar. - eu dizia à mim mesmo, e eu não queria aceitar aquilo.

Jackson diz que S/N veio me ver algumas vezes, mas minha mãe a expulsava.

Se passa uma semana e eu já conseguia andar sem problemas. Não sentir aquela dor tão forte no corpo. A dor começou a ficar mais tranquila. Eu ainda estava mal, minha cabeça estava horrível, mas eu não poderia ficar ali para sempre. 

- Não vou morrer por causa dessa garota.

Converso com minha mãe e falo que vou dar uma volta com Jackson - mas era mentira, porque eu nem chamei o Jackson.

Pego 50 reais, saio do hotel e vou para o centro comprar uma coisa. Eu procurava, procurava mas não encontrava. Até que vi um moço diferente, ele estava vendendo colares, mas eu sabia que ele poderia ter o que eu queria.

- Oi, e aí?! - chego nele e falo.

- E aí, parceiro. O que vai levar?

- Uma coisa diferente...

- Hum... Tipo o que? - ele pergunta coçando a barba e olhando para os lados.

- Quero um soco inglês com ponta.

- 20 reais. - ele diz e logo em seguida dou o dinheiro na mão dele.

Então ele começa a mexer no meio de uns panos e arranca um soco inglês prata, dá em minhas mãos. Agradeço, viro as costas e vou embora.

Começo a andar de volta para o hotel, até que vejo aquele rapaz em um mercadinho comprando bebida. S/N não estava com ele. Vou me aproximando. Ele vai no carro dele, abro o porta-malas e começa a guardar as bebidas. Termina de guardar, quando ele abre a porta do carro para entrar eu já estava bem perto.

- Ei, cara! Espere aí! - eu grito chamando-o.

Quando ele dá aquela esticada no pescoço para ver quem era eu dou apenas um. Foi bem no rosto, na mesma hora cortei o supercílio dele. Começou a sangrar demais, Ele cai no chão e eu meto um chute nos testículos dele. Ele começa a gritar de dor.

- Eu falei que iria te pegar, não falei? Se chamar a polícia você morre, entendeu? - me agacho e sussurro. Levanto e tento sair o mais rápido possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...