1. Spirit Fanfics >
  2. Live your love >
  3. Pt. 12

História Live your love - Pt. 12


Escrita por: ulzzwng

Notas do Autor


Espero que gostem. ♡

Capítulo 12 - Pt. 12


Fanfic / Fanfiction Live your love - Pt. 12

Volto para o hotel e vou para o quarto normalmente, como se nada tivesse acontecido. Passodia com Jackson.

Chega a noite e ele dá a ideia de irmos na praia dar uma volta, ainda tínhamos uma semana.

Me arrumo, pego o soco inglês e coloco no bolso junto com o dinheiro. Encontro Jackson e fomos para a praia.

- Ei, vamos beber? - ele pergunta.

Eu nunca tinha bebido por causa da academia.

- Vamos sim.

Vamos em um mercadinho e compramos 6 Skol Beats, 3 para cada. Pegamos elas e fomos para a praia.

Sentamos na areia perto do mar e começamos a beber. Bebo as 3.

- Jackson, precisamos de mais. - eu falo.

- Eu também acho...

Compramos mais 6 e voltamos para o mesmo lugar. Na segunda eu já estava ficando bêbado, visão ficando turva e ele estava de boa. Jackson era resistente pra caramba.

Do nada ele murmura olhando para trás de mim.

- Fodeu...

Eu olho para trás e era S/N com uma amiga. Ela olha para mim com as garrafas em volta.

- Por que você está bebendo? Nunca gostou disso! - ela diz.

- Vai tomar no seu cu. - olho no fundo dos olhos dela e falo.

- Você é ridículo. - ela me olha com desprezo.

- Eu sou ridículo? - eu pergunto - Eu sou o ridículo, né?

- É você mesmo, babaca! - ela diz batendo o pé no chão, então pega a garrafa que estava na minha mão e joga no mar.

- Isso, sua idiota. Polui o mar mesmo...

Ela senta do meu lado na areia.

- Por que sentou? Te convidei? - eu pergunto me afastando dela. Pego outra garrafa e abro. No mesmo instante viro de uma vez para ela não tirar da minha mão.

- Pare de fazer isso! Por que você está bebendo, idiota? - ela pergunta indignada.

Mostro minha mão para ela.

- O que é isso? - ela pergunta.

- Está vendo alguma aliança aqui? Não! Então não te devo explicação nenhuma. - eu digo para ela.

- Por que você está tão estúpido?

- Claro... claro... - murmuro.

Ela vem passar a mão no meu cabelo e eu empurro a mão dela.

- Ei, qual é o seu problema? - eu pergunto, começo a chorar, tento parar mas não consigo. Eu estava chorando sem motivo algum... eu acho. Olho para ela e ela também começa a chorar.

- Você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. - eu falo olhando no fundo dos olhos dela.

Ela dá um tapa na minha cara, se levanta e sai correndo chorando.

- Jackson, eu que sou o errado? - eu pergunto chorando e me apoiando nele.

- Não, irmão... melhor irmos embora, né?! - ele diz e me ajuda a levantar.

Voltamos para o hotel, vou direto para o meu quarto. Entro e por sorte minha mãe não estava.

Sento na cama, encosto a cabeça na parede e olho para o teto.

- Eu que sou o errado? - as lágrimas começam a escorrer e contornar meu rosto.

Encosto o rosto no travesseiro como se tentasse abaixar o choro. Acabo dormindo.

Quando vou dar uma olhada no celula tinha SMS de um número desconhecido. Abro e vejo. Decido ler.

- "Mark, eu queria falar com você ontem sobre o que aconteceu naquele dia, você não me deixou explicar. Aquele cara era o meu ex. Quando namorávamos ele me ameaçava... quando descontrolado acabava me agredindo, não era nada de mais, mas eu ainda tenho muito medo dele. E aquele dia, ele me obrigou a ficar com ele. Me desculpe, eu deveria ter te contado antes, eu gosto muito de você... Por favor, me responda".

- "Ok". - respondo de volta apenas com isso.

Deixo o celular na mesinha e sento na cama. Eu estava me sentindo culpado. Eu não era o errado da história. Por um lado, não tinha o errado. Eu estava confuso, eram muitos sentimentos de uma vez só. Meu coração começa a ficar apertado, minha consciência fica extremamente pesada.

- O que eu vou fazer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...