1. Spirit Fanfics >
  2. Live your love >
  3. Second part

História Live your love - Second part


Escrita por: ulzzwng

Capítulo 2 - Second part


Ao retornar para casa, sigo a rotina usual. Dedico o dia todo a reflexões acerca dela.

Dirijo-me à sacada de minha residência, amparo-me no muro e permito-me chorar. Contemplo o céu enquanto o sol, às quatro horas da tarde, inicia sua descida gradual.

— Quer saber? Estou prestes a iniciar uma empreitada em minha vida. — Afirmando para mim mesmo, opto por vestir shorts, uma regata e um par de tênis, iniciando uma corrida.

Retorno após 40 minutos, exausto. Permaneço deitado no chão por um período considerável.

— Esta será a minha rotina para o restante da minha vida. — Determino.

Todas as vezes que retornava da escola, procurava interagir com alguma garota, mas invariavelmente era rejeitado. Algumas delas eram amáveis ao dispensar-me, enquanto outras expressavam desdém, utilizando termos como “feio” e “gordo”. Essas situações me afetavam profundamente, por vezes levando-me a isolar-me no quarto para chorar. Contudo, por volta das quatro horas da tarde, decidia sair para correr, mesmo com lágrimas no rosto, demonstrando uma firme determinação em alterar esse cenário.

Quatro meses se transcorrem, e eu me inscrevo em uma academia, iniciando também a prática de aulas de taekwondo. Nesse período, já havia perdido cinco quilos, desenvolvendo musculatura e não apresentando mais excesso de peso.

Após alguns meses frequentando a academia, noto o desenvolvimento de abdominais definidos. Ao compartilhar fotos nas redes sociais, recebo uma considerável quantidade de curtidas. Consequentemente, algumas garotas iniciam contatos comigo através dessas plataformas.

Desde o momento em que iniciei a prática de corrida, passei a aplicar as orientações da minha mãe. Mesmo diante de eventuais rejeições, persistia em tentar abordagens distintas a cada vez.

Adquiri uma habilidade aprimorada na comunicação com garotas e, retrospectivamente, reconheço que minha abordagem à garota no ônibus foi inadequada. Percebo agora que perguntas desse tipo raramente obtêm sucesso. Desde então, nunca mais a encontrei, e isso não me afeta mais.

Com o passar do tempo, minha qualidade de vida significativamente melhorou. Desenvolvi laços mais estreitos com meus amigos, mantive uma boa saúde e estabeleci conexões com várias garotas, correspondendo ao interesse daquelas que demonstravam interesse mútuo.

Nesse intervalo, experimentei a minha primeira experiência íntima com uma jovem notável chamada Ji-A. O início foi um tanto complexo, dado que, ao me envolver com alguém, criava vínculos emocionais intensos. Minha natureza sempre foi excessivamente sentimental. Após perder a virgindade, tornei-me excessivamente preocupado com Ji-A, acreditando erroneamente que ela seria a mulher da minha vida. Passava a enviar mensagens diárias, porém, era frequentemente ignorado, suspeitando que talvez fosse apenas um jogo, algo comum nas dinâmicas femininas.

— Bro, veja esse vídeo da Ji-A relacionando-se com outro. — Disse-me um amigo, exibindo o vídeo.

Nesse instante, meu mundo desmoronou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...