1. Spirit Fanfics >
  2. Lives connected by a past >
  3. Meeting other people

História Lives connected by a past - Meeting other people


Escrita por: Backi_hyun

Notas do Autor


Volteii(finalmente)
Bom preciso dar explicações
1-desculpa,perdão,foi mal
2-fiquei 2dias sem a net e depois meu pai pegou o cell(pra variar)então não teve como postar :'(
3-volteii poha(da?)Bora lê cap novo :-P

Capítulo 5 - Meeting other people


Fanfic / Fanfiction Lives connected by a past - Meeting other people

Quarto/05:59

Back-Aiiiiii denovo ter que acordar cedo a mesma rotina de sempre-digo passando a mão no olho com preguiça de levantar(como todo dia)

Ana-Back anda para de ser preguiçosa e levanta logo-ela diz pegando o pente de cima do criado mudo e começa a pentear aquela crina

Back-que aula tem hoje-digo me levantando e indo pegar meu material para organizar já que ontem não deu tempo.

Ana-história aeeeee!!!!!!!!,filosofia, português e não,não,não-ela diz gritando bem devagar e fazendo drama. 

Back-Oque menina que me matar do coração diga logo. 

Ana-Ciências my god eu não suporto aquele professor-ela diz fazendo cara de brava.

Back-tá mais olha pelo lado bom vai ter história-digo dando um sorriso de lado e entrando no banheiro.

Back-vou tomar banho logo,pra gente não chegar atrasada kkk

Ana-pra variar kkk.

Back-não é mesmo digo botando a mão no queixo e erguendo as sobrancelhas.

Ana-kkkkkk vai toma banho kkk.

Back-e isso que eu disse que ia fazer kkkkk num é mesmo kkkk

Ana-kkkkkkk para-ela ataca uma travesseiro em mim e eu entro no banheiro.

Qdt~/08:15

Estamos na aula de filosofia o professor está falando sobre algum trabalho em grupo mais eu não tô muito feliz com a idéia não é que eu não goste,eu até que gosto mais não quando eu não conheço quase ninguém.

Prof-Rebecca!!preste atenção na aula-professora fala e eu viro pra ela e começo a escutar oque ela diz.

Prof-o trabalho vai ser assim vocês vão ter que sair do internato e tirar fotos pra por num mural do lado de fora das salas,vão ter três grupos um que vai fotografar animais outro que vai fotografar a natureza e o outro que vai coletar dados sobre como que funciona o sistema entre a natureza e os animais. 

Alunos-eeeeeeeeeeee-toda sala está feliz com o tema do trabalho até eu porque gosto de fotografia e natureza principalmente. 

Prof-quietos! Os grupos são .

                ANIMAIS 

Carlos,Camille,Roberto,Kennedy,

Larissa,Juliana,Sérgio,Cristina,          

                                                               

                MURAL

Débora,Luiz,Vinicios,Carolina,

Amanda,Logan,Cristian,Felipe,

                                                       


Eu vou ser do grupo da natureza mais quem vai ser meu grupo melhor escutar. 

              NATUREZA 

Kaique,Rebecca,Marco,Thaise,

Anais,Michael,Enzo,Fernanda,

                                                      




Notas Finais


Então é isso espero q gostem
Bjs pra o6<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...