História Livet - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma guilda perdida em uma ilha fora do mapa, onde só os escolhidos pelo princípio de Livet conseguem chegar. De identidades misteriosas, seus magos agem pelas sombras, conhecidos apenas pela marca que deixam a cada caso resolvido. Seria você um dos escolhidos do destino?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Fairy Tail, Interativa, Magia
Exibições 330
Comentários 31
Palavras 3.406
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Livet - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Águas Agitadas
20
269
276
 
2.
Ilha de Livet
11
61
3.130

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Leth-chan
Capítulo 1 - Águas Agitadas
Usuário: ~Leth-chan
Usuário
ATENÇÃO! Retirem todos os asteriscos, e informações contidas nos tais.

~Ficha~
Nome:

Alcunha: *Apesar de presarem pelo segredo de suas identidades, os magos ainda sim podem ser conhecidos por algum título, já que tiveram uma história antes da guilda.

Idade:

Sexo:

Sexualidade:

Aparência: *Imagem (de anime, claro) com descrição. Se souberem quem é o personagem ou de onde saiu, avisem, pode ser útil mais tarde.

Personalidade: *Não se preocupem com o tamanho. Se vocês conseguirem definir bem o personagem em um parágrafo, ótimo. Mas sério, não sejam preguiçosos aqui: trabalhem bem esse item, porque é aqui que se encontra a essência do personagem de vocês. Criem algo único, que faça do personagem de vocês marcante e inconfundível; alguém que vai ser lembrado pelo seu jeito autêntico de ser.

História: *O destino leva vocês a guilda, então não se preocupem em explicar como chegaram lá. Contem o passado de vocês, e se sintam livres para vir dos mais diversos lugares. Não é preciso ter vivido grandes tragédias pra se ter uma história interessante: apenas trabalhem bem as origens do seu personagem, que certamente terão muitas chances de participar da fic.

Magia: *Coloquem aqui o nome e uma breve explicação do funcionamento da magia de vocês – principalmente se for de sua autoria.

Ataques: *Mínimo 5, máximo 10, de acordo com as regras.

Arma: *Opcional.

Gostos:

Desgostos:

Habilidades:
- Convencionais: *Habilidades do dia-a-dia, como cozinhar, pintar, etc.
- Combate: *Habilidades de luta, como força de destaque, raciocínio rápido, etc.

Hobbies: *Coisas que seu personagem gosta de fazer no dia-a-dia. Na ilha vocês encontram as mais diversas paisagens: praia, campo, floresta, montanha, cachoeira... Assim como podem visitar a cidade quando quiserem. Podem também realizar atividades dentro da guilda; enfim: o que quiserem.

Manias: *Opcional.

Roupas: *Apenas uma para cada item. Podem colocar imagens, assim como apenas uma descrição do que imaginou.
- Casual: *Trajes usados no dia-a-dia e em missões.
- Formal: *Spoiler: vai ter baile no castelo. Portanto, nenhum vestido ou terno, por mais bufante ou detalhado que seja, é exagero.
- Pijama:
- Banho:

Par? *Opcional. Prefiro que se resolvam entre vocês.

Relação com:
- Membros da guilda:
- Mestre:
- Par:

Você concorda com o ideal de Livet? Por quê? *Aqui é onde vocês dizem se os seus personagens gostam da ideia de manter em segredo suas identidades, ou não. Adicionem o motivo, que pode estar relacionado ao passado de vocês. Aliás: sintam-se a vontade pra discordar. Seria bem interessante ter membros com opiniões diferentes, já que de certa forma, foi uma realidade imposta a vocês.

Algo mais?
Postado por ~Leth-chan
Capítulo 1 - Águas Agitadas
Usuário: ~Leth-chan
Usuário
- Magia celestial: encarem como um "sistema" alternativo para deixar a quantidade de chaves justa: vocês terão 10 pontos de magia, que chamaremos de maana. Cada chave de prata custa 1, enquanto chaves de ouro custam 2. Isso significa que vocês podem ter 5 chaves de ouro, ou 10 de prata, ou 2 de ouro e 6 de prata... Enfim, sintam-se a vontade para escolher quantas de cada, desde que esteja dentro da cota de maana.
- Invocação: encarem da mesma maneira. Se houverem classificações (como no caso das chaves, ouro e prata), encarem os pontos de maana de forma igual: 10 pontos, sendo que cada "nível" de poder valerá o dobro de maana do nível anterior. Importante: sintam-se livres pra escolher o que irão invocar, mas mantenham o mesmo tema.
*Ok, isso certamente vai deixar dúvidas. Me perguntem, sério. Se não funcionar, eu mudo.
- Take Over: quatro transformações. Não precisam de ataques, desde que a magia de cada transformação esteja bem explicada. Caso queira, considere 3 ataques para cada take over. Importante: assim como na magia de invocação, sintam-se livres pra escolher o que se transformarão, mas mantenham o mesmo tema.
- Kansou (armaduras): seis armaduras, cada uma com poderes bem explicados.
- Slayers: sintam-se a vontade para criar o que quiserem, só contem como aprenderam tal magia. Podem ter a Dragon Force (ou o semelhante para outros slayers), e no caso dos DS, podem ter sido criados sim por um dragão (só não os do anime, por favor).

~Sobre os ataques...
Defini que o máximo eram 10 ataques. Considerem que 3 desses podem ser especialmente fortes, sendo que o último poderá estar a nível de catástrofe (moderada, claro!). Vocês também podem trocar por um take over, ou um kansou de armadura, ou o que vocês quiserem, que no caso, seria o seu poder "supremo". Aos que optarem por isso, estarão abrindo mão de 2 desses ataques mais poderosos (sendo que o último será mantido). Estejam cientes que grandes poderes exigem algo em troca, e ninguém vai sair pronto pra uma nova luta depois de uma magia dessas. Aos que quiserem, podem possuir também uma magia auxiliar (algo simples, como invocar uma arma, um poder de cura simples... etc).