História Livet - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Fairy Tail, Interativa, Magia
Exibições 269
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olaa ^-^
Primeiramente: seja bem-vindo à essa fic que custou a sair, mas que como o documento do Word já dizia: agora vai!
Já deixo claro pra qualquer interessado que o futuro dessa história é incerto, mas que to bem animada com a ideia de escrever ;D
Espero sinceramente ser abençoada com a boa vontade de dar um futuro pra ela, e enfim, sem mais delongas, boa leitura − e se gostar, nos vemos nas notas finais XD

Capítulo 1 - Águas Agitadas


Fanfic / Fanfiction Livet - Interativa - Capítulo 1 - Águas Agitadas

            O sol nascia no horizonte, tingindo o céu escuro com tons alaranjados, tendo como única telespectadora de tamanho espetáculo uma jovem moça, parada na beira do mar. Os olhos dourados da garota pareciam perdidos em algo muito além da paisagem – pensamentos tão profundos quanto o oceano que rodeava aquela ilha.

            Heidi sempre teve o costume de acordar cedo, de modo que em manhã nenhuma se fez ausente ao nascer do sol. Ainda de pijama, abandonava o quarto silenciosamente, com todo o cuidado para não acordar mais ninguém. Abria a porta central da guilda devagar, e saía, caminhando por entre as árvores, até alcançar a praia.

            Lá, simplesmente parava em pé, com os braços cruzados e os olhos fixos no horizonte. Repensava toda sua vida, até que o céu clareava, e ela se via na missão de retornar a guilda.

            − Uma bela manhã, não é mesmo?

            A voz rouca e conhecida do mestre quebra o silêncio, e só não a surpreende porque não havia nada de anormal na sua presença. Não era um dia comum, afinal.

            − É sim. Todas as manhãs por aqui são bonitas... – A loira responde como num suspiro, e pode sentir a mão do mais velho pousar em seu ombro.

            − Não consegue se desapegar dos velhos costumes, não é? – Ele ri de leve, e Heidi balança a cabeça negativamente em resposta.

            − Todos os dias, as cinco horas. É inevitável.

            − É um bom costume. Mas enfim... Imagino que saiba por que estou aqui.

            − Claro que sei. – Responde, com um sorriso. – As ondas estão agitadas.

            − Você conhece os sinais dela.

            − Conheço. – Assente com a cabeça. – Tem alguém chegando. 


Notas Finais


E aí, merece tua atenção ou nem? Maas, como nada é perfeito, temos uma looonga lista de regrinhas básicas que eu faço questão de criar. Paciência é minha única recomendação <3

Antes de começar, três links ilustrativos:
- Hendrick Bremmenkamp (Mestre): http://www.anime-evo.net/wp-content/uploads/2013/02/Maoyuu_06_10.jpg
- Heidi Stravinski: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/97/1c/98/971c98d95207934a01c1c9f79d5925dc.jpg
- Mapa (a história se passa em Joya): http://vignette2.wikia.nocookie.net/fairytail/images/a/aa/Colored_Earth_Land_Map.png/revision/latest?cb=20120628141651
-----------------------------
~Regras:
1. A ficha estará em um comentário destacado, e conterá algumas informações (as quais deverão ser apagadas antes do envio da ficha) para facilitar seu desenvolvimento.
2. Toda e qualquer pergunta é bem-vinda; portanto, não hesitem em tirar suas dúvidas comigo. Prefiro que resolvam essas questões através de MP, já que um comentário pode acabar passando despercebido em meio as fichas que chegarem, e também pra que possamos conversar melhor, principalmente se a dúvida estiver relacionado a algo específico da sua ideia ou personagem.
3. Serão 10 vagas: 5 femininas, e 5 masculinas.
4. Não tenham pressa: escolho por qualidade, e não por ordem de chegada.
5. Os comentários não irão alterar o meu ritmo de postagem, mas sim a participação do seu personagem na história. Dois capítulos sem dar sinal de vida eu até entendo; mais que isso, vou encarar como abandono, e seu personagem irá se tornar cada vez mais ausente no desenvolvimento da história. Isso não é um pedido por elogios constantes: é a certeza de que vocês estão mesmo interessados no meu trabalho. Aceito críticas, sugestões, assim como elogios; tudo é válido, e eu agradecerei se vocês se envolverem de tamanha forma, a tentarem melhorar junto comigo a fanfic.
6. Aqui lidaremos com algo delicado da ficha: a magia. Aceito magias inventadas, até porque também gosto muito de criar os poderes dos meus personagens. No entanto, tem algumas coisas que devemos levar em conta:
- Não aceitarei especificamente as magias Memory Make, magias cujo único efeito é repelir ou cancelar outros ataques, magias que matem instantaneamente, que controlem a mente... Enfim: nada de ser overpower por aqui.
- Estejam cientes que vocês podem controlar algo muito simples e serem grandes magos. Os quatro elementos por exemplo: podem parecer algo demasiadamente comum, mas ao mesmo tempo, podem ter efeitos catastróficos e muito poderosos se bem trabalhados. O segredo é desenvolver: criem algo com potencial para se tornar algo muito maior, e com certeza serão grandes magos.
- Não aceitarei magias com elementos repetidos. Ou seja: se houver um mago da água, não haverá um dragon slayer da água, ou qualquer outro tipo de mago com este elemento. Já aviso vocês: água e fogo estão indisponíveis.
*Informações sobre magias específicas nos comentários.
7. Já agradeço aos que leram até aqui, e a todos que pretendem enviar uma ficha. Boa sorte, nos vemos logo!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...