1. Spirit Fanfics >
  2. Livind In South Korean Land >
  3. ( o quinto capitulo )

História Livind In South Korean Land - ( o quinto capitulo )


Escrita por: MinYunna

Notas do Autor


Oiee voltei, bom eu queria dar um aviso, eu vou viajar sexta feira e na casa da mh avó nao tem wifi entao vou colocar créditos pq eu nao vivo sem ele neah, soh que...vou postar somente semana que vem 2 capítulos, entao se vc perceber que nao postei eh pq eu estou na casa da avó msmo rsrs bjs boa leitura!

P.S: Doejang Guk = sopa coreana
Kawi, Bawi, bo = pedra, papel, tesoura (coreano)
Myn = apelido carinhoso para a Kimmy

Capítulo 5 - ( o quinto capitulo )


Fanfic / Fanfiction Livind In South Korean Land - ( o quinto capitulo )

 

*desfaço a mh cara de surpresa e digo*

Desculpe não há vagas! *finjo fechar a porta mas logo abraço a criatura mais louca que eu estava preste a conhecer*

- *risos* que fofa!!!   ~Taehyung~

*eu estava corada, tímida, com borboletas no estômago....Aii eu estava me sentindo não muito bem por conta desse tiro que eles me deram agora pouco, pra que aprender a matéria de artes se já sabemos que Park Jimin é uma obra de arte gente...*

*começo cumprimentar todos até que o Jungkook começa a me filmar*

Ei, pare com isso *coloco mhs maos em meu rosto*  

- *rio dela*   ~Jungkook~

*entramos e todos se acomodaram em seus lugares*

- Como é possível que vocês são irmãos??    ~Namjoon~

- Bom, meu pai teve um breve relacionamento com a mãe da Kimmy...   ~Taehyung ~

< Mais breve do que a carreira do Champs > *penso em minha imaginação fértil*

- e logo depois os dois se distanciaram e a nossa mãe teve dois bebês, eu e a Myn (apelido da Kimmy) e nada mais justo que cada um ficar com um filho já que eles são os pais, dau eu fiquei com o meu pai e ela com a mh mãe e com o passar dos tempos nossos pais teve outro relacionamento que mão tem haver com a nossa história, agora eu percebo que ela rralmente puxou a mh mãe...Myn não tem quase nenhum traço asiático, soh as covinhas *aperto de leve as bochechas dela*   ~Taehyung ~

- Wo...que historia complicada *riu levantando do sofá*  ~Seokjin~

E vc não tem nenhum traço brasileiro ou americano Há! *encaro ele e o mesmo me encara*

- Ao contrário ele tem traços de um acéfalo! *rimos*  ~Yoongi~

Eu não deixava! Vai ficar quieto V? Não acredito nisso....

- Vamos decidir nisso no Kawi, bawi, bo!  *me levanto desafiador*   ~Taehyung~

- Kawi, bawi, BO! *ganho dele* ola acéfalo! *dou um tapinha em seu ombro* triste realidade   ~Yoongi ~

- *sento no sofá * o Hyung é mal, mas eu ainda amo ele, não vou deuxar de demonstrar meu carinho por ele  ~Taehyung~
Pobre criança *acaricio seu cabelo* woww tão macio!!

- Acho que o chefe de cozinha profissional irá ao seus afazeres Alguém pode me dar amparo...er quer dizer ajuda na cozinha?   ~Seokjin~

Eu! *me levanto*

- eu e o Jungkook vamos ficar aqui jogando *ligo a TV e começo a escolher algum jogo *  ~Jimin~

 < Coitado do kook deixa nem ele ficar um momento com o V, poxa tenha piedade do meu OTP Vkook > *penso enquanto sigo o Jin ate a cozinha, com educação o Jin pede para colocar o avental em mim logo eu deixo e avisto o V me olhando de lado com uma cara...*

- Huh eu estava pensando essa semana fazermos uma comida diferente algo simples mas também gostoso! O que acha?

Ahm...algo simples e gostoso, Ya! Tem uma receita que eu sei fazer que um tipo de torta mas com recheio de camarão, talvez uma salada, doenjang guk e arroz??

- Ohhh! Isso que é uma chefe de cozinha, Taehyung aprenda com ela! *riu como se estivesse limpando uma janela*  ~seokjin~

*caio na risada* sua risada é hilária....ta respira! *me controlo* aqui tem camarão??

- *abro a geladeira e lhe dou um pacote cheio de camarões tratados pronto para o uso* aqui esta   ~Seokjin~

*Começo a fazer a torta enquanto o Jin vai preparando o doenjang guk*

••Muito tempo depois••

*começamos a colocar o almoço em cima da mesa enquanto o Taehyung arruma os pratos de cada um junto com os talheres, logo todos começaram a se alimentar e ficaram satisfeitos, depois de uma boa faxina na cozinha todos nós estávamos na sala*

- Myn posso te fazer uma pergunta?   ~Jungkook~

Claro! *olho para o mesmo*

- er...qual é seu bias? *riu*   ~Jungkook~

Meu bias...ham...É o TaeTae! *minto*

- Como podemos ver eu sou o mais bonito aqui....Jin você não é mais o visual do grupo, agora sou eu! *apoio mh cabeça no ombro da Myn*    ~Taehyung~

- aish soh por causa desse seu sorriso bobo   ~Seokjin~

- qual esse? *sorri quadrado*  ~Taehyung~
Nhawnnnn que fofo!!! *aperto de leve uma de suas bochechas*

- *olho para a Kimmy e reviro os olhos* < Logo ele...Aish > *penso*  ~Yoongi~

- Por que essa cara Yoongi? *olho para o mesmo colocando um dedo em sua bochecha* ~Jimin~

- O-oohh..Nada! Soh estou com sono *me levanto e olho disfarçadamente para a Kimmy e nossos olhos se encontraram e por intermedio de meus passos olho para frente para nao pisar em algo que eu nao deveria (exemplo: Gato) * ~yoongi~


Notas Finais


Entao...vcs acham que isso eh um sentimento passageiro ou...algo planejado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...