1. Spirit Fanfics >
  2. Living >
  3. Burano negro na unicórnilândia

História Living - Burano negro na unicórnilândia


Escrita por: LittleMuffin_

Notas do Autor


Com o decorrer da história vocês vão ver o desenvolvimento dos personagens, esse é só um jeitinho de começar. estou dando o meu melhor (vamos ignorar os erros de português da tia, pois digitar no celular é horrível). Espero que gostem! <3

Capítulo 1 - Burano negro na unicórnilândia


Alice POV's


Eu passei um ano incrível na Itália, conheci pessoas adoráveis e melhorei muito o meu italiano e aprendi a fazer canole. Achei que odiaria voltar aos estados unidos, mas está tudo sendo tão legal e extremamente estranho, uma coisa bem louca aconteceu...lá vai: Eu fui para a Itália bem no início do verão passado, iria começar o ensino médio lá, ai bem nos primeiros dias que eu cheguei em Milão conheci um garoto britânico que estava passando o verão com a família por la, digamos que nos conhecemos bem e ficamos juntos durante todo o verão, ai acabou né, até que eu gostava dele, ele é legal e tudo mais, até hoje de vez em quando conversamos, quase no final do verão meu pai teve que vir a Los Angeles para um lançamento de uma nova linha, e que por acaso caiu na semana do meu aniversário e encontrei o meu melhor amigo desde os nove anos e eu acabei perdendo a virgindade com ele. Não fazia nem uma semana que eu tinha feito quinze anos e perdi a minha virgindade,não sei o que passava pela minha cabeça juro, eu tenho a mania de fazer coisas sem pensar, não me arrependo, mas isso é uma história pra depois porque é longa. Voltando ao garoto do verão, parecia até coisa de filme, casalzinho juntos durante verão italiano, da até pra dar uma vomitada marota, como ja mencionei as vezes conversamos e nisso tudo eu descobri que ele está morando em Los Angeles por causa do novo emprego da irmã dele, parece que ela teve uma oportunidade incrivel que fez com que a familia viesse morar em Los Angeles.
Irônia do destino? Não sei, mas parece que o santo Jagger está jogando minhas peças para o lado certo. Não estou com esperança alguma, já se passou praticamente um ano e estamos no final do verão, estou indo para o segundo ano e eu posso dirigir cacete, porque essa semana é meu aniversário e faço 16 anos cacete, não vai mudar porra nenhuma, eu só quero dirigir.

Enfim...já se passou um ano e é tempo suficiente para amadurecer e mudar ideias, nessa porra de ano eu não mudei porra nenhuma, meus pais sempre falaram que a transição de quinze para dezesseis é confusa, a mente bagunça, sentimentos pra lá e pra cá, eu fiquei desapontada porque eu esperava mais, porém o que vou fazer, eu sou assim e vou continuar assim(espero). Desde pequena o meu nono sempre me disse que eu sou maluca e pra mim nunca mudar isso, porque  as melhores pessoas são assim (quando eu assisti Alice no país das maravilhas quase morri quando ouvi essa frase), sendo que em homenagem a isso,meu nono e eu temos uma tatuagem escrito mad atrás da orelha, não escolhemos o lugar por causa de um significado, mas porque somos malucos mesmo. Caralho como eu consegui mudar de assunto. Voltando ao garoto do verão, nós vamos nos encontrar hoje para conversarmos e botar algumas fofocas em dia.

Hoje ainda eu vou sair com os meus dois melhores amigos desde a terceira série, mesmo esse tempo que eu passei longe sempre mantivemos contato e hoje vamos matar a saudade.-Alice!- minha mãe me chamou.- Estou saindo.
-Onde você vai?- perguntei entrando no quarto dela.
-Ao escritório.- ela respondeu.- Hoje é o primeiro dia da minha assistente.
-Vou com você.- falei.
-Onde você vai?- ela perguntou
-Vou me encontrar com Blair e Louis no starbucks que tem ali perto.- respondi.- Só vou colocar um sapato e estou pronta.
-Você tem um minuto.
[...]
Entrei no starbucks e por um caralho de milagre está vazio, exceto por dois humaninhos que eu amo demais sentados em um sofá mexendo no celular.
-Vocês podiam largar esse celular e notar a minha presença.- falei
Louis e Blair me olharam como se eu fosse uma miragem, ou vai ver esqueci de tirar a pasta de dente da bochecha( acontece muito isso comigo). Nesse exato momento não ta dando pra respirar direito porque essas duas pestes estão me sufocando e até que eu estou gostando, mas acho bom eles não se acostumarem.
-Calma eu não morri e ressuscitei.- falei fazendo eles me soltarem.
-Eu senti tanto a sua falta cabeça de cenoura.- Louis disse bagunçando o meu cabelo.
-Pareceu uma eternidade esse ano, senti falta de você de dando umas belas patadas.- Blair disse
-Que não seja por isso, estou de volta para atormentar a vida de vocês pestes.- falei e sentei no sofá
Eles sentaram ao meu lado,óbvio um de cada lado.
-Pode contar tudo o que aconteceu nesse tempo.- Blair disse toda animada.
-Vocês sabem de tudo o que aconteceu porque conversamos todos os dias.- falei.
-Não tem a menor graça ter uma amiga que passou um ano na Itália e quando volta não tem nada para contar porque sempre mantivemos contado.- Louis disse.- Você deveria guardar as coisas um pouco pra si.
-Mas e vocês tem alguma coisa pra me contar que eu ainda não estou sabendo?- perguntei.
-Na verdade não.- Louis disse.
-Niall não vê a hora de te conhecer pessoalmente.- Blair disse.
-Eu jurei que quando o visse iria abraça-lo tão forte que o coração dele vai parar.- falei e ri lembrando do dia que eu disse isso e ele ficou todo vermelho.
-Isso seria um pouco cruel.- Louis disse.- Mas eu apoio, ele come metade do meu almoço.
-Não sei se vou conseguir, mas dou dar o meu melhor.- falei e Blair riu.
-É assim que se fala.-Louis disse e fizemos um toca ai.
-E você B,como está essa cabecinha confusa?- perguntei.
-Eu não sei, é tudo muito novo pra mim, parece que agora eu estou começando a descobrir o mundo, conhecendo sentimentos, sabe aquela crise existencial pré sweet 16.- ela disse
-Falando em sweet 16, como está os preparativos para a festa?
-Na verdade eu não preparei nada ainda.- ela disse.
-Blair seu aniversário é em um mês e você não está planejando nada?
-Eu esperaria isso de você Alice, não da Blair.- Louis disse.
-Porque espera isso de mim?- perguntei me fingindo de ofendida,mas eu já imagino o porque.
-Você sempre deixa tudo pra ultima hora, já a Blair é a senhorita perfeccionista.- Louis respondeu.
-É Blair, você é a pessoa mais perfeccionista que eu conheço, além dos meus pais.
-Bom, desde que nos conhecemos eu falo sobre essa festa e como é importante pra mim, durante todos esses anos você ouviu minhas ideias para esse momento e eu não poderia planejar isso sem você.- ela disse.
Isso me comoveu? Até que sim, Blair é totalmente o oposto de mim,  vive num mundo de arco iris e unicórnios, uma princesa que sempre está sorrindo e sempre tira o melhor das piores situações, sendo que o otimismo dela já me irritou varias vezes.
-Blair isso é tão fofo.- falei fazendo uma voz meiga.- Me deu até vontade de arrotar.
-Nojenta.- ela disse e me deu um tapa
Sério, estou com vontade de arrotar.
-Mas é um arroto de arco íris.- falei e ela sorriu.
Sempre falo umas coisas idiotas e ela sorri, o menininha pra sorrir, ela sorri mais que o coringa...E ELE TEM UMA CICATRIZ QUE FORMA UM SORRISO.
-Eu senti a sua falta.- ela disse.
-Eu também.- disse Louis.
-Eu também senti muito a falta de vocês pestes.- falei e os dois me abraçaram.- Isso ta fofo demais pra mim, mas vou deixar porque senti falta.
Ficamos a tarde inteira no starbucks conversando e relembrando histórias de infância, cada maluquice que fizemos juntos, eu adoraria revivê-las, mas ainda vou aprontar muito com esses dois.
-Minha mãe convidou vocês para o jantar.- Louis disse.
-Saudades da comida da Jay.- falei me levantando do sofá.
-Pronta pra dar uma volta na Viuva negra.- Louis perguntou rodando a chave do carro.
-Eu ainda não acredito que você deu o nome de viuva negra para seu carro.- falei.- E também não acredito que você não quis me mostrar seu carro.
-Vamos lá fora que você vai conhecer minha bebe venenosa.- Ele disse.
-Não sei porque,mas não estou com muitas expectativas.- falei e andamos em direção a saida.
-Tenta adivinhar qual é?- Louis perguntou e eu olhei pra todos os carros que estão aqui perto.
-Se você acertar ganha uma bala.- Blair disse.
-Duas.- retruquei.
-Uma.- ela retrucou de volta.- sabor melancia.
-Duas sabor blueberry.- falei.
-Só tenho melancia, é pegar ou largar.
-Ok.- falei e comecei a encarar os carros.
-Ele tem bem a minha cara.- Louis disse.
-Aquela picape?- apontei para a picape estacionada na nossa frente.- Louis você estacionou na frente de um hidrante.
-Esse não é o meu carro.- ele respondeu.- Não vai ganhar bala.
-Tá fala logo qual é a viuva negra.- falei sem paciência.
Louis fez um puta carnaval e um puta mistério por causa desse carro, sendo que eu não estou esperando muita coisa não,deve ser só a emoção do primeiro carro.
-É aquela bebezinha ali.- Louis apontou para um carro preto e juro que não to acreditando.
-Sério mesmo? Sua mãe te deu uma range rover?
Sim, ele tem uma RANGE ROVER, mal fez dezesseis e tem uma range rover,meu cu caiu no chão e se partiu.
-O que? Pensou que só você teria carrão amorzinho? Os tomlinson tem estilo.
-Não é isso, é que eu nunca pensei que sua mãe seria capaz de deixar uma range rover sob seus cuidados.- falei.
-Ai a viuva negra é da familia agora.- ele praticamente gritou.
-Enfim,vamos logo que eu estou com fome.- Blair disse indo em direção ao carro.
[...]
Jantar na casa da Jay foi maravilhoso, as pirralhas Tomlinson estão tão crescidinhas, nem são mais ranhentas.
Agora eu vou me encontrar com o garoto que eu conheci na Itália, eu não cheguei a entrar em detalhes sobre ele para Louis e Blair, eles mal sabem. Enfim...vamos nos encontrar em um café que é perto da casa do Louis, que também é perto da minha casa, moramos todos perto, vamos na Grey's, é um café bem aconchegante, lugar perfeito para estudar, conversar e os muffins são incríveis. O nome não tem nada relacionado a Grey's Anatomy, a dona do lugar se chama Grey.
Vou até lá caminhando mesmo, é pertinho daqui, Blair vai comigo já que é caminho pra casa dela.
-E a sua paixonite?- perguntei.
-Bom, eu acho que pode acontecer algo, somos amigos, mas quem sabe ne.- ela disse sorridente.- Eu nunca senti isso, gostar de alguém assim, é algo totalmente novo pra mim.
-Bom, você tem que se arriscar,se vc acha que vale a pena.- falei
-Ele é tão legal, bonito, as vezes é engraçado, tem um cabelo fabuloso e quando ele sorri o meu mundo para.
-Agora eu estou imaginando a terra do algodão doce com unicórnios alados congelados.- falei e ela me deu um tapa.
-É serio isso, e apesar de sermos amigos eu sempre fico nervosa perto dele, da um frio na barriga e nunca consigo conversar com ele quando estamos sozinhos, parece que as palavras escorregam pelo buraco negro da Unicórnilândia.- Blair disse.
-nossa.-exclamei.- estou surpresa.
-Eu sei que é difícil eu ficar sem palavras mas...
-Não é isso, é que eu nunca imaginei que vc tivesse um buraco negro no seu mundinho.
-Tem que ter um lugar onde eu possa mandar os sentimentos ruins.- ela disse.
-Que conversa de maluco.- comentei.
-É bom você estar de volta A.- Blair disse segurando a minha mão
-Estou feliz em estar de volta B.- falei.
-Bom, se divirta com seu amigo.- Blair disse e me abraçou.- Te vejo amanhã ?
-Claro.
-Então tchau.- ela disse acenando.
-Tchau.- Acenei de volta e ela continuou o caminho.
Eu amo demais essa menina,mas as vezes ela viaja bem legal, buraco negro na Unicórnilândia, não sei como eu consigo lidar com todo esse flufluzinho.

Meu celular apitou, é uma mensagem de mamãezinha.

“Venha pra casa, preciso da sua ajuda urgente”

Sério isso? Justo agora, eu mal cheguei nem deu tempo de encontrar todos os parcinhas do passado, claro que Louis e Blair foram prioridade, mas eu não vou contestar, é melhor eu ir pra casa.


Notas Finais


Não é lá aquelas coisas, mas gostei do que escrevi e espero que vocês tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...