1. Spirit Fanfics >
  2. Living! >
  3. 02 - lindo baile!

História Living! - 02 - lindo baile!


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Oiiiiiii! Espero que gostem!

Capítulo 2 - 02 - lindo baile!


 

 Tive que ficar meio escondido metade do tempo que estava naquele baile, fugindo de "conhecidos" dos meus "ex".

  - olha alí! - Michel chamou minha atenção apontando para um homem alto e bonito sendo acompanhado por um garoto.

  O homem era ruivo e de bom porte, mas o que realmente chamava atenção era o garoto ao seu lado. Tinha os cabelos pretos e longos, olhos escuros e pele de branco que parecia um tanto quanto porcelana. Da mais fina e cara.

  - melhor não olhar muito - disse Michel- esse garoto é perigoso.

  - como assim perigoso? - perguntei com real interesse.

  - esse homem não é o primeiro e nem será o último a desfilar em um baile acompanhado desse garoto - fez ar de riso - mas certamente será o próximo a ...- não terminou a frase, apenas deu um leve sorriso de deboche.

  não entendi direito o que ele quis me dizer, mas certamente eu quero ser amigo daquele garoto. Os perigosos sempre são mais divertidos.

  - qual o nome dele? - perguntei.

  - depende de qual nome o atual mestre dele dá, mas é mais conhecido por Roselly.

  "Onde foi mesmo que já vou vi esse nome?" pensei comigo mesmo.


    

      ********************************



  Eu me encontrava agora nos corredores de cima daquela grande mansão e muito pouco entendi do que havia acabado de ver.

  Subi as escadas para fugir dos "conhecidos" e de Michel pegando no meu pé, e também algo a mais. Vi aquele estranho garoto subir as escadas junto de seu "mestre" e por curiosidade os segui.

 Porém tudo que acabei de ver foi uma junção de beleza, habilidade e frieza impecavel, aquele garoto assassinou seu própio "senhor" e o fez com tamanha maestria. Movimentos limpos e certeiros, eu nem sabia que espadas eram tão bonitas. Eu nem vi o motivo ou se teve um para aquela criança decapitar aquele homem. Mas certamente logo lguém verá essa cena repleta de um liquido vermelho da vida que porem estando assim, simbliza apenas a morte. E eu due não vou ficar aqui para levar a culpa disso!



Notas Finais


Comentem aí o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...