1. Spirit Fanfics >
  2. Living! >
  3. 03 - De Saída

História Living! - 03 - De Saída


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Demorei, mas voltei!

Capítulo 3 - 03 - De Saída



Quando desci as escadarias de volta para o baile naquela linda mansão, Michel logo veio em minha direção. 

  -onde você estava - perguntou sério .

  -onde eu estava não vem ao caso, mas sim a onde vou ou deixo de ir- sorri.

  -o que quer dizer com isso? Seja claro. 

  -quero sair daqui. Você vem comigo? - olhei para ele a espera de uma resposta. 

  Ele riu amargo. -não vou sair agora, tenho negócios a tratar nesse baile.

  -ok! -respondi pegando uma taça de vinho de um servente que passava a nossa frente e em seguida comecei a andar em meio aos convidados, rumo a saída. 

  - aonde pensa que vai- ele disse alto atrás de mim. 

  -embora - respondi. Sabia que ele não tinha gostado, mas mesmo que um dia me custe a vida, não vai ser um cara desse que vai poder me segurar. Ele que vá achando que pode mandar em mim. Bebi o vinho em um só gole e pus sobre a talha de um outro servente no caminho.

  Quando alcancei a saída, disse para o empregado que a aguardava que não estava muito bem e por isso daria preferência a retornar. Ele foi m pouco relutante no início (provavelmente suspeita de algo), mas aceitou a desculpa é abriu passagem para mim.

  Quando havia acabado de passar e as portas ainda não haviam sido fechadas, ouvi um grito no meio do salão de baile. Uma das serventes estava assustada gritando a todos que seu senhor havia sido assassinado. 

  "Que droga, mas que descontrolada" pensei comigo mesmo enquanto abri de leve meus lábios e colocava minhas mãos levemente a frente fingindo surpresa "até parece que mesmo trabalhando para um cara desse ela nunca viu alguém morto", conclui o pensamento. 

  O homem que abrira passagem para mim olhou me desconfiado, mesmo que agora com dito curjo morto, não fizesse mais diferença. Mas tudo que ele encontrou foi meu singelo rosto de surpresa, susto e uma pitadinha leve de tristeza. Ah como foi bom ter feito teatro na escola!

  Fiz mais má ceninha de quem tinha sentido uma forte pontada na cabeça e ele me ofereceu ajuda, mas recuse gentilmente dizendo que meu acompanhantenão gostaria muito (o que era verdade) e em seguida desci até o carro, entrei e pequei as chaves no porta luvas.dei partida e tomei a direção do hotel, sempre é bom prestar atenção ao caminho! 

  No caminho vi aquele garoto andando calmamente pelas ruas. Quem diria que havia acabado de matar alguém?



Notas Finais


Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...