1. Spirit Fanfics >
  2. Living A Lie (Jikook) >
  3. Prólogo

História Living A Lie (Jikook) - Prólogo


Escrita por: Yoongiewaifu

Notas do Autor


:3

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

 

{Busan, Coréia do Sul, 7:30 da manhã}

Narradora:

Hoje era segunda-feira, um dia onde todos queriam que sumisse, até mesmo Jimin queria. Jimin, um garoto de 19 anos, estaria indo a uma faculdade, já que havia fechado a escola, dos seus sonhos. Ele mora em Busan, mas sua faculdade é em Seul, uma das cidades mais movimentadas de toda Coréia do sul. Vivia em uma casa de boa qualidade, já que seus pais eram herdeiros, mas não o obrigavam a seguir a mesma linha que eles.

Jimin acorda, se arruma e espera a mãe para vê-lo ir a rodoviária, já que o mesmo partira naquela manhã. Sua mãe, sem segurar uma lágrima de saudades, abraça o filho mais velho, e se despede  da mesma e de seu irmão mais novo. Logo o mesmo o abraça, forte, e chora aos braços de seu irmão, já que ficaria sem os mimos do mesmo.

-Tchau, meu amor! Até um dia qualquer ! -Falava a senhora Park de longe- Tchau omma! -fala para a mesma, acenando e entrando para o embarque.

Ele se senta na janela, coloca seus fones de ouvido e fecha seus olhos, para aproveitar sua viagem até Seul. Ele sabia que alguem iria sentar ao seu lado, então ficou quieto, para não encomodar os passageiros.

Depois de esperar uns cinco minutos, um jovem garoto, com 17 anos de idade, cujo o seu nome era Jeon JungKook, se senta ao lado de Jimin e em silêncio pernanecia ao seu lado. Jimin, ao perceber a pessoa que se senta em seu lado, imediatamente cora. Pois a pessoa que senta ao seu lado, era quem ele gostava, mas o mesmo, o zoava e ficaram longos anos sem se ver.

 

Jimin POV

 

Jeon JungKook, quem diria que o veria novamente. Aposto que nem se lembra de mim, seu jeito rebelde e levado. Cujo me apaixonei, mas o odiava ao mesmo tempo, pois o mesmo me zoava. Continua igual como antes, mas resolvo não entrar no assunto.  Eu olho para ele e vejo seus traços, que nunca mudaram. O mesmo me olha e arregala os olhos ao me ver diferente. É JungKook, as coisas mudam, já não sou o mesmo de 5 anos atrás.

Flashback on

[27 de Outubro, 10:30, recreio]

Olho pra você de longe, apenas vendo seu sorriso encantador, meus amigos me cutucam e me tiram de seu feitiço.

-Hey, Jiminie!- Chama Jung Jisoo- Ainda de olho no Kook?- assinto com a cabeça e olho pra ele- Cara, desiste, ele te zoa e vai zoar mais ainda quando souber disso.- Fico pensativo e logo abaixo minhas orelhinhas e encaro o chão com os olhos marejados. Sinto alguem chegar perto de mim e vejo quem era. Era JungKook.- Olha só quem temos aqui...Não seria nada mais nada menos que um gayzinho,uh?- ele segura meu queixo e me encara- Não gostamos de gays em nossa área, idiota- ele me acerta com um soco em minha barriga.

Ele havia me humilhado na frente de todos, me machucado a vista de todos. Começo a chorar e todos começam a me agredir e sinto minha vista escurecer. Minha mãe, não gostou de nada disso, e me trocou de escola. Depois disso, nunca mais tinha visto ou ouvido falar de JungKook desde então.

FlashBack Off

-J-Jimin? -pergunta o mesmo aflito- Sim JungKook, sou eu- Olho pra ele e dou uma piscada. Não sinto raiva dele, nem nada do tipo.- Você mudou muito - Ele me olha por todo- Pois é, a vida muda, e a pessoa também.-Falo a ele e o mesmo abaixa a cabeça- E...JungKook, não estou com raiva de você. - completo a frase e o mesmo me olha com os olhos marejados e perdidos.- V-você não está com raiva o-ou coisa do tipo?- Sinto uma pontada no coração- Não, JungKookie- falo com um sorriso confortante e o mesmo me abraça e chora em meus braços- D-desculpe J-Jimin -ele fala baixo, mas o suficiente para eu escutar.

 

Depois de 3 horas de viagem de Busan para Seul

 

JungKook e eu iremos fazer a mesma faculdade e ficaremos no mesmo dormitório com mais 5 meninos, que viram daqui algumas horas. Enquanto isso, ficamos arrumando nosso quarto que era dividido em duas pessoas em um quarto, apenas um teria três pessoas .

Depois de arrumar tudo, ficamos conversando, nos conhecendo melhor. Fui percebendo que JungKook não tinha uma historia tão legal assim, era um pouco obscura, mas assim como ele disse, ele vivia uma mentira, então isso é meio trágico.

Nós tivemos uma conversa bem legal, até que escutamos a porta da sala principal ser aberta. Já fomos saindo do quarto para ver quem eram os novos meninos, e não vou mentir pra vocês, eles eram bem barulhentos.

 

Narradora:

Jimin e JungKook foram para a sala principal e logo viram os 5 meninos, cada um saudando os mesmos. Eles ficaram conversando horas e horas e viraram grandes amigos, até formaram uma republica, Republica dos BangTan Sonyeondan. O lado bom, é que todos cursavam musica, e viviam juntos, como grandes irmãos.

Depois de ficarem um bom tempo conversando, Jimin e os meninos foram comer na lanchonete que havia por perto. Eles descobriram que cada um era um tipo de Kitsune, falaram sobre seus poderes e Jimin se sentiu em casa, simplesmente com as amizades que fizera minutos atrás.

Eles comeram, conversaram mais e voltaram para o dormitório.

 

Jimin POV

 

-Hey Jimin, é verdade sobre esse negocio do Jungkook?- Tae me pergunta- Sim Tae, é verdade, mas até hoje eu gosto dele...só tenho medo de falar, sabe?- Ele assente com a cabeça- Eu sou assim com Hoseok, sabe? Eu conheço ele há anos, mas ele me considera como um melhor amigo... só que ele mesmo disse que é hétero...- ele fala com uma voz triste- Não fica assim Tae...Qualquer coisa eu falo com ele! – ele me olha com o olhar brilhante- S-sério?- Ele me pergunta- Claro! - ele sorri e me abraça.

É minha gente, é hoje que viro cúpido!

Então como eu disse que eu iria ajudar o Tae, fui até J-Hope, mas não gostei de nada que vi ali. Ele estava....

CONTINUA


Notas Finais


:3
Atualização a cada uma semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...