1. Spirit Fanfics >
  2. Living Again |H.S| >
  3. Capítulo 3

História Living Again |H.S| - Capítulo 3


Escrita por: _LittleMixer_

Notas do Autor


ALELUIA, ALELUIA!!!
Eu sei que passei muito tempo sem Att mas agr eu voltei para AHAZZAR hahaha...
Comentem o que vcs estão achando.

Capítulo 3 - Capítulo 3


9 ANOS DEPOIS **** (literalmente)

Narradora on:

Depois que (s/n) foi embora, Harry finalmente procurou ajuda para seu problema com o alcoolismo, reconhecendo que precisava mudar para ser um pai melhor para Cloe. Hoje ele era outra pessoa, era super carinhoso com a Cloe. Ele arrumou um emprego numa firma na área de administração uns dois anos depois de (s/n) ir embora. Semana passada, ele foi promovido para diretor executivo ( ou CEO), visto que era um dos melhores funcionários da empresa.
Essa semana aquela empresa estava um caos porque um dos clientes havia processado a empresa e eles tinham de arrumar um advogado muito bom para vencer aquele caso, eles decidiram contatar uma empresa de advocacia que ficava na Noruega.
E tem Bianca, que era sua namorada, futura noiva (ele estava planejando pedi-lá em casamento). Ela amava ele, ele só namorava ela porque sentia que Cloe precisava de uma mãe. Ele ainda não esqueceu (s/n).

Cloe, agora entendia o porquê de sua mãe ter ido embora, mas não aceitava. Ficava muito triste quando chegava os dia das mães, mas Harry sempre tentava consola-lá. Queria que sua mãe estivesse com ela na sua primeira paixonite, na sua primeira menstruação, ou quando teve uma peça dedicada para as mães em sua escola, e em seu aniversário que seria em 4 semanas.

(S/n) mudou-se para Noruega, apesar de achar ser um lugar obvio já que sempre falava com o Harry sobre passar as férias lá, mas ele nunca procurou. Parte dela achava que era melhor assim, a outra queria que ele viesse porque ainda amava ele. Ela terminou a faculdade de direito, a qual não tinha terminado por ter se casado com Harry. Ela trabalhava para a melhor empresa de advocacia da Noruega, e era uma excelente advogada. Hoje seu chefe Alexandro falou que ela resolveria o caso de uma empresa nos Estados unidos. Ela iria semana que vem. Toda vez que chegava essa época do ano ele ficava triste pois lembrava do aniversário de sua filha.


Notas Finais


O que vcs acharam?! Eu iria continuar, mas vou ter que sair agr. Mas vou att dnv até a madrugada.

Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...