1. Spirit Fanfics >
  2. Living Again |H.S| >
  3. Capítulo 5

História Living Again |H.S| - Capítulo 5


Escrita por: _LittleMixer_

Capítulo 6 - Capítulo 5


"Harry?! " perguntei depois de alguns minutos parada na porta.

Havia tantas perguntas para fazer para ele: como estava Cloe ? Ele estava bem? Melhorou de seu problema com o álcool ? ... Mas na hora, eu não consegui falar nada .

"Olivia?!" ele parecia surpreso
Não tão surpreso quanto eu !

"O que você está fazendo aqui ?! " perguntei.

"No meu escritório? Trabalhando, o que mais ?" ele respondeu com um ar de sarcasmo que eu nunca gostei.

"Você trabalha aqui?"

"Você é a advogada do caso aqui da empresa ?" ele parecia estar com raiva ? Se tem uma pessoa que devia estar com raiva sou eu!

"Sim, o presidente saiu e eu vim falar com o CEO"

"Eu no caso" responde.

Antes que eu pudesse responder, um bip do telefone dele nos interrompe. Eu reconheço a voz da tal mulher, é a que falou comigo lá fora, provavelmente era sua secretária.

"Senhor Styles ?" chama a secretária.

"Sim?" responde Harry.

"Desculpe interromper mas a escola da Cloe ligou, e falou que ela não estava se sentindo bem, quer que eu cancele os compromissos de hoje?" senti Harry ficar aflito.

MEU DEUS! Era Cloe, sua filha, que não via há 9 anos !

"Sim, por favor! Estou indo pra lá, buscar ela" responde e desliga o telefone, já recolhendo suas coisas.

Foi aí que eu entrei na conversa. "Como ela está ? Ela tem 10 anos agora né ? Ela sabe quem eu sou ? Eu posso ir com você?" pergunto afobada.

Harry me olha com expressão de desprezo. "Cloe está muito bem, e tem doze anos sim, e não, ela NÃO sabe quem você é ! Porque talvez você não se lembre mas abandonou ela com a babá há 9 anos atrás !" fala quase gritando com o dedo bem próximo da minha face.

Então era por isso que ele estava com raiva de mim ? Ele acha que era a culpada por ele ser um alcoólatra e me obrigar a ir embora ?!

"E você acha que eu tinha opção? Você era um alcoólatra, você destruiu a minha vida de tal modo que eu fui obrigada a fugir. E pra onde eu iria com Cloe praticamente bêbê, sem casa, sem emprego, e eu nem tinha como conseguir algum emprego, porque você não deixou eu terminar a faculdade." Embora eu tivesse começado a frase falando calmamente, no final eu já estava gritando.

Meus olhos estão ardendo mas eu não vou chorar na frente dele ! Não mesmo! Quando olhei pra face do Harry percebi que ele também tinha algumas lágrimas escorrendo pelo rosto!

Ele chegou bem perto de mim e falou calmamente "eu me arrependo genuínamente de ser aquele marido horrível que fui mas nada justifica você ter deixado Cloe para trás, sabe quantas noites ela chorou até dormir porque sentiu saudades da mãe ? Sua ação foi justa pra mim, mas muito injusta para Cloe. Ela cresceu, e não faz a mínima ideia de quem é a mãe dela, e nem vai saber porque depois desse caso você vai embora, e eu NÃO vou deixar você abandonar MINHA filha DENOVO! Agora eu vou lá na escola buscar ela e você não vai tentar entrar em contato com ela! Estamos entendidos?"

Quando ele terminou de falar essas palavras eu já estava chorando em excesso. Mas ele nem pareceu se importar com isso. Mas eu também não ia perder a postura diante dele. Continuei a conversa no mesmo lugar onde estava antes, bem próximo dele.

"Não estamos entendidos, eu não vou ir embora depois desse caso, vou ficar aqui, e ela também é minha filha! eu vou falar com ela. Vai ser melhor pra todo mundo Harry, não vê isso? " falo com raiva encarando Harry.

"Eu vou buscar MINHA filha agora e você não vai tocar, falar nem pensar nela, está me ouvindo ?" fala pausadamente. Seus olhos estava com faíscas saindo, de tanto ódio.

Logo após isso, ele sai batendo a porta tão forte que eu pulei de susto, e comecei a chorar.

Sai batendo a porta também e corri até o elevador desci até a garagem e localizei o Harry. Liguei meu carro e fui seguindo ele até uma escola chique de um bairro nobre, observei ele saindo do carro e uma senhora, suponho ser a diretora saiu com uma menina amoída do seu lado. Quando viu o Harry, a menina correu até ele é deu um abraço nele e chamou ele de PAPAI!

Abri a porta do carro e fui até eles, quando Harry me viu, lançou um olhar pra mim, que se um olhar matasse eu estaria morta.

"Quem é ela papai?" Cloe perguntou para o Harry.

"Eu sou uma colega de trabalho do Harry, me chamo Olivia Smith, como você se chama ?" perguntei me abaixando pra ela.

"Que engraçado ! Eu também tenho Smith no meu nome, me chamo Cloe Styles Smith eu tenho 10 anos, mas vou fazer 11 daqui a duas semanas" se apresentou entendendo a mão, antes de eu poder cumprimentar ela, Harry puxou a garota, falando:

"Vamos logo Cloe, você vai pegar um resfriado, se ficar aí!"

"A gente podia convidar a Olivia para um chá lá em casa né papai?" perguntou Cloe olhando para Harry.

"Até convidaria Cloe mas ela deve ter mais o que fazer e ela também está de carro e não vai poder pegar carona com a gente né Olivia?" perguntou para despistar Cloe, mas eu realmente queria conversar mais com Cloe e até com Harry.

"Na verdade não, eu adoraria ir com vocês, vou seguindo até sua casa Harry!" disse indo pro meu carro, não antes de ouvir um "eba" de Cloe e um suspiro de raiva do Harry.

-----------------


Notas Finais


Até o próximo pessoal !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...