1. Spirit Fanfics >
  2. Living Again |H.S| >
  3. Capitulo 6

História Living Again |H.S| - Capitulo 6


Escrita por: _LittleMixer_

Notas do Autor


Olá pessoal! Td bem ?
Algumas coisas pra esclarecer .. Para não atrapalhar a leitura, eu vou falar lá embaixo.
Hoje o capítulo será em forma de flashback! Vcs vão entender um pouco mais sobre eles hj !

Capítulo 7 - Capitulo 6


No caminho para a casa de Harry, refleti sobre a nossa história.

Flashback on:

Era inverno, começo do ano, eu estava comemorando o fato de estar no penúltimo ano de faculdade, era o meu sonho, seria uma advogada excelente !

Como parte da comemoração, meus amigos, Samantha ou sam , minha melhor amiga de infância e Violetta fizeram uma festa de arromba surpresa para mim. Segunda elas o fato de estar fazendo 20 anos e ter passado na faculdade mais um ano, merecia tal festa.

A festa terminou lá pelas 6:00 da manhã e depois que todo mundo foi embora e sam e violetta e seus namorados me ajudarem a limpar toda a casa, eu fiquei sozinha e sem ter o que fazer. Resolvi pegar meu carro e ir para a cidade vizinha que tinha uma vista excelente para a costa leste do oceano.

Resolvi comprar um sorvete e passear pelo pier, sentei no banco exausta.

Foi ai que ele chegou na minha vida, ele sentiu do meu lado e começou a puxar papo.

Ficamos conversando por mais de duas horas, eu tinha me aberto mais para ele, um desconhecido ate o momento do que para meus amigos.

Depois disso, foi uma correria, em algum momento ele consegui me convencer de que seria melhor sair da faculdade, por algum motivo imbecil eu fui na dele.

Foram 2 anos de namoro, até ele me pedir em casamento, e foi 1 ano de noivado até oficializamos o matrimônio. Minhas amigas ficaram ao meu lado claro, mesmo sendo totalmente contra ao fato de eu largar a faculdade e deixar isso bem claro. Sam nunca se deu bem com Harry, eles sempre se odiaram na verdade, mas elas, sam e violetta, sempre prometeram que iriam ao meu casamento, e não falharam na promessa.

Eu com 23 anos, agora estava casada com Harry Edward Styles. Ele era um marido exemplar. Me contava todos os seus segredos, inclusive que teve um problema com bebidas no passado, mas superara aquilo.

Foi com 3 anos de casamento que me dei conta de como aquilo desandou. Tinha uma filha de 1 ano no colo, e um marido bêbado nas costas, me afastei de tudo e de todos.

Foi quando me veio essa ideia, de fugir para salvar minha vida.

Embora a ideia de abandonar minha filha não fosse boa, eu não tinha escolha.

Quando fugir, retomei contato com todos, me formei em direito, foi como se eu esquecesse de tudo aquilo, mais ou menos porque uma parte de mim nunca esqueceu Harry, eu me perguntava como isso é possível, uma pessoa que já me fez tanto mal, e eu ainda guarda-lá no meu coração.

Esse era, e é o problema, eu ainda amava o Harry !


Notas Finais


Estão gente, lembra que eu falei que minha internet ia voltar coisa e tal... ?
A droga da oi não veio no dia, ou seja, não tenho wi-fi ainda, eu estou mandando o cap pelo wi-fi do curso. Mas eu já tenho varios cap prontos.
Vou mandando toda vez que tiver wi-fi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...