1. Spirit Fanfics >
  2. Living dead >
  3. Mals tratos

História Living dead - Mals tratos



Capítulo 18 - Mals tratos


Buáá buáá , era o som do bebê chorando Aryanne tentava manter o bebê calma que se assustou com a explosão , ele andou para as florestas tentando acalmar o bebê ela mal conseguia expressar um sentimento com tudo que aconteceu com ela não era tão choquante aquilo que lhe aconteceu . Ruídos vindos de galhos viam , Aryanne logo se andou com sua faca tentando procurar um zumbi ou qualquer coisa , ela de repente olhou para trás um velho homen com uma aparência bem macabra , puxou o bebê dos braços dela e a empurrou , Aryanne tentou atacar mas ele já tinha a deixado indefesa apontando uma arma na sua cabeça.

- solta a criança você não que a ela me leva mas deixe ela . Falou Aryanne assustada .

- Que pena que o Missel não te matou também , mas eu acho que você vai servir de alguma . Falou velho dando as costas.

Aryanne aproveitou a chance quando um soldado que se escondia nos arbustos desarmou ela e a jogando no chão.

-Você é vem corajosa , eu não vou precisar do bebê então eu posso descarta-lo dando-o aos zumbis ou você me obedece e eu posso cuidar dessa criança . propôs o velho.

Aryanne concordou e foi algemada e levada até um jato que parecia militar .

...

Durante a viagem toda Joelma tentava evitar Guilherme, ele tinha que ficarblogo no meu carro pensou ela , ele tentava falar com ela , e ela fingia que não tinha ouvido , cansada de todo aquele clima , ela pediu para parar o carro , e saiu.

-pessoal vamos dar tempo . Falou Joelma .

Logo todos saíram de seus carros , pegaram algumas lanternas e outras coisas .

Joelma peguei algumas latas de sopas e distribuiu para todos , ate quando chegou ela entregou a ele normalmente, mas ele a puxou pelo braço. Ela tentou tirar o braço dele .

-Vai ficar me ignorando ? Perguntou ele .

Joelma ficou quieta e sentou do seu lado.

-Desculpa eu acho que eu não aguento essa pressão, eu acho que eu não consigo mais amar alguém aquela parte de mim que precisava de alguém para me proteger e me acolher não existe mais . Explicou Joelma.

-Tudo bem ... eu vou fazer você mudar de ideia . Falou ele pegando sua lata de sopa e se retirando.

Ela olhou para baixou pensando se ela ainda o amava .

...

No dia seguinte. Todos já estavam em seus carros e partindo novamente .

Isabelly estava trocando de musicas com a chance de tocar Taylor swift . Quando avistou uma horda de zumbis vindo em direção da estrada .

-Rápido todo mundo abaixado e em silêncio. Falou ela para os demais que estavam no carro (Rin, Tabatah , Sâmila e Tiago ) .

Eles obedeceram .

No carro de Joelma também avistaram e se abaixaram. O carro de Gabi continuava em frente , Joelma tentava dar um jeito de avisar para eles .

Gabi distraída continuava dirigindo , quando ...

-Gabi pode parar to muito apertada . Falou Eumara se segurando .

-Vai rápido antes que eles fiquem muito na frente . Falou Gabi.

Eumara saiu e foi para os matos.

Logo Gabi avistou também os zumbis sem saber o wue fazer ela deu a ré , e mandou todos que estavam no carro abaixarem. ( Carlos, Moreira )

Eumara ouviu o barulho da ré e tentou correr atrás do carro mas quando olhou para trás já era tarde de mais . A horda de zumbis atropelava ela arrancando partes de seu corpo e as devorando .

Os zumbis logo perceberam que tinha pessoas nos carros e começaram a bater nas janelas dos carros tentando quebra-las .

Isabelly peguei sua pistola e abriu a porta do carro devagar matando os zumbis que estavam na passagem .

-Vão vão . Falou Isabelly saindo do carro matando os zumbis .

Joelma viu eles saindo e pegou o seu fuzil e distribuiu arma para todos ,ela abriu a porta atirando nos zumbis indo para os matos onde estavam indo o grupo de Isabelly.

Gabi pegou sua espada e saiu do carro multilando os zumbis enquanto Carlos e moreira davam reforço.

5 minutos depois .

O grupo conseguiu destrair os zumbis e se encontraram no meio da Mata sem nem saber onde estavam .

Isabelly tentou discutir com Gabi que deixou Eumara morrer , mas logo Joelma separou elas .

-Nós não temos tempo para ficar brigando ,agora nós temos que procurar comida e arranjar um lugar para dormir . Falou Joelma já com raiva.

- Esse ataque inesperado mas agora nós temos que estar pronto se não agora e todos nós que vamos morrer , Entenderam . Falou Joelma.

Todos tentavam descansar da correria e se preparar para o pior .

...

Aryanne só conseguia pensar no bebê . O lugar que ela estava era escuro com alguns guardas do lado dela e uma menina que estava com o velho que parecia ter 20 anos tinha cabelos pretos e um rosto sorridente .

-Quem é essa ? Perguntou Aryanne.

-Você é bem curiosa essa é minha neta , Ingrid . Respondeu o velho .

A menina não parecia muito feliz em estar naquele lugar parecia triste .

-Eu acho que está na hora de você dormir , levem ela para a cela , se caso ela precisar ir no banheiro deiem um balde para ela . Falou o velho ordenando os guardas.

A menina olhava Aryanne sendo levada como se aquilo fosse errado.

...

Meia hora depois .

Todos estavam dormindo , Ingrid se levantou rapidamente da cama e foi até a cela de Aryanne.

- Ei acorda ,ei . Chamava Ingrid.

Aryanne logo acordou .

- Eu vou te tirar , certo está tudo bem .Falava Ingrid.

Mas para surpresa das duas o avô de Ingrid a puxou pelos cabelos e a deu um tapa.

- O que acha que está fazendo sua menina insolente , eu te tudo alimento , do proteção e é assim que você me agradeçe , eu nunca devia ter te criado quando os idiotas dos seus pais morreram . Gritava o velho .

Ingrid tinha lágrimas nos olhos ao seu avô falar de seus pais , ele a empurrou até seu quarto e a tranquou.

-E bom que isso não aconteça de novo se não eu te jogo nos zumbis .

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...