1. Spirit Fanfics >
  2. Living in darkness >
  3. A Nova Escola part. 2

História Living in darkness - A Nova Escola part. 2


Escrita por: Shadow_Young09

Capítulo 2 - A Nova Escola part. 2


Fanfic / Fanfiction Living in darkness - A Nova Escola part. 2

-C-como assim?

Aos 14 anos eu conheci um menino igual eu, ele virou meu melhor amigo e eu o dele. Certo dia ao voltar da escola um carro sem controle acabou subindo na calçada, no momento eu havia me distraído por causa de uma joaninha no chão, foi nesse momento que o carro iria me acertar, mas meu amigo(Jaden) usou uma barreira pra me salvar. As pessoas que estavam no local se assustaram e começaram a xingar ele de bruxo, demônio. Ele saiu correndo enquanto chorava de medo e estava muito assustado, porque ele não sabia que tinha poderes. Depois disso nunca mais tive notícias dele e isso me traumatizou.

Misaki: -Sim. Como você eu tenho poderes, eu senti sua energia. Senti o vento ao seu redor. Ele parecia diferente, alterava os elementos de acordo com seu humor.

-Isso não é possível, eu não tenho poderes!

Misaki: -Você possuí uma característica que revela isso, o seu cabelo.

Nesse momento entrei em choque, não tinha como isso ser verdade

-Meu cabelo... Me encontre atrás do ginásio da escola ao final da aula.

Misaki: -Estarei lá.

5:48 pm, atrás do ginásio.

Misaki: -Porque me chamou aqui?

-Vc está certa, eu realmente tenho poderes, observe. Crio uma esfera de fogo em minha mão

Misaki: -Então seu elemento é fogo.

-Como assim meu elemento?

Misaki: -Cada Hanaki possuí um elemento único, o meu é eletricidade. Aparece um raio na mão dela

-Eu não tenho só um elemento 

Misaki: -I-isso n é possível, a não ser que... Ela saí correndo e some no vento.

Alguns minutos antes de matarem meus pais eles me disseram: -Shadow você vai ser um grande homem meu filho, não pode morrer aqui, você é o futuro da nossa dimensão. Acho q a Misaki deve ter percebido algo.

No dia seguinte

Alguém bate na porta

-Já vaii

Quando eu abro a porta sou jogado no chão com um beijo, percebo que é a Misaki

-O que você está fazendo aqui na minha casa e por quê me beijou?

Misaki: -Realmente você é o herói da profecia. Seu beijo é doce e quente.

-Como assim?










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...