1. Spirit Fanfics >
  2. Living in New York - Sterek >
  3. Capítulo Dois

História Living in New York - Sterek - Capítulo Dois


Escrita por: illyriangirl

Notas do Autor


Alguém ta vivo depois do 6X11? Pq eu to morta!!

Ps. não esta sendo betada, em caso de erros me dá um alow

Nos vemos nas notas finais!

Boa leitura, Xoxo

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Living in New York - Sterek - Capítulo Dois

Stiles levantou cedo na segunda-feira e foi se arrumar. Escolheu para vestir a calça social de um terno que tia Mel havia lhe dado de presente junto a uma camisa branca. Arrumou os cabelos, e se olhou no espelho por um momento. Suas sardas caramelo que eram espalhadas por todo seu corpo o incomodava a maioria das vezes - mas todas as outras pessoas achavam bonito ou "fofo".

Depois de pronto entrou em seu gipe e seguiu para seu primeiro dia.

(...)

Trabalhar com Cora Hale era talvez a melhor coisa que tenha acontecido a Stiles. A moça era sempre gentil, e gostava das opiniões que o rapaz esboçava. E o senhor sexy e mal humorado Hale não opinava muito nos quesitos em que Stiles atuava com a moça - na verdade o andar abrigava apenas cinco pessoas. Derek e Lydia em uma sala, Stiles e Cora em outra e Erika era a secretaria e ficava digamos "no meio do campo de guerra.

Por volta do meio dia Cora convidou Stiles e Lydia a se juntarem a eles para o almoço - o garoto fez mensão a recusar, mas a ruiva foi mais rapida aceitando por ambos - e assim seguiram até um restaurante italiano a apenas uma quadra dali. Enquanto Cora e Lydia mantinham uma conversa animada, Stiles comia em silêncio confortavel assim como Derek. Enquanto aguardavam a sobremesa, Stiles sentiu uma mão posta em seu ombro o que o fez se assustar - e Derek olhar diretamente de onde a mão vinha.

O rapaz de cabelos e olhos claros olhava em direção ao garoto e sorria - Stiles, lindo coml sempre.

As maças do rosto do garoto coraram sutilmente, e ele sorriu de volta - Theo. Depois de um minuto de silêncio constrangedor o garoto se virou de novo a mesa - esses são Derek e Cora Hale, meus chefes e Lydia minha amiga.

O rapaz sorriu e comprimentou todos na mesa - posso falar um minuto com você Stiles? - o garoto pediu licença a todos e seguiu Theo para o lado de fora do restaurante.

O loiro segurou as mãos de Stiles entre as suas - estava com saudades de você.

- Não minta Theodore Raeken - disse sorrindo e soltando suas mãos.

- Eu não mentiria pra você, sabe disso - rebateu. - Que tal um cinema na sexta? Eu posso te pegar lá.

- Eu não sei .. eu

- Vamos Stiles, vai ser divertido, eu prometo - o loiro pediu novamente.

- Certo, sexta. Mas não me deixe esperando - avisou.

- Eu poderia beijar você - Stiles colocou a mão sob o peito do rapaz. - Não ouse, meu chefe esta do outro lado daquela porta.

Theo sorriu abertamente e beijou a bochecha de Stiles - eu sei, ele não parou de olhar desde que chegamos aqui. As faces do garoto afingiram um tom maior de vermelho, mas não ousou se virar e para saver se Theo falava a verdade, apenas caminhou de volta a mesa e terminou em silêncio.

(...)

O fim do dia passou antes mesmo que Stiles tivesse notado. Cora havia saido algumas horas antes de Stiles e ele ficou sobre a "mesa da decisão - como tinha apelidado - tentando resolver um impasse consigo mesmo que a moça havia deixado para ele decidir.

- Stiles! - a voz firme de Derek o chamou da entrada, enquanto o olhava firmemente sob oa oculos. - Esta na hora de irmos.

O garoto teve um leve sobresalto - seria possivel que alguem estava tentando matá-lo do coração - oh, sim. Eu só estava terminando uma coisa - o jovem pegou sua bolsa e celular já caminhando em direção a porta a qual Derek não fez mensão a sair da frente. - Hm, com licença.

O homem saiu de seu transe momentâneo e deu passagem ao jovem, fechando a porta em seguida.

- Onde esta Lydia? - ele perguntou.

- Eu disse a ela que podia ir - respondeu olhando a frente a porta do elevador enquanto aguardavam-no subir.

Ficar perto de Derek deixava o garoto nervoso. Desde mãos suadas, a batida enlouquecida de seu coração. Derek tinha uma aparência e atitude imponente - de alfa talvez - másculo e serio. É claro, ele era lindo, mas o garoto duvidara que o que o deixava nervoso fosse so a beleza.

Tirando o garoto de seu devaneio particular, Derek perguntou ainda sem esboçar maior reação - seu namorado, o loiro?

Stiles o encarou com a face rubra - não, Theo e eu somos apenas ... bons amigos.

Derek encarou-o com suas grandes esmeraldas - talvez ele queira ser mais que só ... amigos.

Stiles tinha certeza de que nesse momento sua face não podia ficar ainda mais vermelha e que suas pernas não o segurariam por muito mais tempo. O que ou porque o homem queria dizendo aquilo, ele não sabia. Mas também não ficou para descobrir quando as portas do elevador se abriram e ele saiu praticamente correndo de lá dizendo tchau a Derek.




Notas Finais


E ai? Como foi?
O capítulo ficou um pouco mais longo do que eu gostaria, mas ja mostrou a primeira interação deles.

Se gostou por favorzinho me conte.

Se você ainda não assistiu o 6X11 segue o twitter @halesbrasil que no fixado tem o link.

Xoxo e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...