1. Spirit Fanfics >
  2. Living in New York - Sterek >
  3. Capítulo Quatro

História Living in New York - Sterek - Capítulo Quatro


Escrita por: illyriangirl

Notas do Autor


Demorei, mas voltei.
Escrevi pelo celular, então não esta betada.

Boa leitura, xoxo.

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Living in New York - Sterek - Capítulo Quatro

POV DEREK


- Vamos Hale, foco, levante essa guarda. Quantas vezes terei de chutar o seu traseiro hoje - perguntou Boyd enquanto mais uma vez atingia Derek.


Derek parecia uma maquina que não cansava nunca. Continuava a desferir mais e mais socos em direção ao homem.

- Cara, já chega! Se quer só socar alguma coisa, faça com aquilo ali - o homem apontou para um grande saco de areia pendurado.

Derek suspirou exasperado - não seja reclamão Boyd. Veja, pelo menos conseguiu me derrubar alguma vez.

- Por hoje chega, Erika esta me esperando - Boyd segurou suas coisas e seguiu para a porta. - Vá tomar um banho frio Hale - e foi embora rindo.

Derek subiu para o quarto em busca de um banho. Quando pronto, decidiu sair em busca de algo para comer - tinha dado folga a sr. Morisson - resolveu ir a sua lanchonete favorita.

(...)


POV STILES

Stiles engolia seu milk shake enquanto Theo comentava algo sobre a comedia que tinha assistido. Shake shack é uma das lanchonetes mais populares de Nova York e o que Stiles mais amava era o grade letreiro do lado de fora, o milk shake e o sininho na porta que o lembrava de Dallas.

O jovem sempre fora desastrado. Não entendia como conseguia se sair tão bem no trabalho, e foi por conta disso que derramou um pouco de chocolate sobre a camiseta. Agradeceu mentalmente a Deus por escolher uma camisa escura - e pedindo licença a Theo, caminhou ate o banheiro em busca de limpar a bagunça.

Stiles entrou no grande toillet, e arrancou a camiseta. Segurou a mancha debaixo da torneira, enquanto esfregava levemente tentando nao amassar todo o resto. Depois disso passou um tempo secando-a no secador de mão. Quando enfim ela estava seca vestiu sorrindo pra si mesmo pelo grande trabalho.

Stiles saiu de la de cabeça baixa e passando a mão sobre o tecido quando esbarrou em o que ele poderia chamar de montanha - desculpe eu não ....

- Não estava olhando por onde anda - a voz levemente rouca tinha um sorriso.

Os pelos da nuca, assim como dos braços de Stiles ficaram eriçados. Ele levantou a cabeça e sorriu constrangido - Derek ... hm oi. - Ele jamais imaginava encontra-lo ali, principalmente ali e daquele jeito, tão natural. Ele vestia uma camiseta em algum tom de roxo/azul com a gola bem aberta e jeans escuros.

- Stiles, que surpresa - Derek estava sorrindo, mostrando suas covinhas.

Stiles abriu a boca por um instante, mas nada saiu. De onde aquelas malditas covinhas tinham surgido, elas eram lindas.

- Stiles, tudo bem? - o mais velho perguntou.

O garoto saiu do seu transe - oh sim, estou ... so não esperava trombar - literalemente - com você aqui.

- Confesso que nem eu - o homem passou a mão sobre os cabelos. - Parece que se divertiu muito hoje.

As faces de Stiles ficaram ainda mais vermelhas - sim, eu me diverti. Eu ... - que droga estava acontecendo com ele, não conseguia formular uma frase completa - bom, eu preciso ir.

Derek olhou na direção de Theo - sim, claro. Até logo. Stiles acenou com a cabeça e seguiu ate a mesa.

Mais tarde, já em casa, Stiles se pegou pensando em Derek. Sentiu seu corpo quente, e o corpo reagir - oh merda. - Arrancou a camiseta, e o jeans enquanto seu corpo implorava por libertação. Levou a mão até o proprio membro enquanto imaginava cada parte do moreno.

Os labios carnudos, o sorriso acompanhado das covinhas. A pele do pescoço exposta sob a camiseta que delineava o corpo musculoso, e por fim o jeans pendurado sobre a cintura que levou o rapaz a imaginar o que estava escondido embaixo de todo o tecido. E foi assim que ele atingiu o extase.

Sua respiração estava descontrolada. Ele seguiu para seu banheiro, tomou um banho quente e caiu em um sono sem sonhos.


Notas Finais


Que tal?

Já estou escrevendo o proximo então não devo demorar. Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...