1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell >
  3. Thirty eight

História Living In The Hell - Thirty eight


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Boa noite amores.

Capítulo 38 - Thirty eight


   Já me sentia bem e todos me ajudaram com a adaptação, ajudava Carol na cozinha e estávamos nos aproximando cada vez mais, talvez eu me aproximando dela, eu consiga entender melhor o que se passa na cabeça de Daryl.

   Tirei os biscoitos do forno e coloquei na bancada, Liza entrou em casa animada já que falava rápido e ouvi a risada de Jeff, olhei para Carol que balançou a cabeça e corri até a sala pegando Liza no colo e a joguei no sofá fazendo cócegas nela.

- Socorro Jeff, socorro! - ela falava enquanto ria e eu aumentava as cócegas - Jeff me ajuda!

- Vai sobrar pra mim pequena! - falou me fazendo rir.

- Liza, vamos atacá-lo! - falei e ela ficou em pé no sofá.

   Deu um pulo no colo de Jeff e começou a fazer cócegas nele, ri ao ver que ele a pegou pela cintura e a afastou, ela abaixou os braços olhando-o séria e ele riu vendo-a tentar fazer cócegas nele.

- Isso não vale! - falou - Lily fala pra ele que eu sou café com leite!

- Ela é café com leite. - falei e ele me olhou ainda rindo.

- Ela é tão pequena, fica tão fofa quando está com raiva. - ele falou levando-a para perto de seu corpo e a apertou - Vocês duas ficam fofas quando estão com raiva.

- Bom saber, na próxima minha flecha vai adorar atravessar seu crânio! - falei sorrindo e ele se aproximou me abraçando também - Agora da carinho né?

- Você sabe que eu também te amo. - falou me fazendo sorrir - Você bem que podia me ensinar a usar sua besta.

- Vou te ensinar a usar um arco, pode ser? - perguntei - Não sei se eles tem uma besta aqui.

- Pede a do tio Daryl. - Liza falou.

- Não pequena. - falei e Jeff me olhou - Vamos ver com o Heitor se tem algum arco aqui.

- Eu posso ir? - Liza perguntou animada.

- Pode pequena. - Jeff falou - Mas não pode sair de perto da gente.

- Não sair de perto. - falou e me olhou - Sander ia gostar daqui.

- Ele está feliz em ver que estamos aqui. - falei fazendo carinho em seu rosto - Vão pro campo, eu vou falar com ele.

   Subi indo para o nosso quarto e peguei a mochila que na verdade é um suporte que Glenn me deu para colocar minhas flechas e peguei minha besta, desci correndo e avisei Carol que estaria no campo, fechei a porta atrás de mim e olhei para o portão vendo Heitor falar com um cara dentro do carro e me aproximei.

- Não voltem tarde! - falou olhando pro motorista e vi que Glenn, Tyreese e o garoto que veio junto com o Daryl estavam dentro do carro - Espero que encontrem algo!

- Onde vocês vão? - perguntei e Glenn abriu a janela - Eu quero ir!

- É melhor você ficar, não podemos arriscar. - ele falou me fazendo olhá-lo.

- Pai, por favor! - falei - Eu quero ir, não aguento mais ficar aqui.

- Ela não era filha do que usa colete? - o motorista se virou.

- É minha filha adotiva. - respondeu e me olhou - Na próxima, se você estiver melhor, você vai.

- Isso é injusto! - falei e apontei pro garoto ao seu lado - Ele chegou agora é já vai sair pra uma ronda?

- Na próxima você vai, eu prometo! - falou e eu concordei - Se cuida.

- Toma cuidado. - dei um beijo em sua bochecha e abriram o portão.

- O que você quer? - Heitor perguntou quando fecharam o portão e o olhei - Você sempre me pede algo.

- Vocês tem arco aqui? - perguntei e ele me olhou confuso.

- Não quer mais sua besta? - perguntou e neguei.

- Não é pra mim. - falei - Vou ensinar Jeff a usar o arco, pra ele poder ajudar em alguma coisa.

- Vamos ver no arsenal. - falou e o segui.

   Quando passamos pela minha casa, eu olhei para a da frente e vi que o homem hoje não estava sentado na varanda e sim na janela, eu e Carl achamos que ele tem problemas, pois nunca fala nada e não interage com o resto das pessoas.

- Só não temos muitas flechas, ninguém aqui usa. - falou me entregando um arco de aço e uma dúzia de flechas - Pode ficar com ele, meu tio não vai se importar.

- Tudo bem. - falei dando um sorriso - Obrigada.

- Não fica magoada por não ter ido. - falou me fazendo olhá-lo.

- Não estou magoada. - falei e ele sorriu.

- Está sim, não precisa mentir pra mim. - falou e fiquei um tempo olhando-o.

- Como sabe que eu estou mentindo? - perguntei vendo-o me olhar e reconheci aquele olhar.

- O que foi? - perguntou se apoiando na bancada com as armas e cruzou os braços.

- Eu já te conheço. - falei tentando me lembrar dele - De algum lugar, mais conheço.

- De onde você poderia me conhecer? - perguntou me olhando.

- Eu era pequena, talvez não seja você. - falei balançando a cabeça - Você é muito velho.

- Só tenho vinte e cinco. - falou - Não sou tão velho assim.

- A pessoa que você me lembra tinha dezesseis anos. - falei - Cuidava de mim quando minha mãe ia trabalhar.

- O tempo passa sabia, pequena Harley? - perguntou e eu o encarei.

- Como você sabe que esse é o me... - parei assim que entendi - ERA VOCÊ QUE CUIDAVA DE MIM!

- Finalmente, tudo bem que você era pequena. - falou rindo e eu fiquei olhando-o de cima a baixo - Eu cuidei de vocês desde quando era um bebê.

- Você mudou. - falei ainda olhando-o - Está mais forte, mais homem.

- É a idade. - falou e ouvimos alguém gritar do lado de fora - Depois terminamos essa conversa!

- Heitor! - o chamei e ele parou na porta da garagem fazendo-o me olhar - Você se lembra dela.. Da minha mãe?

- Eu tenho uma coisa pra te dar. - falou e eu concordei - Depois eu te procuro.

   Sai dali vendo que dois moradores estavam discutindo por alguma coisa que não me interessava e fui para o campo vendo Jeff correr atrás de Liza que ria, vi outras duas crianças ali correndo perto deles, um casal da minha idade com mais três garotos e duas meninas que estavam de costas, acenei para Maggie vendo-a conversar com Tara e Rosita, é de longe vi que Daryl me olhava.

- Cheguei, podemos começar. - falei vendo Jeff se sentar - Sem molesa, levanta dai!

- Qual será nosso alvo? - perguntou.

- Pode ser a Liza, o que acha? - perguntei e vi os olhos da pequena se arregalarem.

- Acho melhor não, mas se ela fizer alguma besteira quem sabe? - ele respondeu e ela o encarou.

- MAMÃE, MAMÃE! - ela gritou correndo até Maggie que nos olhava rindo.

- Ela e o Glenn foram legais em ter adotado vocês. - Jeff falou e eu o olhei.

- Eles de certo modo também adotaram você. - falei - Afinal, somos quatro irmãos.

- Você entendeu o que eu quis dizer. - falou e eu sorri.

- Então podemos começar? - perguntei e ele concordou - Vamos usar aquela mesa velha como nosso alvo!

   Fomos até a mesa que já estava cheia de furos e eu deduzi que ela era usada para treinar com armas, colocamos perto e demos dez passos, peguei uma flecha e sem pressa expliquei como ele deveria segurar e quando deveria soltar a flecha, mirei no centro da mesa e soltei a flecha, quando eu olhei para ele, o mesmo olhava para a mesa balançando a cabeça.

- Eu não tenho uma mira tão boa quanto a sua, mas vamos ver no que dá. - falou e lhe entreguei o arco e uma flecha - Qual a sua técnica?

- Só mira onde você quer que a flecha esteja e ela estará lá. - falei vendo-o segurar o arco do jeito que eu falei e corrigi as suas pernas - Quando se sentir preparado solta.

- To preparado não. - falou e eu ri pegando minha besta.

- Vamos Jeff! - falei e percebi que o grupo de adolescentes nos olhavam.

- Não me apressa! - falou e coloquei a flecha em seu lugar depois de puxar a corda.

- Mira e solta! - falei acertando outra flecha na mesa e peguei outra fazendo o mesmo processo na besta - Vamos Jeff, puxa, mira e solta.

- Calma merda! - falou enquanto eu andava atrás dele e acertei outra flecha na mesa.

- Pense nela como um errante vindo em sua direção, cada vez mais ele está chegando perto de você, o que você tem que fazer Jeff? - perguntei vendo-o começar a tremer e bati em seu ombro depois de acertar outra flecha na mesa - Vamos Jeff, ele está se aproximando, é você ou ele, você ou ele!

- Não enche! - falou soltando a flecha e vi a mesma acertar no centro na mesa e sorri - Assim é impossível ter concentração.

- Não falei que seria uma boa tutora. - falei fazendo-o me olhar e lhe entreguei outra flecha - Vamos lá de novo!

- Cala a boca dessa vez. - pediu.

- Não me mande calar a boca. - falei sorrindo e puxei a corda colocando outra flecha - Puxa, mira e solta, ele está se aproximando, vamos lá Jeff, você consegue!

   Acertei a mesa outra vez e ele puxou a corda do arco, mirou e sorri vendo a flecha acertar a mesa, dei outra flecha para ele e o estimulei de novo, ele acertou a mesa seis vezes seguidas, eu dava as flechas e ele acertava, dei um sorriso e lhe entreguei a última flecha do dia.

- Você foi bom, vai a última de hoje. - falei e ele balançou os braços antes de segurar direito o arco - Pode relaxar dessa vez.

- Paguei todos os meus pecados com você! - falou antes de acertar a mesa pela última vez.

- Eu também te amo. - dei um beijo em sua bochecha e fomos até a mesa pegando as flechas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...