1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell >
  3. Forty two

História Living In The Hell - Forty two


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Continuação do mega presente.

Capítulo 42 - Forty two


Carl Grimes Pov

   Já fazia quatro dias que Lily não saia do quarto e que eu não podia falar com ela, me sentei no balanço que tem na varanda com Judith no colo e vi uma as irmãs do Jeff vindo em minha direção, logo ela se sentou ao meu lado e ficou mexendo com Judith.

- Você é a...? - a olhei.

- Ella. - sorriu - Sua amiga está bem?

- Está sim. - falei - É a sua irmã?

- Está bem. - falou - Vamos assistir um filme na casa do Jason hoje, quer ir?

- Não sei se é uma boa ideia. - falei ajeitando Judith em meu colo deixando-a em pé - Jeff está ocupado e a Lily não vai poder ir.

- Estou chamando você, não eles. - falou e eu a olhei.

- Mesmo assim, não é uma boa ideia. - falei.

- Você não precisa ficar preso por causa deles. - falou e eu me levantei.

- Até mais Ella. - falei entrando em casa.

   Coloquei Judith no cercado junto com Lou que brincava com alguns brinquedos, mexi em seu cabelo vendo-a sorrir e fui pra cozinha vendo a Carol terminar o almoço, ajudei a lavar a louça que tinha e fiquei olhando enquanto ela fazia os cookies, peguei um copo d'água e fui para sala.

- Carl, pode levar o almoço da Lily? - Carol perguntou.

- Posso. - falei voltando pra cozinha e coloquei o copo na bancada - Só isso?

- Tem suco na geladeira, pode colocar em um copo, por favor? - perguntou e concordei.

- Posso. - falei.

   Coloquei o suco no mesmo copo que bebi água e coloquei na bandeja junto com o prato e o garfo, peguei a mesma e subi as escadas indo em direção ao quarto que a Lily divide com o Jeff, bati na porta e entrei assim que ela falou "entra", coloquei a bandeija na cama do Jeff e a olhei.

- Como você está? - perguntei.

- De castigo. - falou me fazendo rir.

- Você já vai sair. - falei me aproximando - Não vão te deixar de castigo por muito tempo.

- Como está as coisas lá fora? - perguntou.

- Estão chatas sem você. - falei vendo-a sorrir - Jeff está indo nas rondas com o Glenn.

- Primeiro do que eu. - falou se levantando e se aproximou ficando de frente pra mim - Senti sua falta.

- Eu também senti. - falei olhando-a.

   Segurei em sua cintura sentindo suas mãos em meu rosto e a beijei, apertei sua cintura aprofundando o beijo, ela deu alguns passos para trás e se virou me fazendo sentar na cama, parei o beijo vendo-a se afastar e se sentou em meu colo.

- Lily. - falei antes dela me beijar de novo e parei o beijo afastando-a - Eu preciso ir, estou proibido de entrar aqui, lembra?

- Fica só mais um pouco. - pediu me abraçando.

- Eu não posso. - falei mexendo em seu cabelo - Talvez amanhã a gente se veja de novo.

- Lily, olha o que e... - ouvimos a voz do Jeff e ela virou o rosto me fazendo olhá-lo - O que vocês estão fazendo aqui?

- O que você acha? - ela perguntou.

- Você não podia estar aqui. - falou olhado pra mim - É vocês não deveriam estar se pegando, não agora.

- Já estou saindo. - falei.

- Depois a gente conversa. - falou.

- Lily, por favor. - falei fazendo-a me olhar - Se o Glenn ou o Daryl me pega aqui.

- Você tem razão. - falou saindo do meu colo - O Glenn ficaria bolado, mas o Daryl ficaria mais.

- Não estou preparado pra ver os dois de uma vez. - falei me levantando e ouvimos vozes no corredor - Não vou pular a janela.

- Pro armário! - ela falou baixo me empurrando pro armário - Fica quieto!

Lily Harley Pov

   Fechei o armário e a Maggie entrou no quarto, me sentei na cama do Jeff começando a comer meu almoço fazendo-a me olhar sorrindo, Jeff se sentou em minha cama e colocou seu arco apoiado na minha cama.

- Já pode sair do castigo. - falou.

- Meus pais entraram em acordo? - perguntei.

- Entraram. - falou.

- Amanhã você vai na ronda com o Glenn. - falou me fazendo olhá-la - Ele acha que você já está preparada.

- Depois de quatro dias de castigo? - perguntei.

- Ele que estava precisando de castigo. - falou me fazendo rir assim como o Jeff - Se quiser ir treinar com o Jeff hoje, você pode.

- Obrigada. - falei olhando-a.

- Não tive nada haver com isso. - falou - Eles que conversaram entre si.

- Eu sei, mas obrigada por ter vindo me avisar. - falei - Eles não iriam vir.

- Glenn viria. - Jeff falou - Daryl não.

- Eu conheço o pai que a minha mãe me deu! - falei olhando-o - Não precisa jogar na cara!

- Aqui está muito abafado, apertado. - Jeff falou abrindo a janela e olhei para o armário - Não acha Maggie?

- Nem um pouco. - falou nos olhando - O que estão escondendo?

- Acho que pode contar para ela. - ele me olhou.

- Carl sai dai. - falei, ele abriu a porta tirando o chapéu e respirou fundo - Quer o meu suco?

- O que ele estava fazendo no seu armário? - Maggie me olhou.

- Eu e o Carl estamos juntos. - falei olhando-a e dei uma colherada em minha comida.

- Mais alguém sabe disso? - perguntou.

- Tirando você e o Jeff? - Carl perguntou - Não.

- Desde quando? - perguntou.

- Do casebre, quando ele me ajudou no rio. - falei assim que terminei de mastigar. - Achamos melhor não contar para ninguém, não estamos namorando, só ficando.

- Certo, continuem assim. - falou me fazendo sorrir e saiu.

- Você vai em uma ronda. - Carl falou.

- Acho que isso foi peso na consciência. - falei - Por ter me deixado de castigo.

- Você mereceu, não deveria ter saído sem avisar! - Jeff falou e o encarei.

- Sua irmã Lucy também saiu, ela me seguiu. - falei - Quando ouvi o tiro, mandei ela voltar.

- Vou conversar com ela. - falou - Quando acabar, vamos pro campo.

- Já estou acabando. - falei bebendo o suco em um gole só - Pronto, vamos.

   Peguei minha bolsa colocando-a atravessada em meu corpo, peguei a besta colocando-a em minhas costas e peguei o prato dando mais uma colherada e enquanto desciamos eu ia comendo, cheguei na cozinha colocando o prato na pia e me virei sorrindo para eles.


Notas Finais


3/?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...