1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Ten

História Living In The Hell Second Season - Ten


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(1/?)

Capítulo 10 - Ten


Lily Harley Pov

   Segui Negan até o portão como todos e seus homens terminavam de arrumar as coisas nos dois caminhões, vi Kyle se apoiar no carro e o mesmo me olhava, reconheci o choro da Lou e quando me virei vi que Dwight a segurava no colo.


- SOLTE ELA! - gritei fazendo todos me olhares - SOLTE ELA AGORA!


- Não posso segurá-la? - perguntou e fui em sua direção com raiva.


   Puxei Lou de seu colo ninando-a no meio e Glenn veio até mim abraçando nós duas, pegou Lou no colo e se afastou tentado me puxar, mas me mantive imóvel no mesmo lugar encarando Dwight com raiva enquanto o mesmo sorria pra mim.


- Nunca mais toque nela ou em qualquer pessoa da minha família! - falei apontando o dedo em seu rosto.


- Faz tempo que eu não vejo um bebê. - falou - Queria saber como era segurar um depois de tanto tempo.


   A raiva que eu sinto por ele cresceu e sem pensar duas vezes acertei um soco em seu olho, dei outro e uns homens de Negan me seguraram, ele acertou um soco em minha barriga e o chutei para longe, me debati tentando me soltar dos homens.


   Quando finalmente consegui me soltar, peguei minha besta que ele jogou no chão depois do chute e acertei a mesma em seu rosto duas vezes seguidas vendo o sangue escorrer de seu nariz, acertei outra vez fazendo-o cair pra trás e chutei seu membro repetidas vezes.


- Nunca mais chegue perto de mim ou de alguém que eu ame! - falei colocando a ponta da minha besta em sua testa - Eu juro que na próxima não será uma surra e sim a sua morte!


- Você vai pagar. - falou baixo e se levantou me dando um soco na boca.


   Acertou outro soco, mas dessa vez em meu nariz e o empurrei acertando minha besta outra vez em seu rosto e trocamos alguns socos antes de nos separarem, sentia o gosto metálico em minha boca, sentia o sangue escorrer de meu nariz e mesmo assim eu só queria continuar batendo nele.


- Isso foi demais! - ouvi a voz de Negan quando me jogaram no chão - Você é boa nisso.


- Aprendi com você! - falei erguendo minha cabeça - Nunca abaixar a cabeça pra ninguém, proteger a mim mesma e minha família, se lembra?


- Me lembro. - falou olhando sério para mim - Peguem ela!


- Não, não! - falei vendo os homens virem pra cima de mim e empurrei todos - Não, você não pode fazer isso comigo!


- Eu sou sua única família pequena Harley! - falou se virando.


- Não! - falei conseguindo me levantar após empurrar outro homem - Você não é minha família e eu não sou a pequena Harley!


   Ele se virou me olhando sério e reparei que não era apenas ele e seus homens que me olhavam, todos que estavam na rua prestavam atenção, inclusive Daryl que estava ao lado de Rick me olhando preocupado.


- Sou a Emily Dixon! - pela primeira vez assumi ser uma Dixon - É eles são a minha família!


- Poderia sentir pena, mas eu não sou mais o mesmo. - falou me olhando - Você vem comigo e eles não vão fazer nada.


- Eu vou no lugar dela! - meu pai falou e o encarei - Podem me levar!


- Daryl, não pode fazer isso. - Rick tentou falar baixo olhando-o.


- Não vou deixar que levem a minha filha! - ignorou o olhar de Rick e me olhou.


- Sem trocas. - ele falou me olhando - Eu a quero!


- Está decidido. - ouvi a voz do Dwight e suas mãos em meus braços apertando os mesmos.


- NÃO, NÃO! - gritei enquanto me pegavam no colo - GLENN, PAI, NÃO, POR FAVOR, PAAAAIIII!


   Me jogaram dentro de uma espécie de cela que um dos caminhões tinham e me trancaram, eu chutava a porta e uma tentativa falha de abri-la, comecei a chorar enquanto uma parte do meu grupo me olhavam desesperados e preocupados.


   Segurei a grade com minhas duas mãos e deixei as lágrimas caírem enquanto ouvia o barulho do motor ser ligado, Kyle subiu ficando ao meu lado do lado de fora da cela e em seguida o caminhão passar a andar, vi Carl correr em direção ao portão e Rick segurá-lo.


- NÃO, NÃO, LILY, LILY! - ouvi seu grito e Kyle passou uma capa preta por cima da cela me impedindo de vê-lo - LILY, LILY!


   Me encolhi no canto da cela abraçando meus joelhos e deixei as lágrimas caírem com mais força, senti uma mão em minhas costas e me afastei, ouvi seu bufo e em seguida ele ergueu uma parte da capa me fazendo olhá-lo.


- Eu sinto muito por isso. - falou me olhando triste - Não irei deixar que cheguem perto de você, irei te proteger.


- Eu odeio todos vocês! - falei e ele concordou.


- Tem algo que você não sabe sobre mim. - falou baixo - Eu sou da comunidade do Jesus, me infiltrei pra conhecer melhor nossos inimigos.


- Isso é mentira. - falei.


- Jesus pediu para você matar o Kenny, ele acha que você pode se tornar uma grande guerreira. - falou baixo me olhando - Ele é como um irmão mais velho pra mim, sei o quanto você é importante para eles.


- O que eles vão fazer comigo? - perguntei.


- Vou pedir para cuidar de você. - falou - Posso falar com o Negan sobre o que Dwight fez com você.


- Não, não agora. - falei virando meu rosto olhando para capa preta.

Carl Grimes Pov

- É SUA CULPA, VOCÊ DEVERIA CUIDAR DELA! - gritei para o meu pai - DEVERIA NOS PROTEGER, ELE A LEVOU POR SUA CULPA!


- Carl! - Michonne chamou minha atenção.


- Por culpa dele a Lily foi levada! - falei apontando para ele - A culpa é toda dele, por ter nos feito se curvar para o Negan!


- Precisamos ir atrás dele! - Maggie falou andando de um lado para o outro - Pegar a Lily, ela não pode ficar nas mãos deles, não pode.


- Não podemos nos arriscar ainda mais. - ele falou.


- Eles levaram a Lily, Rick! - Glenn o encarou - Se não fosse por ela você não teria se tornado o líder daqui!


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Tem muito mais coisa pra acontecer ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...