1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Eleven

História Living In The Hell Second Season - Eleven


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(2/?)

Capítulo 11 - Eleven


   Entrei em casa pegando a bolsa e colocou o que podia dentro, não posso deixar a Lily com eles, eu preciso fazer alguma coisa, eu preciso salvá-la, terminei de pegar alguns suprimentos que restaram e coloquei na bolsa, quando fui sair da cozinha vi meu pai na porta da mesma.


- Vamos nos preparar primeiro. - falou e eu o encarei.


- Precisamos ser rápidos! - falei.


- Vamos ser, mas antes de qualquer movimento precisamos planejar. - falou gesticulando - Não temos mais armas, não podemos enfrentá-los sem nada, de mãos vazias.


- Fale com o Jesus, ele pode fazer algo que preste pra ajudar! - falei fazendo-o me encarar - Aquele cara que ela bateu, é o Dwight, sabe o que ele pode fazer com ela agora que eles a levaram?


   Ele continuou mudo e coloquei a bolsa atravessada em meu corpo, passei por ele saindo de casa e ainda tinha pessoas na rua comentando sobre o que acabou de acontecer, Glenn e Maggie não estavam mais ali assim como Daryl, olhei para o Cody que fechava o portão e ouvi me chamarem.


- Eu sei pra onde levaram a Lily. - Ryan falou baixo quando estava perto o bastante - Precisamos de algo pra nos defender.


- Como você sabe? - perguntei.


- Eu e a Lily somos até lá ontem. - falou - Sei como podemos entrar.


   Ele deu a volta andando em direção à sua casa e fui atrás, quando entramos ele foi direto pra um escritório e o segui, entrei vendo um mural cheio de folhas escritas e ao lado tinha um mapa com algumas anotações e um caminho demarcado.


- O que é isso? - apontei para o mural.


- O caminho. - falou tirando o mapa do mural e colocou em cima da mesa vazia - Nessas cartas, entre o Kenny e o Negan da pra identificar o caminho daqui para lá.


- Como vocês souberam que tinham chegado? - perguntei.


- Kyle, o garoto que ela jurou matar. - falou circulando uma área do mapa - Ele estava lá, ele colaborou.


- Precisamos ir agora! - falei fazendo-o me olhar.


- Precisamos nos defender de algum modo. - falou e coloquei a mão na cintura, mais precisamente na minha faca - Tenho algumas coisas.


   Saiu dali, subi a escada logo atrás dele e entramos em um quarto que estava totalmente bagunçado, ele tirou algumas coisas do armário que tinha ali e bateu duas vezes no fundo e o mesmo abriu, quando vi ele tirar o fundo não acreditei no que tinha ali.


- Duas casas aqui na comunidade tem esse fundo falso e com armas. - falou dando duas pistolas pra mim que coloquei na bolsa - Talvez não seja o suficiente para todos, mas é um bom recomeço.


- O quarto da Lily. - falei vendo-o pegar duas pistolas e colocar em sua bolsa junto ao mapa - O armário dela tem esse fundo falso.


- Avise ao seu pai. - falou pegando um rifler e me deu - Vou pedir para o Derek pegar todas e tentar distribuir.


- Nos encontramos no portão? - perguntei.


- No de trás, foi por ele que saímos e entramos sem ninguém nos ver. - falou e concordei - Até daqui a pouco.


   O deixei ali tirando as armas do fundo falso e fui em direção à minha casa, abri a porta vendo todos envolta da mesa de jantar e subi indo direto para o meu quarto, peguei duas bolsas grandes que meu pai usava para por as armas e fui para o quarto de Lily.


   Vi Judith e Liza ainda dormindo e abri o armário devagar pegando as roupas e jogando-as na cadeira, fiz como o Ryan e abri o fundo falso, vi o arco o Jeff junto cm o suporte da Lily e logo atrás armas, algumas pistolas, rifles e outras, coloquei todas nas bolsas e desci.


- Que bolsas são essas? - ouvi a voz da Carol.


- Parece que o Kenny estava preparado para isso. - coloquei as bolsas na mesa e abri ambas - Duas casas com um armário que tenha um fundo falso, a nossa foi a premiada.


- Tudo isso? - Sasha tirou um rifle da bolsa - É muita arma.


- Tem mais na casa do Ryan. - falei - Cada um pode ficar com uma, assim vamos estar protegidos.


   Peguei um dos rifles sobrando, sai dali deixando-os com as armas e quando fui passar pela porta senti puxarem meu corpo para trás, me virei vendo meu pai e passei o apoio da arma em meu braço deixando a ponta virada para o teto.


- Eu quero você em casa! - falou.


- Não vou ficar aqui sem fazer nada! - falei encarando-o - Você deixou que ele matasse o Heitor e o Jeff, agora deixou que levasse a Lily!


- Ela está viva, isso é o que importa! - falou me olhando - Vamos conseguir ela de volta, ele não faria algo que pudesse machucar ela!


- ELE MATOU O JEFF! - gritei me afastando dele - ELE PODIA TER MATADO QUALQUER UM DE NÓS!


- Carl. - falou baixo.


- NÃO, EU NÃO VOU FICAR AQUI ESPERANDO POR ALGO QUE NÃO VAI ACONTECER! - gritei abrindo a porta - VOCÊ QUERIA VER O HEITOR PELAS COSTAS E NEM LIGAVA PRO JEFF, MAS ELES ERAM IMPORTANTES PARA ELA, ELA É IMPORTANTE PRA MIM!


   Sai batendo a porta e andei com pressa até o portão de trás da comunidade, encontrei Ryan olhando o mapa e assim que o mesmo me viu abriu o portão, passamos pelo mesmo fechando-o e me mostrou o caminho que deveríamos fazer, reparei que algumas árvores estavam marcadas e ele realçava as marcas.


- Pra quando a gente voltar. - falou.


- Vai demorar muito pra chegarmos? - perguntei.


- Algumas horas. - falou - Não lembro o atalho que a Lily pegou.


- Certo, só precisamos encontrá-la. - falei erguendo o rifle.

Lily Harley Pov

   Depois de tantas voltas senti o caminhão ser parado e Kyle se movimentar, tirou a capa de cima da cela e vi vários errantes presos virados para mim, olhei para eles assustada e me encolhi no fundo da cela.


- Me de suas mãos. - Kyle pediu.


- Pra onde eles vão me levar? - perguntei dando minhas mãos e vi ele amarrá-las.


- Para alguma cela ou você trabalhará por pontos. - falou abrindo a cela e desceu do caminhão me ajudando - Só faça o que eles mandarem.


- Nem morta! - falei e ele me empurrou assim que um homem com uma barba horrorosa apareceu.


- Vamos garota! - Kyle falou me empurrando de novo - Andando!


- Negan quer vê-la antes! - o homem falou.


- Levarei ela até lá. - falou e no terceiro empurrou me virei chutando seu membro.


- Vai empurrar sua mãe! - falei vendo-o gemer de dor.


   Quando se recuperou, segurou meu braço com certa força e me arrastou, via os homens dele parados em cantos e entramos em um lugar onde vi pessoas normais, vi famílias, de longe vi uma mulher me olhando assustada e me debati tentando me soltar de Kyle.


- Me solta, ou você vai ganhar outro chute! - falei me debatendo e ele me pegou no colo.


- Colabora Lily! - pediu baixo.


   Continuei me debatendo até entrarmos em um quarto, eu o reconhecia, era onde eu dormia com a minha mãe quando ele nos achou, Kyle me colocou no chão e me virei vendo-o sentado na mesma poltrona de sempre, forcei minhas mãos tentando me soltar e vi ele fazer sinal para Kyle sair.


- Acho que se recorda desse quarto. - falou e dei um passo para frente - Ele pode voltar a ser seu.


- Não quero nada de você! - falei olhando-o.


- No início queria. - deu um sorriso.


- Eu era pequena, ainda não tinha visto como o mundo tinha se transformado nesse inferno! - falei vendo-o se levantar - Estava carente de pai e me apeguei ao primeiro merda que vi assim como minha mãe!


   Logo depois que falei senti meu rosto arder mais do que estava ardendo, seu tapa tinha sido forte, ergui minha cabeça olhando-o e cuspi o sangue em minha boca em sua jaqueta.


Notas Finais


Estou nervosa para os próximos capítulos 😬😬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...