1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirteen

História Living In The Hell Second Season - Thirteen


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Postando esse capítulo hoje, pois ele é um "especial/bônus".

(Leiam as notas finais 😘)

Capítulo 13 - Thirteen


Glenn Rhee Pov

   Parei o carro em frente ao portão assim que vimos Carl e Ryan passarem pelo mesmo, ambos estavam com aparência cansada e com os braços sujos de sangue, Rick saiu de dentro do seu carro correndo e foi até Carl abraçando-o.


   Desci junto com a Maggie, Rosita e Abraham, nos aproximamos e Rick brigava com Carl por ter saído, por não ter esperado, Ryan jogou a arma no chão e se sentou no mesmo passando a mão no rosto, Rosita se abaixou dando água para ele e o olhei.


- Ela está bem. - falou fechando a garrafa - Está machucada, mas estão cuidando dela.


- Como podem ter certeza? - Rosita perguntou.


- Nós entramos. - dessa vez foi Carl que falou - Mas fomos pego pelo Kyle.


- Ele está do nosso lado de algum modo. - Ryan falou.


- Ele é o garoto que pediu desculpas depois que o Dwight pegou a besta dela? - Rosita perguntou.


- Como conseguiram entrar? - perguntei olhando-os.


- Onde eles ficam, tem uma parte que eles não vão. - Ryan falou.


- Não foi o que pareceu. - Carl o olhou.


- Eu cuidei do cara, não cuidei? - perguntou - Se eu tivesse deixado-o vivo não estaríamos aqui!


- Você matou o cara? - Rick perguntou.


- Foi necessário. - falou.


- Três. - Carl falou e passei minha mão no cabelo.


- A Lily, o que importa é a Lily! - Maggie falou antes de mim.


- Eles tem homens, armas. - Ryan falou se levantando - Se tentarmos qualquer coisa agora, ela morre.


- Vamos até Hilltop. - falei me aproximando do carro - Planejam algo, voltamos assim que puder.


   Maggie, Abraham e Rosita entraram no carro logo depois de mim, vi Cody abrir o portão e quando estava prestes a atravessar Daryl parou na frente do carro, veio até minha janela e me olhou sério, abaixei o vidro e desliguei o carro.

- Obrigado. - falou.


- Ela também é nossa filha. - falei.


- Por isso mesmo. - falou.


- Vamos trazê-la de volta, não se preocupa. - Maggie falou.


   Assim que ele se afastou do carro dei partida no mesmo e durante o caminho para Hilltop Maggie pegou minha mão apertando-a e pelo retrovisor vi que tanto Abraham quanto Rosita pareciam preocupados, resolvi parar o carro e respirei fundo.


- O que foi? - Rosita perguntou se ajeitando no banco.


- Eu sei que isso é difícil, sei que estamos correndo riscos, mas não posso deixá-la. - falei olhando pras minhas mãos - Quando ela apareceu na prisão com as meninas e o Sander, só queria o bem deles, mas ela estava assustada.


- Nós entendemos, Glenn. - ela falou.


- Ela sempre coloca o grupo em primeiro, perdeu pessoas importantes. - falei e Maggie pegou minha mão - Ter visto eles levando-a e eu sem poder fazer nada, me senti um inútil, um pai sem poder cuidar do filho.


- Eles teriam feito algo. - Maggie falou me olhando - Não tentar algo contra eles é proteger a nossa Lily.


- Você é um bom pai pra elas. - Abraham falou e o olhei - Foi um bom pai pra ele.


- Precisamos chegar logo em Hilltop. - Rosita falou.


- Nós vamos. - Maggie falou e dei partida.


   O resto do caminho fizemos em silêncio, vimos alguns walkers e chegamos em frente ai grande portão, abriram o mesmo e entramos, parei o carro perto de outro onde um carro mexia no mesmo e descemos.


- Vocês demoraram. - Jesus apareceu - O que houve?


- Precisamos de ajuda. - Maggie falou.


- Vamos entrar. - falou passando a andar e o seguimos - Suas coisas estão separadas, por que não voltaram antes, cadê os outros?


- Heitor e Jeff morreram. - falei assim que entramos.


- Vocês se encontraram com eles? - perguntou.


- Com o líder? - Rosita perguntou - Sim, ele mesmo.


- Levaram a Lily ontem. - Maggie falou.


- Menos três. - ouvi a voz do Gregory.


- O Jeff era meu filho! - Maggie o encarou - Lily é a minha filha!


- Ela está segura! - Jesus falou - Talvez seja esse o motivo do encontro.


- Que encontro? - Abraham perguntou.


- Sabem que não podem fazer nada por enquanto, não sabem? - perguntou - Que qualquer coisa podem por a vida dela em risco.


- Sabemos, mas ela está correndo riscos de qualquer jeito. - Rosita falou.


- Não temos muitas armas, e estamos em menor número. - falei olhando-o - Precisamos de ajuda.


- Continuamos em menor número. - falou.


- Não vamos ajudá-los! - Gregory falou e vi Abraham acertar seu rosto com a arma.


- Nós estamos protegendo vocês, protegendo você! - falou encarando-o - Se continuar vou dar um chute no seu traseiro gordo!


- Abraham. - o chamei.


- Entendidos? - ele concordou.


- Jesus, o carro está pronto. - o homem que mexia no carro falou.


- Obrigado. - falou - Venham comigo.


   Deixei Rosita e Abraham irem com o nosso carro e fui com Jesus na frente e Maggie no banco de trás, pegamos um caminho desconhecido e paramos depois de alguns minutos, vi um carro preto parado na frente do nosso e descemos.


- É seguro sair? - o cara perguntou.


- Desde do carro, precisamos conversar. - Jesus falou abrindo a porta do carro.


- Você é o garoto de ontem! - Rosita o olhou - O que pediu desculpas para a Lily!


- Esse era o assunto, Kyle? - Jesus também o olhou.


- Como ela está? - Maggie perguntou - Ela está bem?


- Vai ficar. - falou.


- O que fizeram com ela? - perguntei.


- Por enquanto nada, Negan me colocou responsável por ela. - falou se apoiando no carro - Eu cuido dela, vou cuidar até ela aceitar.


- Aceitar o que? - perguntei.


- Ser uma deles. - falou - Ela negou e por consequência está presa.


- Carl e Ryan falaram que ela está machucada - Maggie falou - Foi ele?


- Ela não tece paciência, acabou cortando os pulsos tentando se soltar até que conseguiu. - falou - Mais eu cuidei dos cortes e dos machucados da briga.


- O Dwight, ele fica perto dela? - Rosita perguntou.


- Não, o Negan não quer ninguém perto dela. - respondeu e o puxei pela camisa.


- Se acontecer alguma coisa com ela, eu vou atrás de você, entendeu? - perguntei encarando-o - Agora você vai nos contar toda a rotina deles!


- É melhor colaborar! - Abraham ergueu a arma.


- Eu conto tudo o que quiserem saber! - falou e o soltei - Abaixa isso, grandão!


- Ele é confiável, o encontrei pouco antes de chegar em Hilltop. - Jesus falou - Precisamos conhecer nossos inimigos, ele se ofereceu.


- Não foi bem assim. - olhou para Jesus.


- Comece a falar! - Abraham apontou a arma para ele de novo.


- Certo, eu entrei tem pouco tempo, mas percebi algumas coisas. - começou - Eles são bem organizados, nenhuma decisão é tomada sem antes passar pelo Negan.


- Kyle a garota sumiu, se o Negan souber estamos mortos! - um homem falou e Kyle pegou um rádio - Onde você está, precisamos encontrá-la!


- Droga Lily! - falou e apertou o botão - Ela não deve estar muito  longe, tente encontrá-la, já estou chegando.


- É se eu não conseguir antes dele chegar? - perguntou.


- Precisamos encontrá-la antes dele! - Maggie falou.


- Vocês não entendem, ela precisa voltar! - falou preocupado - Ele é capaz de matar mais de vocês pra tê-la de volta!


- Então encontrem ela primeiro! - falei.


   Entrei no carro seguido por Abraham, Maggie e Rositas, os três conferiram suas armas, dei a volta deixando-os sozinhos e voltei para a estrada atento a cada minuto.


Notas Finais


Primeiro que ele é Pov do Glenn (não será o único, tem mais vindo por ai), e segundo é que conseguimos ver o que ele sente pela Lily, conseguimos saber mais sobre a relação deles.

Espero que tenham gostado, o próximo sai na quarta como eu tinha avisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...