1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Fourteen

História Living In The Hell Second Season - Fourteen


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Boa tarde amores ❤ Sexta estarei de volta.

Capítulo 14 - Fourteen


Lily Harley Pov

Me abaixei entre duas árvores e olhei para meus pulsos vendo a gase suja de sangue, balancei ambos mesmo com a ardência que sentia e me levantei voltando a correr, sei que já estava longe o bastante e que poderia parar e relaxar, mas não queria ser pega por eles, não de novo.

Continuei correndo e então me apoiei em uma árvore, reconheci as marcas que eu e Ryan tínhamos feitos, sorri e ao invés de voltar a correr eu apenas andava por conta da sede e da dor em meu corpo, ouvi um barulho atrás de mim e sem olhar para trás voltei a correr.

Me apoiei na árvore sentindo minhas pernas bambas, consegui ver o muro da minha comunidade e Sasha na segunda torre junto com o meu pai, andei devagar e ouvi barulhos altos se aproximando, me virei levantando meus braços e vi o cara que deu mole e me deixou fugir.

- De joelhos! - falou apontando sua arma pra mim - De joelhos!

- Não. - falei.

- Não piore as coisas! - falou, abaixei meus braços colocando-os para trás e segurei minha faca - De joelhos!

- Não. - falei vendo uma movimentação atrás dele e reconheci meus pais, Rosita, Abraham, Jesus e Kyle estava entre eles - Não.

- Grant não! - Kyle falou enquanto a parte do meu grupo se escondia - Precisamos dela viva, lembra?

- Ele precisa, nós não! - falou ainda com a arma apontada pra mim.

- Grant, não. - falou se aproximando dele fazendo-o abaixar a arma - Lily, de joelhos, não vamos te machucar.

- Eu não vou voltar! - falei sentindo minhas pernas ainda mais bambas e olhei para os meus pais - Me perdoem.

Tirei a faca das minhas costas e antes que eles fossem rápidos empurrei a mesma em direção à minha barriga, senti o sangue escorrer e olhei para Kyle e Grant sorrindo, eu poderia voltar, mas não seria viva. Cai de joelhos no chão e soltei a faca deixando-a alojada em minha barriga e cai para o lado ainda olhando para eles.

- Não, não! - ouvi a voz do Kyle.

Maggie Rhee Pov

Senti a mão do Glenn em minha boca e com a outra ele me segurava, tentei gritar por ela, mas só pude ver Kyle tentando mantê-la acordada, vi Rosita tentar fazer o mesmo que eu, mas era segurada por Abraham.

- Se não levarmos ela agora, ela po... - o cara começou.

- Não, ela não vai! - Kyle falou - Meu carro está perto, vamos logo!

Rapidamente arrancaram as mangas compridas de suas blusas e amarraram em sua barriga, o cara correu pro lado oposto de onde estávamos e Kyle a pegou no colo nos olhando, Jesus saiu do esconderijo olhando pra onde o homem correu e nos chamou.

- Ei, sou eu meu amor. - falei me aproximando dele e toquei o rosto pálido dela - A mamãe vai te buscar, assim que melhorar.

- Eu trago notícias. - Kyle falou e Jesus o olhou.

- Se cuida. - falou.

- Eu cuido de dois agora. - falou e em passos largos e rápidos sumiu de nossa visão.

- Por que me segurou? - olhei para Glenn.

- Eles levaram todos os remédios, Richard seria inútil. - falou - Foi a melhor opção para a nossa menina.

- Isso não está certo, ela não faria isso. - falei sentindo-o se aproximar - Tem que haver algum motivo.

- Ela não queria voltar. - Abraham falou.

- Precisamos descobrir como é a rotina deles! - Rosita falou - Precisamos encontrar mais gente disposta a lutar contra eles!

- Eu preciso voltar. - Jesus falou.

- Não posso ficar sem notícias dela. - falei - Vou voltar com você.

- Eles precisam de nós! - Glenn me olhou.

- Eles não precisam! - falei - Ela sim precisa de nós!

- Nós vamos ficar. - Rosita falou - Assim que der, vamos lá.

- Cuide dela. - Abraham olhou para Glenn.

- Cuide deles. - pediu vendo o amigo rir.

- Vamos avisar ao Daryl. - Rosita me olhou - Ao grupo.

- Obrigada. - falei e peguei a mão de Glenn - Precisamos ir.

- Tenham cuidado. - falou apertando minha mão.

Voltamos para onde os carros estavam e entramos no de Jesus, acenei para Rosita que estava no volante e vi seu carro se distância do nosso, Glenn se sentou no bando se trás comigo e me abraçou fazendo com que eu apoiasse minha cabeça em seu peito.

- É as nossa meninas? - perguntei.

- Carol cuidará bem delas. - respondeu - Não é seguro aqui fora.

- Tenho certeza que ele cuidará bem dela. - Jesus se referiu a Lily.

- Se não cuidar, ele sofrerá as consequências. - avisei fazendo-o me olhar pelo retrovisor.

Autora Pov

Rosita passou pelo portão logo depois de abrirem o mesmo e parou o carro à uma distância razoável, desceu junto com Abraham e sentiu olhares em cima deles.

- Primeiro o Daryl. - Abraham a olhou - Depois o grupo.

- Onde está a Maggie e o Glenn? - Tara perguntou se aproximando.

- Vamos contar pro grupo logo. - Rosita falou - Onde todos estão?

- Em casa. - falou - Vocês não me responderam, onde eles estão?

Ignoraram a pergunta de Tara e foram em direção à casa deles, entraram dando de cara com Sasha e foram direto ora a sala de jantar onde o resto do grupo estavam, se entre olharam e logo Tara apareceu cruzando os braços.

- Glenn e Maggie? - Rick olhou para eles.

- Ficaram. - Abraham falou - Pra ter notícias da Lily.

- Vocês descobriram algo? - Daryl perguntou.

- O Kyle, o cara que o Carl e o Ryan falaram. - Rosita começou - Ele é da comunidade do Jesus, está com o Negan como um infiltrado.

- Ele sabe quem é a Lily? - Sasha perguntou e concordaram.

- Vocês se encontraram com ele? - Rick perguntou.

- Antes que ele pudesse falar sobre a rotina do Negan e seus homens, chamaram ele. - ela continuou e olhou para Daryl - Ela tinha conseguido fugir, entramos em desespero e tivesse sorte quem achasse ela primeiro.

- Vocês a acharam? - Carl apareceu - Onde ela está?

- Eles a levaram. - Abraham falou ao ver Rosita abaixar a cabeça - Ela se feriu, precisa de cuidados.

- Se feriu como? - Daryl perguntou se levantando.

- Ela tentou se matar. - Rosita o olhou - Não sabemos se ela resistiu.

Após ouvir aquilo, Daryl pegou o vaso que estava próximo e atirou o mesmo na parede, encarou eles não acreditando no que acabou de ouvir e saiu de casa batendo a porta com força, Carol se levantou indo atrás e Rick olhou para Carl que se apoiou no armário.

- Eles foram rápido, talvez ela esteja bem. - Abraham falou.

- Carl. - Rick o chamou.

- É SUA CULPA! - falou encarando o pai - APENAS SUA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...