1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Fifteen

História Living In The Hell Second Season - Fifteen


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(1/3)

Sim, hoje será att TRIPLA!!

Capítulo 15 - Fifteen


   Kyle colocou Lily deitada na maca da enfermaria e Grant foi chamar o Doutor que chegou rapidamente, inventaram uma história e ele logo passou a examiná-la antes de tirar a faca.


- Vou precisar de ajuda. - falou fazendo-os olhar para ele - Preciso que segura ela.


- Ela está morrendo! - Grant apontou para Lily - Como ela vai sentir dor?


- Segurem! - falou alto.


   Segurou as pernas enquanto Kyle segurava os braços, assim que o Doutor segurou o cabo da faca, Lily abriu os olhos encarando-o, pedia para ela aguentar e não se mexer, pois podia piorar, então puxou a faca fazendo-a gritar.


   Seus gritos eram fracos, ela já estava sem forças, Kyle soltou seus braços e pegou as coisas que o Doutor iria usar, cortou a camisa de Lily e depois de limpar e conferir que nenhum órgão importante foi atingido, começou a costurar.


- Ela vai ficar bem? - Kyle perguntou.


- Quem é ela? - o Doutor perguntou tirando as luvas.


- Lily Harley. - Grant falou.


- A menina que ele ajudou no início? - perguntou surpreso.


- Ela mesma. - responderam.


- Ela precisa de repouso. - falou escrevendo as horas que ela precisa tomar os remédios - Em um lugar calmo.


- Precisamos limpar a cela. - Grant olhou para Kyle.


- Ela não pode ficar em cela! - o Doutor falou - Precisa de ar fresco, um lugar limpo.


- Vamos dar um jeito. - Kyle falou cobrindo Lily.


- Vai relaxar, eu fico de guarda. - Grant o olhou.


- Pode ir você. - falou se sentando na cadeira - Pode ir Doutor.


- Os remédios que ela precisa tomar. - falou dando dois vidros para ele - De seis em seis horas como eu receitei.


- Pode deixar. - falou colocando os remédios em cima da mesa.


   O Doutor saiu deixando-os sozinhos e depois de alguns minutos Grant também saiu. Kyle pegou a mão de Lily e lembrou de uma de suas conversas com Jesus quando se conheceram.


- Eu vou cuidar de você. - falou olhando para Lily - Mais você precisa me ajudar.

Carl Grimes Pov

   Me sentei na grama olhando para o lago e vi Ella se sentar ao meu lado, olhei para ela e voltei minha atenção para o lago e vi Daryl apoiado em uma das árvores limpando suas flechas assim como ela faz quando está triste ou preocupada.


- Eu to aqui. - Ella falou - Se você precisar.


- Você não é ela. - falei.


- Eu sei. - falou - Não preciso ser ela pra gostar de você.


- Como você consegue? - perguntei - Seu irmão está morto e só consegue pensar em você mesma?


- Ele não gostava de mim. - falou me olhando - Eu sei que não gostava.


- Ele pensava que estivessem mortas! - falei olhando-a - Poderia não demonstrar, nas gostava de você.


- Ele gostava dela. - se referiu à Lily - O que ela tem que eu não tenho?


- Tudo, ela pensa em todos! - falei me levantando - Não pensa apenas nela mesma como você!


   Sai dali deixando-a sozinha e fui em direção a casa do Ryan, bati na porta e a mesma foi aberta pelo Derek que sorriu fraco, entrei assim que ele deu passagem e vi Ryan jogado no sofá dormindo, sorri com a cena e Derek se sentou no sofá livre depois de se livrar de suas muletas.


- Está assim desde que vocês chegaram. - falou.


- Eu espero ele acordar. - falei - Como a Lucy está?


- Está sendo forte. - falou sorrindo - Ela quer fazer algo pela Lily.


- É a única lembrança que tem dele. - me referi ao Jeff.


- Ele era legal. - falou.


- Um bom amigo. - falei.


- Se conheceram a muito tempo? - perguntou.


- Um pouco antes de chegarmos aqui. - falei colocando minha arma na mesinha - Ele estava com uns caras barra pesada, Lily o ajudou.


- Ela está sempre salvando os outros. - falou olhando para sua perna amputada - Se não fosse ela e o pai, eu teria morrido.


- Já tentou acordar ele? - perguntei.


- Ele parecia cansado. - falou - Nem tentei.


- Posso passar a noite aqui? - perguntei.


- Pode dormir no meu quarto. - falou me olhando - Eu durmo no quarto dele.


- Obrigado. - falei deitando minha cabeça no encosto do sofá - Já comeu hoje?


- Você está parecendo ele. - apontou para.


- Aprendi com o Jeff. - falei - Vou pedir pra tentarem achar uma prótese.


- Não precisa, já estou quase acostumado. - falou rindo - Vocês namoram?


- Eu e a Lily? - perguntei vendo-o concordar - Sim.


- Eu e a Lucy também. - falou - Ela é tão diferente da irmã, mesmo elas sendo gêmeas.


- Elas são. - falei.


   Apenas o olhei e continuei com a cabeça apoiada no encosto, Ryan se remexeu abraçando o sofá, Derek se levantou cobrindo-o e saiu da sala, me deitei no sofá e tirei meu chapéu colocando-o ao meu lado só que no chão.


- Ei, xerife. - ouvi a voz da Lucy - Está na hora de acordar.


- O que faz aqui? - me sentei olhando em volta - São que horas?


- Eu vim ajudar o Derek como sempre fiz. - falou sorrindo fraco ao se sentar na mesinha - São onze da manhã.


- Onde eles estão? - perguntei vendo que Ryan não estava no outro sofá - Ele está bem?


- Estão na cozinha. - falou - Vem tomar café.


- Acho melhor eu voltar pra casa. - falei sentindo seu olhar em mim.


- Avisei Michonne de que você está aqui e pretende ficar um pouco. - falou me olhando - Ela mandou algumas roupas suas e que qualquer coisa ela estará em casa.


- Obrigado. - falei me levantando.


   Peguei meu chapéu seguindo-a até a cozinha e vi Ryan preparando algo no fogão, Derek estava sentado lendo uma revista que não consegui ver a capa e Lucy se sentiu ao seu lado, me sentei na cadeira de frente para eles, coloquei meu chapéu e olhei para Ryan.


- Lucy contou que Maggie e Glenn não voltaram. - falou se virando para mim - Eles estão bem?


- Estão na comunidade do Jesus. - falei - Kyle é um infiltrado.


- Ela realmente está bem? - perguntou.


- Ela tentou se matar. - falei - Não sabemos o estado dela.


- Por isso eles ficaram? - Lucy perguntou me olhando.


- Pra terem notícias. - falei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...