1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Sixteen

História Living In The Hell Second Season - Sixteen


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(2/3)

Capítulo 16 - Sixteen


Maggie Rhee Pov

   Entrei no trailer que a partir de hoje seria meu lar enquanto Lily estivesse nas mãos do Negan, me sentei na cama sorrindo fraco e olhei para Glenn e Jesus que estavam próximos à porta conversando, olhei para o pequeno cômodo e parei em uma porta do lado oposto.


- É o banheiro. - ouvi a voz do Jesus - Vocês vão precisar de privacidade.


- Quando que vocês vão se encontrar de novo? - perguntei.


- Assim que a Lily melhorar, talvez. - falou me olhando - Pelo o que eu conheço dele, não vai sair de perto dela até que melhore.


- Eu acho isso muito bom. - falei vendo Glenn sorrir.


- Ficaremos bem. - ele falou para Jesus - Bom dia.


- Bom dia. - falou antes de sair.


   Me levantei indo em sua direção e o abracei, senti seus braços passarem por minha cintura e o apertei sorrindo, me soltou olhando envolta, fui até a pequena geladeira e peguei uma garrafa d'água.


- Posso ajudar na plantação. - falei - Você pode ficar na segurança.


- Não podemos ficar expostos. - falou se sentando na cama - Posso ajudar a fazer as armas.


- Onde precisar a gente ajuda. - falei me sentando ai seu lado.


- Depois conversamos com ele. - se referiu à Jesus.


   Ouvi um barulho alto vindo do lado de fora, me levantei indo em direção a janela e vi um carto e três caminhões entrarem, Glenn trancou a porta e me puxou fechando a cortina.


- São eles. - falou - Precisamos nos esconder.


- Glenn, Maggie. - ouvi a voz do Jesus - Aqui, venham!


   Abrimos a porta do banheiro e ele estava pendurado na janela, depois que ele saiu, passei pela mesma seguida pelo Glenn e o seguimos até a grande casa, entramos pelos fundos e nos levou para um quarto, nos colocou dentro de um armário e fechou o mesmo.


- Fiquem aqui. - falou - Volto assim que forem embora.


   Ouvimos algumas vozes e movimentos no quarto, tudo ficou em silêncio por alguns minutos e uma nova movimentação pelo quarto, mas dessa vez reconheci a voz do Gregory e Jesus.


- Onde eles estão? - Gregory perguntou - Eles poderiam ter dado um jeito, não quero esses dois aqui!


- Devemos isso à eles! - Jesus falou e a porta foi aberta.


- Não devemos nada! - Gregory rebateu e vi Glenn acertar um soco nele.


- Você não manda em mais nada aqui! - ele falou.


- A partir de hoje esse é o nosso lar! - falei fazendo-os nos encarar - Nós que mandamos!


   Pela janela vi os homens de Negan irem embora e voltei a olhar para Gregory que nos olhava com raiva, peguei a mão de Glenn e saímos dali indo em direção ao nosso trailer, olhei para trás e vi Jesus na janela sorrindo, como se o que ele planejasse estivesse dando certo.


- Você fez o certo. - falei quando entramos.


- Espero que a gente esteja fazendo o certo. - falou se virando pra mim - Ele é o líder desde o início.


- Ele é um idiota. - falei - Eles serão melhores com a gente no comando.

Autora Pov

   Após permanecer a noite e a manhã toda ao lado de Lily, Kyle resolveu procurar Negan, estou Grant rendê-lo e foi para seu quarto, tomou banho, colocou uma roupa lumoa e em seguida foi até onde Negan estava e o encontrou conversando com Dwight.


- Negan. - chamou fazendo o mesmo olhá-lo.


- O que houve, pequeno Kyle? - perguntou apoiando Lucille bo chão.


- Ela se machucou. - falou tentando inventar uma boa desculpa - Ela tinha uma faca e se feriu.


- Onde ela está? - perguntou passando a mão na barba.


- Na enfermaria. - falou mais relaxado - O Doutor já cuidou dela.


- Por que não me avisou antes? - perguntou ainda olhando-o.


- Por ter sido minha culpa, me senti na obrigação de vigiá-la, mesmo incapacitada. - falou - Pedi para Grant ficar em meu lugar para avisá-lo, o Doutor falou que por enquanto ela não pode voltar para a cela.


- O quarto ao lado do meu. - Dwight falou chamando a atenção de Negan - Posso vigiá-la durante a noite.


- Por minha incompetência ela conseguiu esconder a faca, eu fui o responsável. - Kyle falou fazendo Negan o olhar - Eu me sinto na obrigação de cuidar de seu ferimento e se possível trazê-la para o nosso lado.


- Isso é muito bom. - Negan falou erguendo Lucille fazendo tanto Kyle quanto Dwight se afastarem.


- Se permitir, ela pode ficar em meu quarto, prometo apenas cuidar dela. - falou após Negan balançar Lucille - Se ela não vier para o nosso lado, voltará para a cela.


- Se não conseguir, ela volta para a cela assim que melhorar. - falou e Kyle concordou - Se conseguir te darei um extra.


- Vou dar o meu melhor. - falou e Negan riu deixando os dois sozinhos.


- Está gostando daquela pirralha? - Dwight o olhou.


- Não chegue perto dela! - o encarou com raiva - Ou você vai se arrepender!


- Gosta de ameaçar, né pequeno Kyle? - perguntou sorrindo - Eu gosto de cumpri-las.


- Não estou brincando Dwight! - falou - Se eu vê-lo perto dela, conto sobre aquele dia pra ele.


   Voltou para a enfermaria deixando um Dwight com raiva sozinho e deixou Grant livre para cumprir outras tarefas, se sentou na cadeira ao lado da maca, voltou a pegar a mão de Lily que estava morna diferente do que estava durante a noite e deu um sorriso.


- Ele deixou você ficar no meu quarto até melhorar. - falou olhando-a - Depois você volta para a cela, mas antes disso você pode aceitar.


- Não! - ouviu sua voz baixa e falha.


- Shii, não faz esforço! - pediu se levantando - Vou chamar o médico, não se mexe!


Notas Finais


Ai gente, estamos próximos de um capítulo onde terá mais uma morte e eu não to bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...