1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Seventeen

História Living In The Hell Second Season - Seventeen


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(3/3).

(Leiam as notas finais!!)

Capítulo 17 - Seventeen


Lily Harley Pov

   Sentia meu corpo dolorido, o local da ferida era onde mais doía, sentia sede, fome, frio e calor, tudo ao mesmo tempo, sentia que precisava fazer algo. Kyle soltou minha mão fazendo a mesma ir em encontro ao colchão fino da maca e ouvi barulho de algo caindo.


   Abri meus olhos aos poucos me acostumando com a iluminação do local, era era pouco, mas forte. Vi alguns equipamentos e dois pequenos armários cheios de remédios, o local lembrava muito a sala de Richard na comunidade, não apenas lembrava, eu estava em uma enfermaria como a dele.


- Está acordada, isso é bom. - um homem de jaleco apareceu - Muito bom na verdade.


- Ela já pode sair daqui? - Kyle apareceu logo atrás do homem.


- Como avisei, não pode ficar na cela. - o home falou.


- Ele eixou que eu a levasse para o meu quarto. - Kyle sorriu - Quando eu puder levá-la me avise.


- Vou ver o ferimento e poderá levá-la. - falou e fechei meus olhos assim que ele tirou a gase de cima da ferida - Precisa refazer o curativo assim que o sangue estiver aparecendo, ou pelo menos uma vez no dia ou noite.


- É se o remédio acabar? - perguntou preocupado.


- Me procure, lhe darei mais. - falou passando seu dedo envolta da ferida - Ela tem uma marca próxima à ferida.

- Isso é ruim? - perguntou nervoso.


- Quer dizer que ela já passou por algo parecido à pouco tempo. - falou me fazendo sorrir - Ela se recuperou bem na primeira, então se recuperá bem agora.


- Foi um tiro. - consegui falar baixo - Depois uma flechada.


- No mesmo lugar? - o homem perguntou e concordei - Você é una garota de sorte, pela marca que ficou, a ferida foi feia.


- Um pouco. - falei.


- Consegue se mexer? - perguntou.


- Meu corpo dói - o olhei.


- Vai precisar refazer o curativo durante a noite. - olhou para Kyle que balançou a cabeça - Vou emprestar uma cadeira de rodas para levá-la, se a ferida piorar, me chame de imediato!


- Pode deixar doutor. - falou abrindo a cadeira que o homem pegou de trás do armário, deu uma limpada rápida e se aproximou - Segura o meu pescoço.


- Meu corpo dói. - o olhei.


- Só passar os braços. - falou.


   Seus braços passaram por debaixo do meu corpo segurando minhas pernas e minhas costas, consegui envolver seu pescoço com meus braços, mesmo eu sentindo uma dor horrível e ele devagar me colocou sentada na cadeira, deu tchau para o homem e saiu dali me empurrando.


   Depois de alguns minutos e passar por três corredores infinitos que parecia nunca mais acabar, ele parou em frente à uma porta, abriu a mesma e voltou a me empurrar colocando a cadeira próxima à cama, fechou a porta e veio até mim, travou a cadeira e em seguida me ajudou a deitar na cama, me virei com cuidado segurando minha ferida e o olhei.


- O quarto é pequeno, simples mais é meu. - falou se sentando na cama - Aqui ninguém pode entrar sem minha permissão, então ninguém te fará mal.


- Obrigada. - falei e ele se levantou.


- Quer comer alguma coisa, está com fome? - perguntou e concordei.


- Quero qualquer coisa que não seja aquela sopa. - falei fazendo-o rir - Vou preparar um sanduíche.


- O que vai acontecer comigo quando eu voltar para a cela? - perguntei.


- Antes disso acontecer você pode aceitar se unir ao Negan. - falou se virando para mim.


- Não vou fazer parte disso! - falei séria.


- Mesmo esse quarto sendo meu, as paredes tem ouvidos. - falou pegando um caderno - Gosta de frango?


- Gosto. - falei vendo-o escrever algo.


   Pegou algumas coisas da geladeira, pegou um pote vermelho e de dentro do armário tirou uma frigideira, ligou o fogo e começou a preparar algo para comer, me entregou o caderno e antes de começar a ler o que estava ali o encarei rseria.


"Se aceitar ser uma deles, você estará fazendo um favor à sua comunidade e a mim já que não vou precisar ser seu guarda. Terá um quarto apenas seu e dependendo so seu cargo, poderá fazer o que quiser com o Dwight."


   O encarei ainda séria e ele parecia animado fazendo o sanduíche, quis levantar pra pegar a caneta e ele pareceu entender, já que me entregou a mesma, mesmo deitada, consegui escrever algo para ele que o fez rir.


"Eu prefiro morrer a aceitar, se continuar com esse ideia, dou um tiro no seu traseiro!"

Carl Grimes Pov

   Ajudei Lucy a organizar a cozinha enquanto Derek e Ryan arrumavam a sala, hoje eles iriam tirar todas as coisa do Heitor e do Kenny de lá e nos oferecemos para ajudar, quando terminamos, fomos primeiro para o escritório e jogamos tudo dentro de caixas.


- Vai jogar isso fora também? - Lucy perguntou com uma foto do Hetiotr com os pais.


- O que tiver o Heitor envolvido na caixa vermelha. - Ryan falou - Vou guardar pra Lily.


- Acham que ela está bem? - Derek perguntou e o olhei.


- Ela é forte. - Lucy me olhou sorrindo - Ela vai voltar.


   Terminamos o escritório e fomos para o quarto dele, Ryan jogou tudo dentro de duas caixas sem se importar com o que era, deixou apenas as roupas que estavam em bom estado para dividir entre a comunidade, eu, Lucy e Derek fomos pro quarto do Heitor e separamos algumas coisas.


- Carl. - ouvi Derek me chamar e o olhei - Antes dele ir, ele falou alguma coisa?


- Ele riu. - falei fazendo-o rir - Ele fez a única coisa que sabia fazer em momentos como esses, ele riu.


- Não seria o Heitor sem um riso. - Lucy falou.


- Já acabaram? - Ryan perguntou da porta.


- Quase. - Lucy falou e ouvi baterem na porta.


- Eu vou ver se encontro alguma coisa deles perdida pela casa. - Ryan falou saindo.


- Eu vou atender a porta, conseguem terminar sozinhos? - perguntei olhando para os dois.


- Pode ir. - falaram.


   Desci indo em direção a porta que não paravam de bater e quando a abri, vi a Carol e logo atrás dela Michonne e Daryl, dei um sorriso fraco, me afastei dando passagem para eles e fechei a porta guiando-os até a cozinha já que a Carol segurava uma travessa.


- Trouxe macarronada. - ela falou colocando a travessa na mesa - Cadê os outros?


- Estamos tirando as coisas deles. - falei e eles concordaram - Querem alguma coisa?


- Como você está? - Michonne perguntou.


- Estou bem. - falei - Preciso ficar.


- Rosita, Abraham e Sasha vão para Hilltop depois de amanhã. - Daryl falou - Eu vou com eles, se você quiser ir.


- Eu quero. - falei e olhei para Michonne.


- Eu me entendo com o seu pai. - falou.


- Vocês estão aqui! - Lucy falou animada - Estamos preparando um quarto pra ele, não se preocupem.


- Não foi por isso que vinhemos. - Carol falou - Trouxemos o almoço, devem estar com fome não?


- Um pouco. - falou e eu ri.


- Chame eles. - Carol falou - Irei colocar os pratos.


   Sai da cozinha deixando os três sozinho, me aproximei da janela puxando a cortina e vi meu pai conversando com Abraham e Cody, olhei para o lado vendo Daryl se aproximar e segurei a cortina olhando-o.


- Ele te entende. - falou - Não precisa culpá-lo toda vez que ficam juntos em um lugar.


- É a sua filha. - falei.


- Ela viveu sozinha por não sei quanto tempo! - falou me olhando - Ela aguentou sozinha, ela superou coisas que eu nem posso imaginar!


- Ele deixou que a levassem sem fazer nada! - falei - Ele simplesmente deixou que ele a levasse!


- Eu tentei, mas ele não aceitou a troca. - falou puxando a cortina olhando para o meu pai - Ele teria feito o mesmo por você.


- Ele pediu pra mim cuidar dela. - falei - "Cuide dela", essas foram suas últimas palavras, seu último pedido e eu não estou cuidando.


- Não o culpe, não se culpe por isso. - falou - Ela não ia gostar de ver você assim por causa dela.


Notas Finais


Finalizando o de ontem, pois eu dormi, essa semana eu estava acordando muito cedo e indo dormir tarde e peguei no sono ontem.

Hoje terá dois capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...