1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Nineteen

História Living In The Hell Second Season - Nineteen


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


SIM EU DORMI DE NOVO E NÃO POSTEI O CAPÍTULO.

Sério, não desistam de mim!

Capítulo 19 - Nineteen


Lily Harley Pov

   Assim que Kyle acordou eu me sentei na cama, hoje ele iria se encontrar com Jesus e eu estava nervosa para saber a opinião do meu grupo sobre eu aceitar me unir ao grupo do Negan.


   O vi sair do banheiro já arrumado e me olhou por um tempo antes de ir fazer nosso café, me sentei na cadeira próxima à pequena mesa e o ajudei com as coisas que estavam ali em cima.


- Tem certeza que não tem problema de você ficar sozinha por uma hora? - perguntou e ri.


- Tenho Kyle, pode ir despreocupado. - falei estendendo minha caneca pra ele - Também quero café.


- Vai ser rápido eu juro. - falou colocando um pouco de café em nossas canecas e se sentou na cadeira ao lado da minha - Eu vejo o que eles falaram e depois volto.


- Kyle, não se preocupa. - falei - Se tentarem alguma coisa eu mato.


- Vou pedir pro Grant ficar aqui te fazendo companhia. - falou dando um gole em seu café.


- Eu gosto do Grant, ele é legal. - falei - As vezes ele quer me matar e eu a mesma coisa, mas ele é legal.


- Ele só está aqui por que a mãe precisa. - falou me fazendo olhá-lo - O pai dele morreu tem pouco tempo e a mãe dele está doente.


- Ele sabe sobre você? - perguntei me referindo ao motivo dele estar aqui.


- Não, ele não sabe. - sorriu - Eu preciso ir, vou procurá-lo antes de ir.


- Toma cuidado. - falei vendo-o se levantar.


- Vou ter. - me deu um beijo na testa - Eu volto rápido.


   Passou pela porta acenando e senti uma vontade enorme de chorar, Jeff era assim comigo e eu prometi a mim mesma que não deixaria outro garoto se aproximar de mim e falhei, Kyle estava cuidando de mim, me protegendo como o Jeff faria.


   Terminei de tomar meu café e coloquei as coisas na pia, quando comecei a lavar ouvi a porta ser aberta e me virei vendo o Grant sorrir, o mesmo se sentou na mesma cadeira que eu estava sentada e ficou me olhando lavar a louça, quase todos os dias era isso, mesmo quando era Kyle lavando.


- Ele falou que precisa refazer o curativo. - falou e concordei - Vem aqui, pelo menos isso eu sei fazer.


- Como anda as coisas lá fora? - perguntei.


- Negan está furioso. - falou me fazendo sorrir.


- Sabe o motivo? - perguntei.


- Uma de suas mulheres o enfrentou. - falou me fazendo revirar os olhos - É o que estão falando por ai.


- Ele sempre fica furioso? - perguntei colocando a caixa com as coisas na mesa e fiquei de frente para ele.


- Só quando tem motivo. - comentou e levantou minha blusa dando a parte para que eu segurasse - Está quase cicatrizado.


- Falta pouco. - falei.


   Como era sua quarta vez refazendo meu curativo eu não me preocupei em mostrar o remédio que ele deveria passar, quase não senti seu toque, passou de leve me fazendo estranhar, ele é lerdo ou o Kyle é bruto?


   Quando terminou eu ajeitei minha blusa e arrumei a cama, sim eu e o Kyle dividimos a cama de casal dele, ela é tão grande que dormimos espalhados e ninguém chuta ninguém, me deitei na mesma fazendo Grant me olhar rindo e mandei meu dedo para ele.


- Pode dormir. - falou.


- Se eu conseguir. - falei.

Carl Grimes Pov

   Olhei para o mapa vendo a trilha que Ryan fez com uma caneta e Lucy se sentou na poltrona revezando seu olhar entre mim e Ryan.


- O que estão planejando? - perguntou.


- Sabemos como chegar lá. - Ryan falou.


- Depois que você matou aquele homem, pode ser arriscado. - falei ainda olhando pro mapa - Ela não pode se afastar por tanto tempo, aqui é um bom lugar para nos encontrarmos.


- Você tem razão. - Ryan circulou o local com sua caneta.


- Vocês estão loucos. - Lucy falou - Não sabemos se ele aceitou.


- Como vamos saber que ele aceitou? - Derek perguntou se sentando na poltrona ao lado de Lucy.


- Não vamos. - falei me virando pra ele.


- É arriscado voltar lá mesmo ela se unindo à eles. - Ryan falou me olhando.


- Precisamos saber o que ela está tramando. - falei - Não podemos deixá-la fazer as coisas sozinha.


   Ouvi um ronco forte e corri até a sala abri a porta à tempo de ver o Daryl sair de moto e vi meu pai gritar algo para Cody preocupado, Sasha e Abraham entraram em um carro e foram atrás dele, fechei a porta e voltei para o escritório me sentando no braço da poltrona de Lucy.


- Daryl saiu de moto. - falei - Sasha e Abraham foram atrás.


- Ele perdeu todos que conhecia antes do apocalipse. - Derek falou.


- Não perdemos a Lily! - Ryan olhou pro irmão - Ela está fazendo isso para nos ajudar!


- Eu estou falando o contrário? - perguntou.


- Brigar não vai trazê-la de volta e muito menos ajudar os outros. - Lucy falou cruzando os braços e sorri.


- Estou com a Lucy pessoal. - falei fazendo eles me olharem.


- O Kyle vai se encontrar hoje com o Jesus. - Ryan falou nos ignorando - Se ele aceitou, temos mais uma semana de espera.


- Esperar o que? - Derek perguntou.


- Ela se acostumar com a rotina deles. - falei - Ela precisa estar bem enturmada.


- Precisa conhecer direito suas tarefas. - Lucy falou.


- Conhecer os horários que ela pode escapar da realidade deles. - Ryan falou - O que ela ganha se unindo à eles?


- Não é só por causa do Dwight. - falei olhando pro mapa - Tem mais alguma coisa que ainda não sabemos.


- Ainda não temos uma bola de cristal ou estamos na mente dela. - Derek falou.


- Da pra calar a boca? - perguntamos juntos.


- Desculpa. - falou cruzando os braços.


- Qual a ligação dela com o Negan? - Lucy perguntou me fazendo olhar para ela e depois para Ryan.


- Eu só sei que eles se conheceram no início. - falei.


- É se ele criou a comunidade no início? - ela perguntou.


- É uma longa viagem da Virgínia pra cá. - Derek falou.


- Eles não se conheceram no início. - falei - Eles estavam juntos quando começou!


Notas Finais


Bem, eu espero que tenham gostado e um aviso: NOSSA 3 MORTE ESTÁ PRÓXIMA!!!

Vão preparando seus corações, pois junto com ela veremos a Lily torturar Dwight, ouvi um amém??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...