1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Two

História Living In The Hell Second Season - Two


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Bom dia 💕

Capítulo 2 - Two


Lily Harley Pov


   Vi o trailer ser estacionado e Negan arrastou Rick de volta para seu lugar, falou algumas coisas que não dei ouvidos e quando vi um de seus homens puxarem meu pai, consegui unir forças para gritar chamando sua atenção.


- Não, por favor. - pedi - Se aquele Negan ainda existe, por favor, não o leve.


- Solte ele! - falou apontando seu bastão para meu pai - Irei fazer uma visita para vocês no final de semana, quero que deixem minhas coisas separadas.


- Obrigada. - falei abaixando minha cabeça.


- Usem uma das minhas caminhonetes, a pego de volta quando for pegar o que me pertence. - falou seco.


   Entrou em um carro grande da cor preta e aos poucos foram para seus carros e foram embora, quando vi que estávamos sozinho, me permite cair para o lado sentindo minhas lágrimas aumentarem por conta da dor.


   Me ajoelhei de novo olhando para onde estava o corpo do Heitor e em seguida para o corpo do Jeff, me arrastei para perto de Heitor e segurei em seu braço, senti Ryan segurar em minha mão e deixei as lágrimas caírem com mais força.


   Não estávamos bem um com o outro, mas perdemos uma pessoa em comum, Heitor era importante pra mim como era pra ele, agora eu só tenho o meu pai para me recordar do outro mundo, mesmo que eu não me lembre direito, ele é a única pessoa que restou da Emily.


   Olhei para o corpo do Jeff e Carl estava olhando-o, me levantei com dificuldade e me aproximei dele, me ajoelhei ao seu lado segurando em seu braço, coloquei minha outra mão nas costas de Jeff e lembrei da promessa que fiz ao Sam.


- Me perdoa Sam. - sussurrei - Eu não consegui.


   Esfreguei minha mão em suas costas e vi todos se levantarem, Carl me abraçou por trás e joguei minha cabeça para trás encostando na sua, Maggie parou em nossa frente e colocou sua mão em cima da minha me fazendo olhá-la.


- Não foi sua culpa. - falou.


- Se eu não tivesse matado eles. - falei sentindo a mão de Carl em meu cabelo - Se eu não tivesse aparecido na prisão, ou não tivesse nascido, tudo poderia ter sido diferente.


- Não meu amor. - ela falou e abaixei minha cabeça.


   Olhei de novo para Heitor e voltei a olhar para Jeff, olhei para onde o carro em que o Negan entrou estava parado e vi Kyle atrás de uma árvore com um olhar triste, coloquei minha mão na faca em minha cintura e me levantei indo até ele.


   Me aproximei o bastante para lhe dar um soco e ele deixou, conseguir dar outro e quando fui para dar o terceiro me pegaram no colo, as lágrimas ainda insistiam em cair e eu precisava descontar a raiva que sentia em alguém e não queria descontar no meu grupo.


- EU VOU MATAR ELE, VOU MATAR TODOS VOCÊS! - gritei - Talvez eu morra tentando, mas antes disso, eu vou matar a maioria de vocês!


- Eu te ajudei! - falou me olhando - Eu tentei deixá-lo longe da sua comunidade!


- Você é igual a ele! - ri olhando-o - Eu vou matar todos vocês, um por um.


   Ele abaixou a cabeça e se afastou passando a correr, me debati tentando me soltar e os braços me apertaram cada vez mais, parei de resistir segurando no braço de quem me apertava e abaixei minha cabeça, pela altura que eu estava deduzi que era o Abraham e acertei.


- Depois vamos atrás dele. - ele falou se virando e me levou pra perto do resto do grupo.


   Me soltou e fui para perto do corpo de Jeff, as lágrimas agora caíam aos poucos, a ficha ainda não tinha caído e talvez demoraria um pouco para cair, perdi duas pessoas importantes de uma vez só no mesmo dia, vi Glenn se aproximar e pegou a mão dele.


- Precisamos levá-los. - falou me fazendo olhá-lo - Vai com a Maggie.


- Quero ir com eles. - falei baixo.


- Lily. - falou.


- Por favor. - pedi fazendo-o me olhar.


   Concordou e vi os outros se aproximarem, enquanto Glenn, Carl, Abraham e Cody pegavam Jeff, Rick, Ryan, Eugene e Sasha pegavam Heitor, foi para onde estava escondida vendo minha besta jogada no mesmo lugar e a peguei sem pressa indo para a caminhonete.


   Subi na caminhonete com a ajuda de Carl e me sentei apoiando minhas costas o vidro que dava para a cabine, Ryan se sentou ao meu lado e Carl se sentou ao outro, Glenn e Cody colocaram lençóis em cima doa corpos e apoiei minha cabeça no ombro de Carl pegando a mão de Ryan.


   Parecia que o caminho tinha se tornado longo, parecia que estávamos indo bem devagar, sentia Ryan apertar minha mão e Carl fazer carinho em minhas bochechas, com mão livre fiz um desenho com o dedo na perna de Jeff, ele estava tão animado ultimamente, estávamos fazendo planos pra o aniversário da Lou e agora nada vai acontecer.


   Senti a caminhonete parar e logo voltou a andar então vi Tara olhar pra a caminhonete com os olhos arregalados, abaixei minha cabeça e vi o Abraham abrir a parte da caminhonete pra poder puxar os corpos, fui até ele descendo junto com Carl e Ryan.


   Eu e Ryan puxamos o corpo do Heitor até a ponta e Abraham puxou o do Jeff junto com Carl, Rick apareceu com aquelas bolsas pretas, colocamos eles dentro das mesmas e as pessoa começaram a se aproximar, vi Maggie sendo consolado por Glenn e olhei em volta tentando procurar algo para me apoiar.


   Senti alguém segurar meu braço e quando me virei vi meu pai, ele me olhava com aquele olhar de culpado, o abracei e ele me pegou no colo como nas últimas vezes e se sentou na escada da nossa varanda enquanto eu apenas chorava mais com minha cabeça apoiada em seu ombro.


- Por que todos vão embora? - perguntei soluçando - Por que todos me deixam?


Notas Finais


Me dói vê-la assim, mas é preciso que ela passe por tudo isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...