1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Twenty

História Living In The Hell Second Season - Twenty


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Hey! Estamos cada vez mais próximos do capítulo com a 3° morte. Quem vocês acham que vai morrer???

Capítulo 20 - Twenty


Lily Harley Pov

   Me levantei no susto assim que ouvi a porta ser aberta com violência, tinham chamado Grant para uma tarefa e o mesmo trancou a porta antes de sair, mesmo sentindo minha ferida arder eu me manti em pé e pude ver Dwight me encarar com raiva.


- Se você não sair agora, eu vo... - ele me interrompeu.


- Vai gritar? - riu fechando a porta - Pedir socorro?


- Eu estou avisando Dwight! - falei me apoiando na pia - Você não sabe do que eu sou capaz!


- Ninguém se preocupa com você menininha! - falou se aproximando e quando tirou sua jaqueta consegui pegar a faca que estava na pia - Agora nós dois vamos brincar um pouco, é você vai ficar quietinha.


- Se eu fosse você não pensaria nisso. - falei fingindo apertar minha ferida.


- É só um pouquinho. - falou se aproximando.


   Assim que ele colocou sua mão na pia me prensando contra ela e seu corpo, enfiei a ponta da faca em sua mão fazendo-o gritar, puxei a faca vendo o sangue escorrer e me afastem apontando a mesma ensanguentada para ele que usou o pano do fogão para estancar o sangue.


- Eu avisei, é eu posso furar outros lugares se quiser! - falei encarando-o - Você nunca mais vai tocar em mim, Kyle ainda não contou sobre aquele dia, por que eu pedi, eu vou fazer você pagar não o Negan!


- Você vai ver sua vadia! - falou vindo pra cima de mim.


   Acertou um tapa em meu rosto me fazendo cair na cama e passei a faca em seu braço fazendo um pequeno corte no mesmo, segurou minha mão apertando-a o quem e fez soltar a faca e senti sua mão machucada em minha mão enquanto ele tentava levantar minha blusa, batia em seus ombros e acertava alguns socos em seu rosto, mas ele continuava.


- DWIGHT! - ouvi Grant gritar, ele tirou Dwight de cima de mim e lhe deu um soco.


   O ajudei chutando-o e Dwight nos olhos com raiva, pegou sua jaqueta e saiu dali, me joguei os trás voltando a deitar na cama e senti as lágrimas caírem, ouvi a porta ser batida com força e em seguia barulho de água, levei minhas mãos até meu rosto e acabei sujando-o de sangue, o sangue dele.


- Ei, se acalma! - Grant me sentou, passou um pano em meu rosto e em seguida me abraçou - Estou aqui, o Kyle já está chegando da ronda, se acalma!


   Segurou meus braços e limpou um por um, levantou minha camisa vendo o curativo e senti ele tirar a gase, se levantou molhando o pano novamente e depois de torcê-lo passou por cima da ferida limpando-a, passou um pouco do remédio e coloco uma gase limpa, me levantou devagar e passou seus braços por minha cintura com cuidado me abraçando.


- Se acalma. - pediu mais calmo - Ele, ele tentou alguma coisa?


- Não. - falei conseguindo controlar as lágrimas - Ele já fez tudo o que podia.


- Lily, ele já tocou em você? - perguntou ainda abraçado comigo e concordei - Ele te...


- Tudo Grant. - foi o que consegui falar antes da porta ser aberta novamente com violência.


- Eu ouvi gritos! - ouvi a voz do Kyle e me soltei do Grant abraçando-o - Você está bem?


- O Dwight estava aqui quando entrei. - Grant falou - A Shelby me chamou pra ajudar ela e quando voltei ele estava aqui.


- Ele fez alguma coisa com você? - perguntou me olhando.


- Ele estava machucado. - Grant falou - Tinha um pno enrolado na mão dele.


- Eu enfiei a faca em sua mão. - falei apontando pra faca no chão - Cortei seu braço, eu ten...


- Shii, eu estou aqui agora. - falou passando sua mão em minhas costas.


- Precisamos contar pro Negan! - Grant falou - Ele tem que ser punido!


- Não se mete nisso Grant! - ele pediu - Ela não quer que o Negan saiba.


- Ele pode te ajudar. - Grant me olhou - Ele não tolera estupros, essa é uma das regras dele.


- Eu conheço as regras dele! - falei - Não é ele que deve punir o Dwight!


- É você que deve? - perguntou - Lily senão fosse por mim, ele teria feito algo pior!


- Ele tem medo do Negan, mas não tem medo de mim. - falei me soltando de Kyle e sequei minhas lágrimas - Vou fazê-lo sentir medo de mim, fazê-lo implorar pela vida!

Glenn Rhee Pov

   Ajudei Maggie a guardar as roupas que trouxemos e me sentei na cama pensando sobre o que Lily poderia estar pensando, passei minhas mãos no rosto, bufei fazendo Maggie se apoiar na pia e me olhar.


- O que foi? - perguntou.


- Tem algo errado. - falei - Eu sei que tem.


- Ela quer nos ajudar. - falou se aproximando e se abaixou segurando em minhas pernas - Ela acha que está fazendo o certo.


- Foi como o Ryan falou, ela não se renderia fácil. - falei  olhando-a - Algo nisso tudo não se encaixa, ela não se uniria apenas por causa do Dwight.


- No que você está pensando? - perguntou.


- Tem outro motivo. - falei - Talvez ela não queira contar agora, mas está dando dicas.


- Ela sempre fez as coisas por impulso. - falou se sentando no chão - Nunca pediu uma opinião, principalmente do grupo.


- Ela nunca precisou de alguma opinião pra fazer as coisas. - falei tentando encaixar as peças.


- Ela não queria uma opinião, queria saber se estamos bem! - Maggie falou se levantando - É isso, o começo de tudo é o acordo que ela fez com o Negan!


- Se unir à ele para que deixem a comunidade em paz. - falei começando a entender o que ela estava dizendo - A qualquer momento ele pode aparecer na comunidade.


- Precisamos estar lá. - Maggie falou - Ela vai precisar ver que realmente estamos bem.


- Tem mais alguma coisa. - falei - Se render sem lutar, por causa do Dwight e para que eles nos deixem em paz?


- Vamos esperar ele chegar. - se referiu ao Jesus - Talvez ele tenha mais notícias.

Ryan Gurion Pov

   Eu e Carl passamos o dia tentando encaixar peças que faltavam para entender o que a Lily está pensando em fazer, nosso mural tinha virado uma zona, tirando o mapa que estava intacto e marcado algumas trilhas e círculos de lugares onde poderíamos nos encontrar, tinha folhas escritas e rabiscadas por ele assim como anotações.


- Eles precisam saber. - falei.


- Sobre? - ele perguntou.


- Sobre a Lily não ter conhecido o Negan no início. - falei me sentando na cadeira e o olhei - Como você falou, eles já estavam juntos quando a epidemia começou.


- Foi só uma hipótese. - falou concentrado no mapa.


- Uma hipótese que pode fazer todo sentido. - falei.


- Como? - perguntou dessa vez me olhando.


- Precisamos falar com o grupo. - falei me levantando - Vamos Carl, levante!


   Sai de casa sendo seguido por ele e vi o grupo reunido próximo à segunda torre, nos aproximamos deles e percebi o olhar de todos em nós, paramos à poucos passos deles e Carl me olhou.


- Conte à eles. - falou.


- Hoje cedo o Carl falou algo que pode fazer sentido. - falei fazendo Daryl e Rick ficarem na frente do grupo.


- O que ele falou? - Daryl perguntou.


- Foi uma hipótese. - ele falou.


- A Lily e sua mãe podem não ter conhecido Negan no início. - falei fazendo eles me olharem ainda mais - Ele falou que eles talvez estivessem juntos quando a epidemia começou.


- Elas terminaram sozinhas do mesmo jeito. - Abraham falou.


- Por que? - perguntei.


- Becky não deixaria um lugar seguro, não estando com a Lily! - Daryl falou.


- Talvez o lugar não fosse seguro. - Carl falou.


- Ou algo a fez mudar de ideia. - falei - Se eles estivessem tendo um caso, ela teria ajudado ele a criar o lugar.


- Algo não saiu como ela queria. - Daryl falou parecendo pensar - Ela odiava quando algo não saia como o planejado.


- Achamos que talvez esse seja o motivo dela ter feito a proposta. - falei - É mais do que a vingança por causa do Dwight ou para bos salvar.


- Ela pode ter feito essa proposta pela mãe. - Carl falou.


- O que houve quando elas fugiram? - perguntei fazendo-os se olharem.


Notas Finais


A Lily já começou a mostrar ao mundo o que ela planeja fazer com o Dwight. Mal sabe ele, que a mão machucada e o corte no braço é apenas o começo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...