1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Twenty three

História Living In The Hell Second Season - Twenty three


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Hey amores ❤

Capítulo 23 - Twenty three


   Subi a escada sendo seguida pelo Kyle e o Grant, abri a porta do meu quarto devagar e vi Liza de costas para mim penteando o cabelo de Lou, sorri ao vê-las bem e abracei Liza.


- LILY! - gritou me apertando em seus braços - Pensei que estivesse...


- Não termine minha pequena. - falei beijando seu rosto - Vocês estão bem?


- Tia Carol e o tio Daryl estão cuidando de nós. - falou sorrindo - Carl também está, onde você estava?


- Eu estou em outro lugar. - a soltei pegando Lou no colo - Ei pequena.


- Quem são elas? - ouvi a voz do Grant.


- Minhas irmãs. - falei beijando a testa de Lou - Mas essa pequena é como uma filha pra mim.


- Você vai embora de novo? - Liza perguntou.


- Por um tempo. - falei olhando para ela - Vou ficar um bom tempo sem voltar.


- Por que? - perguntou e vi seus olhos marejados.


- Eu não posso ficar aqui. - falei decepcionada - Mas quando sentir minha falta olhe pada o céu, eu sempre vou estar com você!


- Como o Sander e o Jeff? - perguntou começando a chorar.


- A única diferença é que eu estou viva. - peguei sua mão apertando-a e ela sorriu fraco - Me ajude a pegar minhas coisas?


   Kyle e o Grant se sentaram na cama enquanto eu e Liza colocávamos minhas coisas dentro da mochila do Jeff, coloquei Lou no colo e ainda de joelhos abracei forte Liza, sentia suas lágrimas molharem meu pescoço e senti meu coração quebrar mais um pouco.


- Lembre-se de nunca abaixar a cabeça pra ninguém. - falei olhando-a - Mantenha sua cabeça erguida e enfrenta qualquer um que seja um perigo para você, a Lou ou à nossa família.


- Você está se despedindo? - perguntou.


- Isso é um até logo. - falei limpando a lágrima que escapou - Você é corajosa Liza, você é a minha garotinha.


- Não quero que vá! - falou.


- A irmã nunca vai estar longe. - falei abraçando-a de novo - Sempre estarei com você.


   Tirei o colar que Daryl me deu e coloquei em seu pescoço, segurou a correntinha e dei um beijo em sua testa, dei outro abraço em Lou e antes de sair do quarto peguei a caixa embaixo da cama também colocando-a na mochila, assim que abri a porta vi meu grupo ali e meu pai olhava para o chão.


- Pai. - falei baixo.


   Senti as lágrimas caírem e o abracei surpreendendo-o, seus braços passaram pelo meu corpo me puxando para mais perto como fazia antes e deitei minha cabeça em seu ombro, senti sua mão afastar o cabelo de meu rosto e deu um beijo em minha testa, o apertei e o soltei me afastando.


- Precisamos ir. - Kyle falou.


- Não me despedi de todos. - falei pegando a mão de Carl que estava ao lado do meu pai.


- Isso só vai te magoar ainda mais. - Grant falou.


- Você ainda tem a sua mãe! - Kyle falou antes de mim - Ela cuidando dela, a Lily só tem eles!


- Eu sei como está sendo pra ela! - Grant o encarou.


- Garotos! - falei chamando a atenção - Vocês estão fazendo isso ficar cada vez pior, parem, por favor.


- Ela não pode ficar sozinha com ele. - Grant falou - Eu vou ver se ele precisa de ajuda, não demorem!


- Eu cuido dela. - Kyle falou.


   Grant andou até o final do corredor e desceu a escada, Ryan foi até lá e balançou a cabeça quando ouvimos a porta ser fechada, suspirei apertando a mão de Carl e ignorei todos puxando-o para um beijo, sua mão solta foi para minha cintura e paramos ao sentir uma mão segurando nossas cabeças.


- Não temos tempo! - Daryl falou grosso.


- Tinha que ser. - falei junto com Carl.


- Eu sou o Kyle. - se apresentou.


- Essa é a minha família. - falei e ele concordou.


- No que estava pensando quando fez esse acordo idiota? - Daryl me encarou.


- Eu conheço as regras, a rotina. - falei rápido - Só confiem em mim, procurem mais comunidades, precisamos derrubar os Salvadores!


- Falei que ela não tinha aceitado só pelo Dwight. - Ryan falou.


- Ele é o menor dos meus problemas. - falei - Só confiem em mim, eu preciso que fiquem seguros.


- Eu e o Glenn somos os novos líderes de Hilltop. - Maggie falou me fazendo sorrir.


- O que houve com o Gregory? - Kyle perguntou.


- Ainda está vivo. - Glenn falou - Mas não sabe liderar.


- Eu não sei quando vou voltar. - falei fazendo-os me olharem - Preciso ganhar a confiança deles.


- Você tem o tempo que precisar. - Rick falou.


- Não é você que decide isso! - Glenn falou ao mesmo tempo que Daryl.


- Eu preciso desse tempo. - falei olhando-os - Não posso simplesmente deixá-los e voltar, ele mataria todos nós.


- Kyle alerta vermelho. - ouvi a voz do Grant e peguei o rádio que estava em seu bolso.


- O que está acontecendo? - perguntei ao apertar o botão e soltei.


- Dwight. - falou e peguei minha besta das mãos do Kyle.


- Eu preciso ir. - falei olhando para o meu grupo - Me perdoem se eu decepcioná-los.


- Lily. - Carl me chamou.


- Eles precisam ficar sozinhos. - Michonne falou.


   Abracei um por um e senti não só a Tara, mas como a Maggie, Carol, Abraham e Ryan colocar algo nos meus bolsos, assim que todos desceram só restando eu, Carl e Kyle, fiz o mesmo virar para a parede enquanto dava outro beijo em Carl, dessa vez sem ninguém nos atrapalhar, parei o beijo lhe dando um selinho e peguei sua mão.


- Precisamos terminar. - falei e ele concordou - Vamos estar juntos, mas ninguém pode saber.


- Eu entendo, Ryan marcou pontos de encontros. - falou e concordei - Sei que não pode sair todos os dias, também sei que o Kyle sai pelo menos uma vez por semana para encontrar o Jesus.


- Eu posso sair com ele. - falei fazendo Kyle se virar pra me olhar - Podemos fingir o namoro, você precisa fingir estar com alguém.


- Só me restou a Ella. - falou me fazendo revirar os olhos.


- Eles não podem saber por enquanto. - falei abraçando-o - Cuide das minhas meninas e faça o que for possível pra eles só saberem das coisas na hora certa.


- Ryan pode saber? - perguntou.


- Apenas ele. - falei e segui Kyle até a escada - Carl?


- Fala. - me olhou colocando as mãos no bolso.


- Eu te amo. - falei olhando-o e desci a escada.


   Todos estavam na rua, sequei minhas lágrimas antes de sair e ergui minha besta, algumas pessoas da comunidade me olhavam confusa e fui até Negan que sorria enquanto seus homes carregavam caixas em direção ao caminhão, senti seu olhar em mim e logo fui abraçada.


- Você tem um novo grupo. - falou sem me olhar - Quero que esqueça eles, você agora só tem à mim!


- Vou esquecê-los. - falei e ouvi Dwight gritar.


   Me virei vendo-o gritar com Lucy que começou a chorar e a raiva cresceu dentro de mim, ela se negava a entregar algo pra ele e o mesmo gritava tentando a qualquer custo pegar o que ela segurava, eles estavam próximos o bastante de nós, desviei meu olhar vendo meu grupo revezarem seus olhares entre Dwight, Negan e eu.


- Deixe-a em paz! - Carl falou fazendo meu coração apertar - Não me ouviu deixe-a em paz!


- Senão o que? - apontou uma arma pra Carl e encarei Negan que sorria - Volte pra casa garoto!


- Deixa-a em paz! - falou sério e quando fui dar um passo Negan me segurou - Só deixe-a.


- Você prometeu. - fale baixo fazendo Negan me olhar.


   Fui até eles assim que fui solta e empurrei Carl pra longe deles, olhei para Lucy passando cama e puxei o objeto de sua mão e vi uma bússola, Dwight me olhou sorrindo e quando foi para pegar o objeto me afastei dele fazendo-o me encarar furioso.


- Você não pode pegar! - Lucy falou com raiva - É a minha única lembrança dele!


- Deve haver outras! - falei sem olhá-la.


- Eu vi primeiro menininha. - Dwight falou puxando o objeto de minha mão.


- Me devolve! - Lucy bateu em seu peito na tentativa de pegar o objeto - Isso é meu!


   Foi tudo muito rápido, ouvi o barulho de tiro e encarei Dwight em choque, vi Lucy cair segurando a bússola e ouvi o grito do Ryan, olhei para o lado e vi Derek caído em cima de Lucy e o mesmo tinha uma marca de sangue em sua blusa clara, olhei para Dwight que parecia sério e fui até Lucy vendo-a segurar o rosto de Derek.


- De, sou eu, por favor! - falou enquanto ele cuspia o sangue - Derek não, por favor, aguente!


- Irmãozinho, ei irmãozinho. - Ryan falou pegando sua mão - Ta tudo bem irmãozinho, tudo bem.


   Senti a lágrima cair e coloquei uma flecha no lugar após puxar a corda, mordi meu lábio com força e vi meu grupo se aproximar junto com as pessoas da comunidade, me virei olhando para Dwight que ia em direção ao Negan e acertei uma flecha em seu ombro, puxei a corda novamente e coloquei outra flecha.


- LILY! - Kyle gritou.


   Passei minha mão nos olhos clareando minha visão e vi Dwight me encarando com raiva, o acertei dessa vez na coxa fazendo-o gritar de novo, puxei novamente a corda encarando-o e coloquei a flecha, me aproximei e acertei seu pé, ele caiu de joelhos e puxei a corda pela última vez colocando a flecha no lugar e acertei sua cintura.


- LILY! - dessa vez foi Negan que gritou, apoiei minha besta no chão puxando a corda e coloquei outra flecha - LILY!


- Você prometeu deixá-los em paz! - mirei a besta em sua direção e ouvi barulhos de armas sendo carregadas à minha volta - Você não cumpriu!


   Olhei para trás vendo Ryan chorar abraçado com o corpo morto do irmão e voltei a encarar Negan, me abaixei colocando minha besta no chão e andei até Dwight que continuava de joelhos, olhei em volta vendo que eu estava na mira de seus homens e encarei Dwight.


- O combinado era sem mortes! - falei encarando Dwight.


- Negan! - olhou para ele com medo quando me aproximei.


- Ele não vai te ajudar! - falei segurando a flecha que estava em sua coxa e girei a mesma fazendo-o gritar, segurei a flecha em seu pé e fiz a mesma coisa - Você está sozinho nessa!


- Negan! - um de seus homens falou.


- Deixem! - falou com indiferença.


- Você vai pagar por tudo o que fez comigo! - girei a flecha que estava em sua cintura - Você vai implorar para que eu poupe sua vida, ou para que eu termine logo com ela!


   Me levantei indo para trás dele e segurei a flecha, a forcei para frente ouvindo-o gritar de dor já que a flecha rasgava seu ombro e a puxei de uma vez fazendo o sangue espirrar em meu rosto, passei a flecha em minha calça e voltei para sua frente chutando-o fazendo com que ele caísse deitado no chão e coloquei meu pé em seu peito apertando o mesmo.


- Já chega! - Negan falou.


- Isso ainda não acabou, D! - falei olhando séria para o Dwight.


Notas Finais


O que vocês acharam do capítulo? Confesso que eu chorei no início e durante, mas no final eu dei aquela gargalhada macabra sabem? Aquela que te faz se sentir uma pessoa má?

Espero que tenham gostado, comentem, quero saber a opinião de vocês!!!

Estarei de volta na sexta feira e irei fazer uma mini maratona por termos chegado à 1k de leitura!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...