1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Twenty four

História Living In The Hell Second Season - Twenty four


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Começamos! (1/?).

Capítulo 24 - Twenty four


Autora Pov

   Todos da comunidade estavam assustados com a cena, até mesmo os que conheciam bem a Lily, a mesma foi até sua besta pegando-a e ficou um bom tempo olhando para o seu grupo, Ryan se mantia abraçado com o irmão e Carl abraçava Lucy que se culpava.


   Foi até eles e pegou sua faca dando para Ryan, o mesmo a olhou triste e entendeu o que ela queria dizer, ele precisava que seu irmão morresse como Derek, é não como um walker, segurou a faca com força e perfurou a têmpora frontal do irmão, viu que seus pais a olhavam preocupada e abaixou a cabeça.


- Isso não vai ficar assim. - falou baixo para apenas os próximos ouvirem - Ele não vai sair impune dessa vez!


   Carl soltou Lucy indo até eles e ajudou Ryan a tirar o corpo de Derek dali, Lily se virou vendo Kyle e Grant olhando-a tristes, passou por eles indo direto para o carro, Negan esperou que os três entrassem no carro e entrou no mesmo dando partida.


   Fecharam os portões e Daryl foi até onde ficam os túmulos, pegou a pá que estava ali e passou a cavar, Carol se aproximou olhando-o e se apoiou no muro, Daryl Mântua o mesmo ritmo, lembranças, raiva e medos ocupavam sua cabeça.


- Daryl. - chamou quando o mesmo parou de cavar.


- Não! - falou seco.


- Sei como se sente. - falou - Eu sei, Daryl.


   Jogou a pá ao seu lado e se abaixou olhando para a cova recém feita, Carol se aproximou dele também se abaixando e segurou seu ombro, ela sabia como ele estava se sentindo, sentiu o mesmo quando procuravam por Sophia, viu Rick se aproximar e fez sinal para ele sair.


- Não podemos perder mais ninguém! - ele falou - Ele era só uma criança!


- A Lily está se arriscando para nos proteger. - falou olhando-o.


- Eu não posso perdê-la. - falou fazendo Carol pegar sua mão - Mas eu estou perdendo-a aos poucos.


- Ela viveu sozinha lá fora, sabe se defender! - falou para ele - Ela não é como a Sophia, ela é forte como o pai.


   Levantou puxando-o e o abraçou, Daryl sentia que todas as suas forças estavam indo embora, o grupo por mais que estivesse juntos e unidos, ele estava quebrado.


   Maggie e Glenn se mantiam divididos entre a comunidade e Hilltop, Ryan tinha perdido duas pessoas importantes para ele e Rick estava completamente rendido à Negan, única coisa que ainda ligava o grupo era Lily.


- Eu deveria protegê-la. - falou apertando-a em seus braços.


- Você está, só de ficar aqui em segurança. - falou - Ela é capaz de qualquer coisa se algo acontecer com você.


- Eu a perdi pela segunda vê. - falou fazendo Carol olhá-lo.


- Você não a perdeu, ela está provando ser aquela mulher que você queria que ela se tornasse! - se aproximou dele - Não pense que a perdeu, ou que vai perdê-la.


   Aproximou-se mais um pouco e lhe deu um beijo calmo, se afastou abraçando-o pela última vez e saiu dali deixando-o sozinho. Glenn viu Carl sentado na varanda, do mesmo jeito que ficava quando conversava com Jeff e se sentou ao seu lado.


- Ela terminou comigo. - falou sem olhá-lo - Falou que não podemos continuar juntos.


- Precisa entendê-la. - o olhou.


- Nunca tinha visto ela agir daquele jeito. - falou - Ela agiu como se fosse uma deles.


- Agora ela é uma deles. - falou olhando para o portão - Como o Ryan está?


- Não quer que ninguém entre em casa. - respondeu - Eu entendo ele, perder o Heitor e agora o Derek.


- Ele vai precisar ainda mais de você. - falou - Precisa ficar ao lado dele, apoiá-lo.


- Vocês vão voltar pra Hilltop? - perguntou olhando-o.


- Por enquanto não, Jesus está cuidando de tudo. - falou.


   Durante o caminho Lily olhava para a estrada, desejou estar em sua comunidade e consolar Ryan assim como ele fez com ela quando perderam Heitor e Jeff, Negan além de prestar atenção na estrada, olhava para a menor ao seu lado que mantia sua besta no colo sem se importar com o sangue que escorria das flechas tiradas do corpo de Dwight.


- Quero que me siga! - falou parando o carro ao passar pelo portão - Agora!


   Desceu do carro batendo a porta com força e seguiu Negan, os gritos de Dwight chamaram sua atenção s parou para ver seus colegas provavelmente levando-o até o Doutor, voltou a andar após receber um olhar de Negan e entraram em uma sala escura, que ela não reconheceu.


- O que você f... - ela o interrompeu.


- Você prometeu deixá-los em paz, eu concordei que vocês tivessem essa porra de despedida, mas todos tinham que estar bem! - falou olhando-o com raiva - O nome ele era Derek, eu o salvei dos andarilhos, a perna que ele não tinha, o meu pai a cortou para que ele não morresse!


- Você agora me pertence! - falou fazendo-a rir.


- Não é por que aceitei fazer parte disso aqui que eu vou pertencer à você, não sou sua propriedade! - falou e viu Kyle na porta - O Dwight precisa ser punido não só por ter matado o Derek, mas pelo o que fez comigo!


- Do que está falando? - perguntou olhando-a.


- Todo homem que manter relações sexuais com alguém sem permissão deve ser punido por cometer estupro. - falou fazendo Negan encará-la sem acreditar - Eu me recordo do dia que essa regra foi feita, me lembro o motivo e me lembro ainda mais do rosto dele pedindo para poupá-lo.


- Essa é uma acusação séria! - falou sem acreditar em qualquer palavra que a menor falou.


- Kyle está de prova, ele estava no dia, ele tentou me ajudar, mas Dwight o mandou ir embora, se não fosse pelo Kyle talvez eu estivesse morta! - falou apontando para Kyle - Eu pedi, chorei, implorei e ele continuou, quando soube que ele era um dos seus homens pensei "como ele deixa um homem desse fazer parte", então lembrei dessa regra.


- Pequeno Kyle! - falou chamando-o - Venha até aqui, o que ela está falando, é verdade?


- Ela pediu para não contar. - falou - Quem precisava contar era ela, foi o que me falou.


- Quero saber se é verdade, não enrole! - falou alto.


- Saímos em uma ronda depois do alerta laranja, vimos ela na mata e o combinado era pegar suas coisas e voltar. - falou - Mas ele a pegou, tentei ajudar, impedir ele, mas seria pior para ela!


- Mande alguém buscá-lo! - falou se afastando deles e balançou Lucille como se fosse acertar algo - Vá pequeno Kyle!


- Não quero que mate-o! - Lily falou fazendo-o olhá-la - Ele merece ser punido de outro jeito, quero que sofra, que implore pela sua vida.


- Quer torturá-lo? - perguntou vendo-a concordar - Pequeno Kyle, leve ele para o quarto.


- Negan, o qua... - foi interrompido.


- Ela quer torturá-lo! - falou fazendo Kyle concordar - Então essa será a punição!


Notas Finais


Opiniões????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...