1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Twenty six

História Living In The Hell Second Season - Twenty six


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Sei que ontem eu iria fazer mini maratona e não continuei, motivos: dormi.

Estou com o meu sono desregulado e por ser última semanas de aula tem dias que eu viro e to ficando mal e tals.

Capítulo 26 - Twenty six


   Acordei com uma mão gelada em meu rosto e ao abrir meus olhos vi Negan sentado em uma cadeira me olhando, me sentei assutada e vi Kyle também sentado na cama mas virado pra porta enquanto esfregava seus olhos, puxei a coberta me cobrindo e encarei Negan que agora olhava para Grant que dormia.


- O que faz aqui? - perguntei.


- Pelo atraso acho que fizeram uma festa. - falou e Kyle se levantou.


- Aceita alguma coisa? - Kyle perguntou fazendo Negan olhá-lo.


- Um copo d'água. - falou.


- O que faz aqui? - perguntei novamente, mas dessa vez me levantando.


- Preciso que uma pessoa de confiança para ir até um lugar. - falou e me aproximei de Kyle lhe dando um beijo na bochecha - Quero que vocês vão até lá.


- Até lá, onde? - perguntei.


- Reino? - Kyle perguntou lhe dando o copo com água.


- Não. - falou antes de beber a água - Acharam um posto, quero que limpem ele.


- Limpar de qual modo? - ouvi a voz e Grant e quando o olhei, ele estava sentado em sua cama esfregando os olhos - Tem walkers dentro, você quer o lugar para criar uma base nova?


- O posto à sete quarteirões daqui? - perguntei fazendo-o me olhar - Podemos resolver, só nos de um carro.


- Quando voltarem tenho outra tarefa. - falou se levantando e saiu do quarto.


- Impressão minha ou ele está nos testando? - Grant perguntou preocupado.


- Ele está nos testando. - Kyle respondeu - Falta saber o motivo.


- Está meio óbvio, não? - perguntei - Ele perdeu seu "homem" de confiança que era o Dwight, ele quer saber qual de nós três pode ser seu novo braço direito e esquerdo!


- Eu teria que passar mais tempo longe da minha mãe. - falou - Pra mim não dá.


- Eu o esquerdo e você o direito? - Kyle me olhou.


- Vamos à luta. - falei.


   Por ser a única menina, fui primeiro para o banho, sai do banheiro já arrumada e me sentei na cama esperando-os se arrumar, peguei minha besta conferindo as flechas e em minutos estávamos andando pelo corredor.


- Negan não quer que voltem tarde! - uma mulher apareceu entregando uma chave para o Kyle - O dia de vocês está cheio!


- Não se preocupe Shelby. - ele falou enquanto a mulher o olhava.


- Tome cuidado lá fora! - falou - Sabe que não gosto quando sai sem ninguém.


- Eu sou ninguém pra você? - perguntei.


- Ela está querendo dizer sem ninguém mais experiente. - Kyle falou.


- Vocês são protegidos por cercas, muros. - falei - Eu não tinha nada disso, era viver ou morrer.


- Agora você tem tudo isso como nós. - ela falou - Tomem cuidado.


   Kyle me empurrou fazendo com que eu andasse e fomos até um carro preto que estava a uma distância considerável do portão, eu e Grant trocamos alguns olhares e como se fossemos crianças corremos pra ver quem chegava primeiro, me sentei no banco do carona ouvndo a risada de Kyle e ri.


- Sem distrações. - Kyle falou entrando no carro - Por favor, isso é uma coisa séria, é como um jogo pra ele!


   Deu partida no carro e fizemos nosso trajeto em silêncio, quando nos aproximamos do posto vi alguns carros na frente dele e todos estavam abertos, pedi para que parasse o carro e que seguissemos a pé, para se alguma coisa acontecer termos como fugir.


   Fui a primeira a descer do carro e ergui minha besta, com cuidado vimos todos os carros e em apenas dois tinha andarilhos, Grant matou todos e nos aproximamos da entrada do posto que estava aberta, eles iam entrar quando os puxei fazendo-os me encarar.


- O que você está fazendo? - Grant perguntou.


- Salvando sua pele? - apontei para uma placa.


- "Cuidado, andarilhos do lado de dendro." - Kyle leu.


- Já devem ter saído, a porta está aberta. - falou.


- Alguém abriu a porta. - falei - A placa, foi a minha mãe que escreveu.


- Não importa. - falou e o puxei.


- Não vou perder você ou o Kyle, está me entendendo? - perguntei encarando - Pelo menos uma vez faça o que eu mando!


   Peguei algumas coisas que fariam barulho e joguei em direção da porta logo vendo-os sumir e causar barulhos altos e estridentes, ergui minha besta novamente e logo um errante atravessou a porta, acertei sua cabeça com uma flecha e outro apareceu e vi Kyle se aproximar cravando sua faca no mesmo.


- Não utilize sua arma. - falou para Grant - O barulho chama atenção deles e outros podem aparecer.


- Não trouxe a minha. - falou nos fazendo olhá-lo.


- Fique com a minha! - dei a minha para ele.


   Entramos no lugar e matamos os errantes que encontramos, vi algumas caixas empunhadas e fui até as mesmas abrindo e vi suprimentos em bom estado, como se tivessem sido colocados ali à pouco tempo, olhei para trás vendo o Grant e Kyle olharem outras caixas e balancei a cabeça.


   Peguei duas caixas empilhadas e fui em direção ao carro, as coloquei no porta malas e vi Kyle vindo em minha direção também com duas caixas, voltei para lá e peguei outras caixas duas caixas vendo o Grant empilhar todas em dupla, fui até o carro colocando as caixas e voltei.


   Foram quase dez viagens de ida e volta, Kyle fechou o porta malas e as portas, voltamos para pegar a última caixa e quando estávamos saindo vi o olhar de desespero do Grant, me aproximei da porta com Kyle e vimos um grupo de errantes se aproximando, não só um grupo, aquilo era uma manada.


- Fica calmo. - falei tentando puxar as portas que estavam emperradas e acabei fazendo um pouco de barulho - Droga, Kyle me ajuda!


   Puxamos a porta com cuidado e a fechamos, ouvi um tiro e me virei assustada vendo um errante caido no chão enquanto Grant segurava sua arma apontando a mesma pra ele, Kyle tentou se aproximar dele mais foi interrompido elas porradas que os errantes davam na porta tentando abrir a mesma.


- Viu o que fez? - Kyle o encarou.


- Não grite! - pedi baixo - Precisamos dar um jeito de sair daqui!


- Pelos fundos. - Grant falou.


- Vão ver se tem como sair! - falei.


   Mantive minha besta erguida e apontada para a porta, cada vez mais errantes se aproximavam e ouvi alguns baralhos vindo do fundo, logo eles voltaram com uma cara não muito boa, balancei a cabeça rindo e encarei Grant, não acredito que depois de anos conseguindo escapar vou morrer dessa maneira.


- Eles estão por toda parte. - ele falou.


- Precisam achar uma saída! - falei vendo o vidro da porta trincar  e olhei para cima - O teto, saem pelo teto!


- Como vamos subir? - Grant me olhou.


- Daremos um jeito! - falei e ouvi barulho de algo ser arrastado.

Carl Grimes Pov

   Resolvi ficar em uma das torres e quando foi de tarde vi de longe uma fumaça preta subir, me levantei assim como o Cody, ele falou sobre algo não tão longe estar queimando e o encarei, era meio óbvio não?


- Vou falar com o meu pai, ver se podemos ajudar! - falei descendo da torre e vi Eugene sentado mexendo em algo - Eugene, viu o meu pai?


- Está no lago com os outros. - falou sem dar muita atenção.


- Que outros? - perguntei.


- Os que querem ir atrás dele. - se referiu ao Negan.


- Obrigado. - falei e corri em direção ao lago encontrando não só meu pai como uma boa parte do grupo e três caras da comunidade - Pai!


- Estou ocupado. - falou sem me olhar e me aproximi olhando para trás ainda vendo a fumaça preta subir.


- É urgente, tem um lugar pegando fogo! - falei e ele se virou também olhando para a fumaça - Alguém precisa de ajuda!


- Não podemos desperdiçar combustível. - falou se virando e vi Carol se levantar.


- Está queimando à alguns minutos. - falou e a olhei.


- Precisamos ir até lá. - falei.


- Já falei que não! - meu pai falou - Não podemos nos arriscar por qualquer pessoa, nossa prioridade é a Lily!


Notas Finais


Semana que vem prometo voltar a postar normalmente e irei fazer uma maratona digna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...