1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Twenty seven

História Living In The Hell Second Season - Twenty seven


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Volto na próxima sexta, não postarei na quarta, pois vou estar fazendo prova essa semana e preciso focar apenas nelas.

Capítulo 27 - Twenty seven


Autora Pov

   Kyle desceu do carro batendo a porta do mesmo e olhou para Grant com raiva, pensou em ir para cima do amigo, mas foi interrompido pelos outros que o seguraram, ouviu o assovio e se soltou dos homens.


- É sua culpa! - falou apontando para Grant - Toda sua!


- Nós dois teríamos morrido! - falou alto o bastante - Não consegue entender isso?


- NOSSAS VIDAS É MAIS IMPORTANTE DO QUE A DELA? - gritou - ELA ESTAVA TENTANDO CONSERTAR A MERDA QUE VOCÊ FEZ!


- Pequeno Kyle! - Negan falou.


- Eu preciso voltar! - se virou olhando para Negan - Por favor, me deixe voltar!


- Conhece as regras. - o olhou fazendo Kyle gritar.


   Grant foi arrastado dali antes que Kyle cometesse uma loucura e o mesmo continuou ali próximo ao portão, Negan sorria mas por dentro estava nervoso.


   Não queria perdê-la agora depois de tanto tempo, seus homens pegaram as caixas e levaram para dentro enquanto ele apenas observava.


   Carl olhava preocupado para a fumaça que ainda subia e ele conseguia ver, mesmo depois de anoitecer, mesmo querendo fazer algo não podia, aquilo poderia ser uma armadilha.


   Ryan subiu na torre se sentando ao lado do amigo e também olhou para a fumaça, cruzou os braços depois de soltar sua arma e continuou na mesma posição assim como Carl.


- Ela está bem. - falou.


- Ela prometeu ficar. - falou.


- Você a conhece melhor do que eu. - falou olhando para Carl - Sabe que ela está bem.


- Abra o portão! - ouviram a voz do Daryl.


- Não podemos mais sair durante a noite. - o cara falou - Principalmente sozinho.


- Abre a porra do portão e não enche meu saco! - falou irritado.


   Com apenas uma troca de olhar, Carl entendeu que ele iria até o local de onde a fumaça saia, pensou em descer da torre e tentar convencê-lo a levá-lo, mas seu pai apareceu tentando convencer Daryl a ficar na comunidade.


   Lily jogou um dos errantes mortos para o lado e segurou a flecha em sua mão com força perfurando a cabeça do errante que tentava devorá-la, também o jogou para o lado e se levantou, o posto à sua frente queimava, por mais que suas estruturas ainda estivessem em pé o lugar estava completamente queimado.


   A qualquer momento poderia cair, viu sua besta e a última caixa que tinha sobrado virada perto de onde estava o carro, foi até as mesmas e levantou a caixa vendo se tinha quebrado alguma coisa e viu que só tinha enlatados, colocou a basta nas costas e pegou a caixa passando a andar.

"- Peguem o que der pra alcançar o teto! - ela falou segurando a porta.


- Pega a cadeira! - Kyle apontou para uma cadeira alta perto de Grant.


   Puxou a cadeira colocando perto de Kyle e o mesmo subiu começando a socar o teto que logo se abriu, pegou impulso passando pelo pequeno buraco e ajudou Grant que se afastou vendo os errantes tentando passar pela porta.


- Sua vez Lily, venha! - Kyle se exaltou.


   Ela subiu na cadeira e quando estava quase conseguindo sentiu um dos errantes pegar seu pé, ela balançou o mesmo e com o outro chutou o rosto do errante fazendo-o soltá-la, passou pelo buraco abraçando Kyle e olharam para baixo vendo os errantes entrarem no posto.


- Precisamos ser rápidos, sem barulho. - ela falou baixo - Sem chamar atenção.


   Com cuidado os três pularam dali de cima e foram em direção ao carro, mas no meio do caminho Kyle se lembrou da última caixa, parou fazendo Lily e Grant olharem para ele ao mesmo tempo.


- A caixa ficou. - falou.


- Esqueça, não podemos voltar! - Grant falou.


- Chamamos atenção deles por trás. - Lily falou fazendo Grant encará-la.


- Eu chamo a atenção deles pela frente! - Kyle falou - Vocês entram por trás e pegam!


- Combinado! - falaram.


   Kyle foi para a frente do posto e fez barulhos chamando a atenção deles, Lily e Grant correram para os fundos, conseguiram entrar sem serem vistos e ela pegou a caixa, quando estavam saindo alguns errantes os seguiram e Grant pegou a caixa de sua mão correndo.


   Kyle entrou no carro e antes dos dois entrarem, Grant jogou a caixa no chão e começou a atirar nos errantes que se aproximavam e por estar nervoso errou todos, gritaram pedindo pra ele parar.


   Lily se virou pegando sua besta acertando a cabeça de alguns, quando suas flechas acabaram foi até o que estava mais próximo  e recuperou a flecha acertando sua cabeça.


   Kyle saiu do carro pegando sua faca e tentou ajudar Lily, Grant entrou no carro e gritava para eles entrarem, os errantes se aproximavam cada vez mais do carro fazendo-o ficar cada vez mais nervoso.


- KYLE O GRANT! - Lily gritou apontando para o carro.


   Cravou sua flecha na cabeça de um errante e se virou segurando o rosto de outro, cravou a flecha em seu olho e puxou a mesma de volta, quando se virou viu errantes a cercando e o carro se afastar, acertou o último errante e ouviu os gritos do Kyle antes de ser jogada no chão.


   Ouviu um barulho alto de explosão e viu o posto começar a pegar fogo, matou os errantes que caíram em cima dela e sentiu sua cabeça latejar por causa do impacto com o chão, viu a maioria dos errantes se aproximarem do posto."

   Kyle passou a tarde toda em pé em frente ao prédio e encarava o portão, via a fumaça que provavelmente estava vindo do posto e sentia sua raiva pelo Grant aumentar, já era de madrugada quando viu o portão ser aberto e Lily passar pelo mesmo.


   Soltou a caixa assim que viu Kyle e correu até o mesmo abraçando-o, ele a pegou no colo pelo fato dela ser bem menor que ele e a apertou assim como ela, ele a afastou olhando para seu rosto e voltou a abraçá-la fazendo-a sorrir.


- Onde ele está? - perguntou assim que se soltou de Kyle.


- Quem? - perguntou confuso.


- Grant, tenho um presentinho pra ele. - falou pegando a caixa novamente - Me leve até ele, por favor!


   Trocaram alguns olhares e passaram a andar, a cabeça de ambos estava a mil, ela pensando em como acabar com todos ali e Kyle preocupado no que poderia acontecer agora que Grant tacou fogo na raiva de Lily sobre os salvadores.


- A última caixa! - Lily falou jogando a mesma próximo aos pés de Negan e encarou Grant - É aqui está seu presentinho!


- Lily eu pe... - ela deu m soco em seu rosto fazendo-o se afastar com a mão no local.


- Pensou que eu estivesse morta? - sorriu - Adivinha, eu sei como sair de uma situação daquelas, não corro feito uma menininha!


- Você voltou. - Negan a encarou - Amanhã vocês tem outra tarefa!


- Não vou fazer nenhuma tarefa enquanto ele estiver por perto! - falou apontando para Grant - Quero que pegue as suas coisas do nosso quarto é vá embora, vá pra onde eu não consiga te ver!


- Lily, ele estava assustado. - Kyle falou.


- Exatamente, ele estava assutado! - riu olhando para Kyle que entendeu tudo - Se ele quer fazer parte do grupo não pode se assustar fácil, não pode fugir de uma porra de responsabilidades!


- Estávamos cercados! - Grant a encarou.


- Eu estava cercada, não vocês! - falou olhando-o - Você me deixou pra morrer, se não fosse quele tiro idiota do início não teríamos passado por isso!


- Tire ela daqui pequeno Kyle! - Negan falou irritado - Vocês adolescentes me dão dor de cabeça!


- Ele faz a merda, não faz o combinado, desfaz todo um plano... - Lily parou olhando para Negan - É nós que te damos dor de cabeça?


- Saiam! - falou.


- Eu quero um líder que participe e não que fique observando! - falou fazendo-o encará-la - Não adianta matar um deles e ficar aqui enquanto os "Negan" estão lá fora fazendo o trabalho sujo pra você!


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...