1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Three

História Living In The Hell Second Season - Three


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


BOM DIAAAAAA ❤

Capítulo 3 - Three


Terminei de me arrumar e Carl entrou no quarto, me sentei em sua cama e ele se sentou ao meu lado pegando minha mão, deitei minha cabeça em seu ombro sentindo sua mão em minha cintura, ficamos um bom tempo em silêncio.

- Lucy quer te ver antes de irmos.- falou quebrado o silêncio.

- Todos já foram? - perguntei.

- Só falta a gente, a Maggie e o Glenn. - falou e concordei.

- Depois que eu falar com a Lucy, podemos ir. - falei e ele sorriu fraco.

- Vou chamá-la. - deu um beijo em minha testa.

   Me levantei indo até o banheiro e me olhei no pequeno espelho, ajeitei meu cabelo e resolvi fazer meu velho companheiro, o rabo de cavalo. Ouvi baterem na porta e fui até a mesma abrindo-a vi a Lucy também de calça jeans e blusa preta, sei cabelo estava solto e seus olhos inchados.

- Entre. - pedi.

- Quero te agradecer por todos os momentos que você o fez sorrir. - falou me olhando - Que o fez se sentir amado, que fez ele ter uma família.

- Eu não consegui fazer o principal que era protegê-lo. - falei olhando-a - Prometi para Sam, o homem que ajudou a mãe de vocês e ele, eu prometi, mas não consegui cumprir.

- Não sei o que aconteceu, mas não foi sua culpa. - falou sorrindo fraco - Você sempre o ajudou, começamos a ser amigas à pouco tempo, mais pode contar comigo.

- Obrigada Lucy. - eu a abracei - Desculpa por isso.

- Não precisa se desculpar. - me apertou - Infelizmente esse é o nosso mundo agora, as pessoas vem e vão.

   Pegou minha mão e saímos do quarto, na escada eu vi Glenn em pé olhando para a janela, Carl estava na porta e Maggie sentada no sofá, nos olharam assim que paramos, Carl pegou minha mão e saímos de casa juntos, fomos para a área que Rick e Heitor tinham feito para enterrar os mortos.

   Recebia olhares dos conhecidos do Heitor e do pai de Jeff e da Ella que também olhava para Lucy com raiva já que a mesma ainda segurava minha mão, fiquei olhando para o saco onde o Jeff estava e mantive minha cabeça abaixada, até que senti alguém segurar meu ombro e me virei vendo a Tara.

- Sabe que estamos aqui, não sabe? - perguntou.

- Eu sei. - falei soltando a mão dele e a abracei - Obrigada.

- Ele não ia gostar de te ver assim. - falou passando sua mão em minhas costas - Ele nunca gostou.

- Eu sei, mas é impossível não ficar assim. - falei soltando-a.

- Estamos aqui. - falou me fazendo sorrir fraco.

   Olhei em volta e achei Ryan abraçado com seu irmão, Carl acenou para mim e fui até eles, passei a mão em suas costas fazendo-o soltar o irmão e me olhar, seus olhos estavam completamente vermelhos e seu rosto inchado, ele assim como eu, chorou o tempo todo desde que chegamos.

- Você não está sozinho. - falei pegando sua mão.

- Digo o mesmo. - falou.

- Vocês eram como irmãos caçulas para ele. - falei - Ele gostava muito de vocês.

- Ele também gostava de você. - falou me abraçando - Se você precisar, sabe onde me encontrar.

- Eu vou precisar. - sussurrei.

   O soltei voltando para perto do Carl que consolava Lucy, peguei sua mão que estava em seu bolso e apoiei minha cabeça em seu ombro, os bem próximos falou algumas coisas e enterramos, todos foram embora, inclusive Carl que foi deixar Lucy em casa, fui a única que ainda fiquei ali. Com eles.

   Me sentei no chão entre os relevos de terra e olhei para as cruzes onde estavam seus nomes, a do Heitor além de seu nome tinha sua arma pendurada e na do Jeff uma flecha, prendi meu cabelo novamente e olhei para os relevos, vai ser difícil viver sem eles, mas eu iria viver por eles.

- Sei que a culpa é minha, se eu não tivesse matado o Judd vocês poderiam estar aqui. - falei abraçando meus joelhos - Mas eu vou me vingar, nem que eu morra, mas vou me vingar.

- Você não está sozinha. - ouvi a voz do Ryan e se abaixou atrás das cruzes - Conte comigo para se vingar.

- Você não precisa. - falei e ele me encarou.

- Ele matou o meu melhor amigo, matou o homem que encontrou a minha família, matou o seu irmão! - falou com raiva - Eu o quero morto, eu quero que ele pague pelo o que fez, não posso mais ver as coisas acontecerem e não fazer nada!

- Está disposto a morrer por isso? - perguntei.

- Posso morrer tentando, mas pelo menos fiz algo. - falou e concordei.

- Iremos nos vingar. - falei olhando-o.

   Me levantei com a ajuda dele e limpei minha calça indo em direção à minha casa, entrei vendo Rosita sentada no sofá abraçada com Abraham e o resto espalhados pela sala e a sala de jantar, acenei com a cabeça e subi indo para o quarto do Carl.

- Não sabia que estava aqui. - falei e ele me olhou - Será que eu po...

- O quarto agora também é seu. - falou - O outro vai ficar pras meninas brincarem.

- Onde a Liza vai dormir? - perguntei.

- Com a Judith e a Lou. - falou se sentando na cama - Como você está?

- Eu preciso dormir um pouco. - falei.

- Então dorme, eles vão entender se você não fazer as tarefas. - falou batendo na - Alguém vai precisar ajudar o Richard agora.

- Lucy é boa. - falei tirando meu tênis - Talvez ela possa.

- Posso falar com ela. - falou e tirei minha calça fazendo-o me olhar - O que você está fazendo?

- Não vou dormir com nada me apertando. - falei dessa vez ficando de costas para ele, tirei minha blusa, o sutiã e a coloquei de novo - Estou no meu quarto, não?

- Está. - falou.

   Puxei a coberta, mexi no travesseiro e me deitei, ele puxou a coberta me cobrindo e sorri, fechou a cortina por causa do sol e apagou a luz fechando a porta, me virei olhando para a cortina e fechei meus olhos.


Notas Finais


Gostariam de uma att dupla hoje???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...