1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirty

História Living In The Hell Second Season - Thirty


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Boa trade.

(Irei postar mais um ainda hoje.)

Capítulo 30 - Thirty


   Tirei meu casaco me aproximando dele e me abaixei ficando da sua altura, levantei sua cabeça fazendo-o me encarar com raiva, voltou a abaixar sua cabeça, puxei seu cabelo levantando a mesma e a mantive erguida.


- Quero que esteja me olhando enquanto eu brinco. - falei olhando em seus olhos - Tenho tantos planos para você, para as nossas diversões.


- Não enrole! - falou me fazendo sorrir.


- Não estou enrolando querido. - falei soltando seus cabelos - Precisou levar pontos?


   Rasguei sua camisa vendo o curativo da cintura tinha saido e os pontos estavam a mostra, passei a mão em sua coxa por cima do curativo e ele gemeu de dor, tirei seu curativo e olhei para os pontos, todos perfeitos e com cuidado não deixaria uma cicatriz.


- Perdeu muito sangue? - perguntei pegando minha faca e cortei o primeiro ponto - Deve ter perdido, tem pontos no do ombro?


    Cortei os outros sete pontos e vi um pouco de sangue escorrer pelo corte em sua perna, me levantei sem tirar meus olhos dele, me aproximei de novo me abaixando novamente e abaixei a manga da blusa rasgada vendo um curativo tirei o mesmo e pude ver o estrago que fiz em seu ombro.


- Isso está nojento! - falei sorrindo, peguei uma flecha passando-a pelo buraco e fiz o outro curativo sair - Agora ela passa sem problemas, isso é bom.


   Joguei a flecha no chão e peguei um fraco que contia uma bebida dentro, abri o mesmo e passei por seu nariz fazendo com ele me olhasse desesperado, dei um sorriso e levei o frasco até o meu nariz sentindo o cheiro forte de álcool.


- Não faça isso, por favor, eu imploro! - falou me fazendo rir - Eu me arrependo de tudo o que fiz com você, por favor!


- Tarde demais para arrependimentos. - falei e virei um pouco do líquido na ferida fazendo-o gritar de dor - Você vai se arrepender de muitas coisas.


   Virei mais um pouco do líquido e ele caiu para o lado segurando o ombro enquanto gritava de dor, seus gritos e choro eram as únicas coisas que se ouvia, me levantei vendo-o caído sofrendo e olhei para Kyle que tinha um olhar preocupado para mim.


- Vamos continuar, sem tempo para choro. - falei voltando a abrir o fraco e derramei o resto do liquido em seu ferimento - Isso está ficando divertido.


- Me mata logo! - falou com raiva - Acaba logo com isso!


- Te matar? - perguntei olhando-o - Não Dwight, não quero te matar, ainda.


- Acho que já deu. - Kyle falou.


- Sem interrupções! - falei sem tirar meus olhos dele - Vou fazer você sentir todas as dores que eu senti por sua culpa!


   Peguei a faca que tinha guardado e passei envolta da ferida fazendo-o gritar mais e depois passei a mesma na ferida da coxa, ele gritava e tentava segurar o ombro e a coxa ao mesmo tempo, mas a dor era grande e ele só conseguia chorar e gritar.

Ryan Gurion Pov

   Segui o cara até uma área afastada da comunidade e vi ele se apoiar em uma pedra enquanto acendia uma cigarro, guardei minha arma conseguindo me esconder atrás de uma árvore e vi dois homens chegando.


   Não conseguia ouvir a conversa por causa da distância mais pelos minutos que se passaram acho que era importante, um dos homens se virou e o reconheci do dia que Derek morreu, ele era um infiltrado do Negan.


   Consegui sair dali sem ser notado e voltei para a comunidade vi o Carl e Lucy ainda treinando, mas Ella estava sentada na mesa de cara fechada, passei por eles apenas acenando e fui até o portão e vi Rick sair de carro junto com o Glenn e Abraham.

 

- Droga! - falei irritado.


- Onde você estava? - ouvi a voz da Rosita.


- Eles vão demorar? - perguntei olhando-a.


- Vão. - falou cruzando os braços - O que houve?


- Negan tem um infiltrado aqui dentro. - falei fazendo-a me olhar surpresa - Ele saiu da comunidade pelos fundos e eu segui, se encontrou com dois homens do Negan.


- Como você sabe que é os homens dele? - perguntou olhando envolta.


- Um deles apontou a arma pra Lily no dia que o Derek morreu. - falei olhando-a - Rick precisa saber, precisamos dar um jeito.


- Maggie e Michonne estão lá dentro. - falou passando a andar - Ande Ryan, precisamos pensar em algo!


   A segui até a casa e entramos, ela chamava pela Maggie e Michonne, ambas responderam da cozinha e quando fomos até lá vi que Carol, Tara e Daryl também estava ali, cocei minha nuca enquanto era encarado por eles junto com a Rosita e respirei fundo.


- Ele viu um homem sair da comunidade pelo portão dos fundos e o seguiu. - Rosita começou - Ele reconheceu um dos homens.


- São os homens do Negan. - continuei - Negan já deve saber que estamos com armas e sobre o nosso acordo com Hilltop.


- Ele vai matar a Lily. - Maggie se apoiou na pia - Se ele fizer alguma coisa c...


- Ele já voltou? - Daryl perguntou pegando sua besta - Me mostre quem é!


- Daryl. - Carol se aproximou dele - Espere o Rick voltar para resolverem isso juntos.


- É a minha filha! - falou olhando-a - Está na hora de fazer algo por ela, me leve até ele Ryan!


- Ele ainda não voltou. - falei - Posso ficar de olho quando ele voltar.


- Volta à fazer o que estava fazendo. - falou puxando a corda, colocou uma flecha e me olhou assim como a Lily faz - Ele saiu pelo portão de trás?


- Saiu. - falei.


- Vai ser por lá que ele vai entrar. - falou passando a andar - É também por onde vai sair.


- Daryl, espera! - Maggie falou indo atrás dele e olhei para Rosita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...