1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirty one

História Living In The Hell Second Season - Thirty one


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Hey amores 💕

Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 31 - Thirty one


Lily Harley Pov

- Lily, já chega! - Kyle me tirou de perto do Dwight - Ele desmaiou!


- Isso ele não aguenta ne? - perguntei com raiva.


- Lembra do que conversamos sobre estar passando dos limites. - falou me fazendo olhá-lo - Deixa ele se recuperar de hoje, de alguns dias.


- Não quero esperar dias! - falei.


- Espera ele achar que está melhor, que o Negan vai perdoá-lo e volta. - falou ainda entre mim e Dwight - Assim a tortura psicológica será maior.


- Você tem razão. - falei olhando-o - Posso dar um tempo pra ele.


   Peguei meu casaco do chão e sai daquela sala junto com Kyle, como eu ainda não tinha ido para aquele lado, ele guiou até o nosso quarto, entrei no mesmo tirando meu sapato e Kyle se sentou na cadeira, bebi um copo d'água, peguei uma roupa limpa e quando fui pro banheiro a porta foi aberta.


- Pequeno Kyle, vá dar uma volta! - Negan falou balançando Lucille.


- Acabamos de chegar. - falei - Estamos exaustos.


- Vá Kyle! - falou sério e ele saiu.


- Você deveria respeitar seus homens. - comentei me apoiando na pia - Eu melhorei o acordo.


- Vi o que fez com o Dwight. - falou me fazendo cruzar os braços - Confesso que fiquei surpreso.


- Vá direto ao ponto! - pedi.


- Você está diferente. - falou - Não sei explicar.


- Passamos meses fugindo de você, ficamos dias sem comer escondidas para que você não nos encontrasse. - falei olhando-o - Eu matei a minha mãe, por sua causa ela está morta, por sua causa eu fiquei sem a minha mãe!


- Eu teria deixado vocês irem, não precisam fugir! - falou apoiando Lucille no chão e olhei para ela.


- Você a forçava à fazer coisas para você, desde o início você a usou! - falei me afastando da pia e ele me encarou - Eu fui forçada a mudar, fui obrigada a aprender como sobreviver sozinha!


   Afastou-se voltando a balançar Lucille, mas dessa vez como se fosse acertar algo, olhei para minha besta em cima da cama e depois para ele que continuava com os movimentos, me afasfei voltando a me apoiar na pia e ri.


- Só esqueça o passado, eu estou aqui agora. - falei voltando a cruzar meus braços - Eu voltei, você deve esquecer o que aconteceu, já passou.


- Talvez tenha razão. - falou.


- Eu melhorei o acordo, na próxima entrega exigi mais do que apenas dez su... - parei tentando lembrar a palavra.


- Suínos. - falou.


- Isso, mais de dez suínos. - falei olhando-o - Se não cumprirem, conhecemos a consequência.


- Melhor do que o acordo feito pelo Dwight. - falou e eu ri.


- Aprendi com você em como manipular os outros. - falei e ele voltou a me olhar - Agora, por favor, me deixe descansar um pouco, eu e o Kyle estamos cansados.


   Ficou um tempo olhando para a cama de casal e depois olhou envolta, o encarei com raiva, peguei a roupa que tinha colocado na cadeira e me aproximei da porta do banheiro voltando a olhá-lo.


- Vai continuar ai? - perguntei.


- Você vai para o seu quarto. - falou sério - Não quero que você fique mais aqui!


- Não é você que decide. - falei fazendo-o me encarar - Não quero ficar no quarto que é próximo ao seu, eu quero ficar aqui!


- Não tente me deixar irritado! - falou eu sorri.


- Não tente me tirar daqui! - falei.

Glenn Rhee Pov

   Parei o carro logo depois de passar pelo portão e vi Rosita correr até nós com um olhar preocupado.


- Rick, você precisa parar o Daryl! - falou um pouco ofegante.


- O que aconteceu? - perguntou.


- Se você não for logo, Daryl vai matá-lo! - falou e saiu correndo.


   Assim como Rick, eu e Abraham fomos atrás dela e finalmente chegamos na cada onde é uma pequena prisão, vi um homem sentado na cadeira com seu rosto ensanguentado e Daryl socava o mesmo, vi Maggie do lado oposto olhando-o.


- Daryl! - Rick o puxou - O que está havendo?


- Ele trabalha pro Negan! - falou apontando pro homem que tossia - Ele sabe que temos armas, ele se encontrou com alguns homens hoje!


- Quem te contou? - perguntou.


- Ryan o seguiu e reconheceu os homens. - Rosita respondeu.


- O que contou para eles? - Daryl perguntou encarando o homem - Fala antes que eu te mate!


- Nada, só falei sobre estarem procurando coisas. - falou calmo.


- O que eles queriam saber? - Maggie perguntou.


- Por que nos traiu? - perguntei - Por que traiu a sua comunidade?


- Vocês pareciam fortes quando chegaram. - falou ainda com a cabeça abaixada - Kenny concordou com tudo o que Cody falou sobre vocês saberem o que estão fazendo, mas entre vocês e eles...


   Sasha acertou seu rosto com sua arma fazendo-o desmaiar, o revistou pegando sua arma e sua faca, me aproximei de Maggie olhando-a e tentei prestar atenção na conversa entre Rick e o Daryl, pedi para as mulheres saindo e mesmo contrariadas saíram.


- Hey, acorda! - Abraham balançou o homem que acordou gemendo - É bom começar à falar tudo o que sabe, antes que eu te mate!


- Ele não vai falar! - Daryl falou irritado.


- Precisamos tentar. - falei e olhei para o homem - Fale a verdade, talvez você seja perdoado.


- Não falei nada! - falou me olhando.


- Não somos mais obrigados e separar coisas pra eles! - Abraham falou - O que eles querem de nós?


- Não sei! - falou voltando a abaixar sua cabeça - Eles só fazem perguntar!


- Que perguntas? - Rick se virou para ele.


- Sobre a relação da menina com vocês. - ergueu a cabeça - De quem ela era próxima.


- É o que você respondeu? - perguntei.


- O que eu percebi, que ela era próxima de todos. - falou e vi sua cabeça cair para trás após a flecha de Daryl passar por ela.


- O que você fez? - perguntei encarando-o - Precisávamos dele!


- Não, não precisamos! - falou pegando a flecha de volta e saiu dali.


Notas Finais


Amanhã terá capítulos novos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...