1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirty two

História Living In The Hell Second Season - Thirty two


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


VOLTEI AMORES ❤

(leiam as notas finais, por favor)

Capítulo 32 - Thirty two


Carl Grimes Pov

   Terminei de me arrumar e Ryan bateu na porta que estava aberta, balancei minha cabeça e peguei minhas armas colocando-as em seus lugares e peguei meu chapéu colocando o mesmo.


- Onde vocês vão? - Lucy perguntou - Não vão tomar café?


- Voltamos em algumas horas. - Ryan falou dando um beijo em sua testa e fiz o mesmo.


- Não se preocupa. - falei.


   Vimos o mapa novamente vendo o melhor caminho para se fazer e saímos de casa, as pessoas pareciam ter esquecido tudo o que aconteceu esses dias, pois todos estavam calmos, tranquilos. Fomos em direção ao carro que ele usava com o Heitor e vi meu pai vir em nossa direção.


- Onde você pensa que vai? - perguntou quando se aproximou.


- Vamos fazer uma ronda. - falei - Tentar encontrar algo útil.


- Você não vai. - falou e o encarei.


- Vou estar com ele Rick. - Ryan falou fazendo-o encará-lo.


- Não se preocupa pai. - falei olhando-o.


- Se não voltarem em três horas, nós vamos atrás de vocês. - falou nos fazendo concordar - Tomem cuidado, eles podem estar por ai.


- Não se preocupa. - falamos e entrei no carro.


   Passamos pelo portão e acenei para Tara que estava no portão, ficamos um bom tempo rodando com o carro até acharmos seguro parar, escondemos o carro com alguns galhos cheios de folhas e pegamos uma trilha marcando as árvores, paramos no lugar marcado e ficamos esperando-a.


- Acha que ela vai demorar? - perguntei.


- Se acalma Carl. - falou começando a andar de um lado para o outro - Ficar nervoso não vai ajudar.


- Não estou nervoso. - falei e ouvi barulhos vindo do lado oposto e peguei minha arma - Ryan!


- Também ouvi. - falou pegando sua arma.


- Mais que merda, querem me matar? - ouvi a voz da Lily e a risada do Kyle - Podem me matar quando acabarmos com eles!


- Lily. - Ryan sorriu e eu fui até ela abraçando-a - Também quero abraça-la!


- Você está bem? - perguntei segurando seu rosto e ela assentiu - Ele te fez algo?


- Eu estou bem. - colocou suas mãos em cima das minhas segurando-as - Como todos estão?


- Tentando encontrar um jeito de te salvar. - Ryan falou me puxando para poder abraçá-la.


- Vocês precisam tirar essa ideia da cabeça deles! - falou soltando-o - Não poem acabar com o meu plano!


- Eu preciso ver o Jesus ainda hoje. - Kyle falou nos olhando - Andem logo, por favor.


- Não deixam eles cometerem uma loucura dessa! - pediu nos olhando - Encontrei outra comunidade, ela também é obrigada a fazer coisas para eles, conversei com o líder e ele vai na nossa comunidade amanhã.


- Você não conversando. - Kyle falou - Você praticamente obrigou o cara.


- Pelo menos ele vai! - falou olhando para o Kyle - Eu vou encontrar outras comunidades para nos ajudar!


- Qual o nome dele? - Ryan perguntou.


- Ezequiel. - ela falou - A comunidade dele se chama Reino, eles devem ter animais já que os suprimentos são as carnes deles.


- Tudo bem. - falamos juntos.


- Lembrem-se, eles vão amanhã para lá. - falou - Ele tem homens, poderá ajudar.


- Ei, fica calma. - falei fazendo-a me olhar preocupada.


- Sinto que algo vai acontecer. - falou me abraçando - Promete tomar cuidado?


- Prometo. - falei antes de dar um beijo em sua testa.


   Ela falou como o tal Ezequiel era e a olhei vendo que ela estava magra, estava um pouco pálida e havia olheiras em seus olhos, balancei minha cabeça voltando a prestar atenção no que ela falava e ouvi Kyle chamando a atenção novamente.


- Precisamos ir. - falou abraçando Ryan - Eu sinto muito por ele.


- Está tudo bem. - falou.


- Estou fazendo-o pagar por tudo. - falou me fazendo olhá-la.


- Tome cuidado. - falei quando me abraçou.


- Digo o mesmo. - falou antes de me beijar.


- Kyle, preciso falar com você. - Ryan falou e o olhei balançando a cabeça.


- Sinto sua falta. - ela falou chamando minha atenção.


- Eu também. - segurei em sua cintura.

- Todos estão bem, minhas meninas, meus pais? - riu ao se embolar.


- Todos estão bem. - falei sorrindo - Lucy aprendeu a usar uma arma, ela também está morando com o Ryan.


- Ainda está brigado com ele? - se referiu ao meu pai.


- Lily... - ela não me deixou terminar.


- Não é culpa dele. - falou olhando em meus olhos.


- Se ele não tive... - me interrompeu de novo.


- Por causa dele pude te conhecer, pude ter meu pai de volta, conheci o Glenn e a Maggie que além de me adotarem, adotaram as meninas, reencontrei a Michonne, conheci a Tara que é como uma irmã mais velha pra mim. - falou sorrindo e pude ver ela tentar segurar as lágrimas que caiam - Por causa dele eu pude conhecer o Abraham, Eugene, Rosita, Sasha, Carol, conhecer todos vocês, pude conhecer o Jeff e todos vocês me ajudaram a superar a morte deles.


- Eu sei Lily. - falei olhando-a.


- Por causa dele eu conheci o verdadeiro significado de família. - falou - Pois vocês são a minha.


   A abracei com força e vi eles voltarem pelo mesmo lugar que chegaram, respirei fundo e senti Ryan apertar meu ombro, tirei meu chapéu jogando meu cabelo pro lado depois de passar a mão em meu rosto, o coloquei no lugar e olhei para Ryan que parecia estar pensativo.


- Ela tem razão. - falou - Seu pai pode ter feito algumas escolhas ruins, mas é por causa dele que todos ainda estão juntos.


- A verdade é que todos estão preocupados com ela. - falei me referindo a Lily - Ela é o que ainda mantêm o grupo unido.


- Vocês não são mais um grupo. - falou me fazendo olhá-lo - São uma grande família e eu estou feliz por fazer parte dela.


- Você mereceu estar nela. - falei e passamos a andar pela trilha que fizemos - Contou para ele sobre o que aconteceu?


- Ele tentar saber qual o plano dele. - falou passando na minha frente - Acha que ele queira fazer algum mal para ela?


- Ele matou o Heitor e o Jeff sem pena. - falei - É capaz de fazer qualquer coisa com ela.


- Mas ele a protegeu no início. - falou parando para me olhar.


- Ainda não sabemos o motivo dela e da mãe terem fugido dele. - falei passando-o - Não sabemos o que ele ou elas fizeram.


- Acha que elas podem ter feito algo. - perguntou.


- Vamos ter que esperar para saber. - falei e chegamos onde estava o carro.


Notas Finais


Adivinhem quem concluiu os estudos e vai fazer att dupla (se der vai fazer até uma tripla), isso mesmo EUZINHAA!!!

Estou muito feliz gente, não que isso seja da conta de você, mas ter uma etapa da sua vida concluída é muito bom!

Enfim, desculpa meu showzinho e vamos ao que interessa, o que acharam do capítulo??

Só eu que fiquei abalada com o que a Lily e o Ryan falaram para o Carl?

Falem comigo amores, quero saber o que estão achando e o que estão imaginando no que vai acontecer daqui pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...