1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirty three

História Living In The Hell Second Season - Thirty three


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Amanhã estou de volta 😘

(leiam as notas finais)

Capítulo 33 - Thirty three


Autora Pov

Kyle não conseguia parar de pensar no que Ryan tinha lhe contado, assim como Lily não conseguia parar de pensar nas coisas que tinha falado para Carl.

Não mentiu ao falar tudo aquilo sobre Rick, estava sendo verdadeira, estava tentando fazer com que Carl perdoasse o pai, ela sabia como era estar brigada, afastada e não queria isso para ele.

- No que tanto pensa? - Kyle perguntou.

- Não é nada. - falou ignorando-o - É você?

- Nada. - também a ignorou.

Seguiram até o carro que estava à uma certa distância e ao se aproximarem viram dois homens envolta do mesmo olhando-o, Lily puxou Kyle para atrás do arbusto tentando escondê-los e viram outros homens se aproximarem.

- Você conhece algum deles? - ela perguntou.

- Não. - respondeu.

- Ótimo, quem são eles? - perguntou.

- Vamos descobrir! - Kyle pegou seu rifler.

Lily Harley Pov

Se levantou apontando o rifler para os homens e fiz o mesmo com minha besta, os homens nos olharam assustados e levantaram seus braços como se estivessem se rendendo, fiz sinal para o que estava próximo do carro se afastar, um deles tentou se aproximar de nós e Kyle acertou sua cabeça fazendo-o cair morto.

- Quem são vocês? - perguntei.

- Primeiro matam pra depois perguntar? - um dos homens perguntou.

- Foi ele que matou, não eu. - falei olhando-o - Eu faço as perguntas, estratégias e ele executa.

- Podemos matar todos? - Kyle perguntou entrando no personagem.

- Se não falarem quem são. - falei abaixando minha besta e os olhei - Vocês que decidem, querem morrer hoje ou não?

- Estamos sozinhos. - um dos cinco ainda vivos falou.

- Como posso ter certeza? - perguntei.

- Perdemos nosso grupo. - outro falou - Nosso acampamento foi invadido por homens que destruíram tudo, levaram as mulheres e crianças, mataram a maioria de nós.

- Mas vocês estão vivos! - Kyle continuava com o rifle erguido apontando para eles - Por que?

- Fugimos. - outro falou.

- Vocês os deixaram morrer? - perguntei.

- Era eles ou nós. - o que falou primeiro rebateu.

- Posso? - Kyle perguntou.

- O de vermelho. - falei e ele atirou em sua cabeça - Falem a verdade.

Agora restava quatro e nenhum deles falou a verdade, apenas o de blusa azul não tinha se pronunciado, ele se mantia calado, sem reação, sem emoção, apenas olhava para os homens e para Kyle.

- Você, por que não fala algo? - perguntei.

- Ele é mudo. - o de preto falou.

- Nunca falou nada? - Kyle apontou o rifle para ele.

- Nunca. - falou e Kyle acertou sua cabeça.

- Só quando eu mandar! - olhei para ele.

- Estava mentindo. - falou me ignorando.

- Acabe com os outros dois. - falei me aproximando do de azul e ouvi os tiros - Gostei de você.

- Eles mereceram. - falou me olhando.

- Ele não é mudo. - Kyle falou - Por que não falou nada?

- O que eles fizeram de tão ruim? - perguntei olhando-o.

- Nenhum grupo atacou o acampamento deles. - falou me olhando - Eles encontraram o meu grupo e mataram todos, inclusive as mulheres e crianças.

- Por que não te mataram? - Kyle perguntou.

- Ele fingiu ser mudo. - falei - Qual sua qualidade?

- Além de fingir ser mudo, claro. - Kyle falou ainda com seu rifle erguido.

- Sei onde o meu líder escondeu a maioria das armas do acampamento. - falou e concordei - Também faço balas, eu fazia para eles.

- Ótimo. - falei - Vou te falar onde precisa ir, fale que a Lily te mandou, fale com o Glenn, ele saberá te explicar as coisas.

- Acha que é confiável? - Kyle me olhou.

- Se não nos ajudar e tentar algo, eu volto para te matar, entendeu? - olhei para o homem que concordou - Então preste atenção em tudo o que eu te falar.

Glenn Rhee Pov

Assim que escureceu pedi para Tara e Eugene descansarem já que passaram o dia na torre dois vigiando, vi um homem se aproximando de nossa comunidade e apontei minha arma em sua direção assim como Sasha e Abraham, o homem levantou os braços parando em frente ao portão e olhou para nós.

- Onde está o Glenn? - perguntou e olhei para Cody que estava no portão - Fui mandado pela Lily!

- Cody! - o chamei.

- Eu cuido! - falou subindo na torre e desci indo em direção ao portão.

Percebi que Rick e Daryl se aproximavam junto com o resto do grupo, me aproximei do portão e abri o mesmo, fiz sinal para o homem entrar e ele o fez ainda com os braços erguidos, o resvistei encontrando apenas uma faca, peguei a mesma e coloquei junto com a minha.

- Comece a falar. - falei.

- Ela pediu para que eu falasse com o Glenn. - falou se virando.

- Eu sou o Glenn. - falei olhando-o - Lily é a minha filha, pode falar.

- Ela pediu pra mim te levar até as armas que pertencia ao meu acampamento. - falou abaixando os braços - Eu sei falar balas, ela falou que posso ser útil aqui para vocês.

- Como se conheceram? - perguntei.

- Ela e um garoto mataram os homens que me sequestraram. - falou abaixando a cabeça - Eles tinham matado todos do meu acampamento, eu me fingi de mudo e eles me arrastaram.

- Como ela estava? - Daryl perguntou se aproximando.

- Estava bem. - falou levantando a cabeça olhando-o - Parecia bem.

- Eu cuido dele, me siga! - falei começando a andar - Rosita, avise ao Eugene que ele ganhou um ajudante.

- Vou avisar. - falou.

Entrei onde era a nossa prisão, ele se sentou na cama e eu fechei a porta me apoiando na parede, o encarei enquanto ele estalava os dedos e então finalmente me olhou preocupado.

- Agora sou seu prisioneiro? - perguntou.

- Vamos arrumar um lugar pra você. - falei - Mas por enquanto, você vai ficar aqui, precisa ganhar nossa confiança, a confiança.

- Você é o líder. - perguntou.

- Não dessa comunidade. - falei cruzando os braços - Se você ganhar minha confiança, eu te levo para a minha comunidade.


Notas Finais


Publiquei uma nova história, ela é original e totalmente diferente do que eu já escrevi, se puderem dar uma olhada ficarei feliz, se caso gostarem, comentem.

Letters: https://spiritfanfics.com/historia/letters-7370783


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...