1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirty four

História Living In The Hell Second Season - Thirty four


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


BOM DIAAA ❤

Capítulo 34 - Thirty four


Carl Grimes Pov

Entrei em casa vendo Maggie sentada no sofá com Lou no colo e Liza ao seu lado, dei um beijo na cabeça de cada uma e vi meu pai descer junto com a Michonne, a abracei e olhei para o meu pai que foi direto para a cozinha.

- Vai lá, vou cuidar para que ninguém entrapalhe. - ela me olhou.

- Obrigado. - falei indo pra cozinha e meu pai estava com os braços apoiados na bancada - Eu não vou voltar, mas eu quero fazer as pazes.

- Já fizemos Carl. - falou me olhando.

- Ontem o Ryan conversou comigo. - falei emitindo minha conversa com a Lily - Ele falou sobre como você mantem o grupo unido e somos como uma grande família.

- Eu tento. - falou passando a mão na barba - Você não para de pensar na conversa de vocês?

- Também. - falei.

- O que está te perturbando? - perguntou.

- Não deveríamos ir atrás dela. - falei fazendo-o me encarar - Ela pode estar querendo ajudar, mas escolheu eles, não devemos nos arriscar.

- Carl, eu sei que não estão mais juntos. - falou parecendo pensar - Não precisa participar de tudo, estamos fazendo isso, pois ele pode tentar algo contra ela.

- É se ela não quiser ajuda? - perguntei - Se ela fugiu dele uma vez, por que voltar agora, por que nos deixar por ele?

- Eu sei como você deve estar se sentindo, mas não podemos desistir. - falou me olhando - Ela é do nosso grupo, ela fez o que podia para nos ver bem, não podemos simplesmente aceitar que ela se entregue pra ele assim.

- É se ela estiver planejando algo e vocês atrapalharem? - perguntei - Pelo menos uma vez se importe com as pessoas que estão perto e não longe, ela nos trocou, vocês precisam aceitar isso!

Lily Harley Pov

Depois de ajudar Kyle com algumas caixas, me sentei na escada que dava para o dormitório onde as pessoas estavam fazendo suas coisas e fiquei um bom tempo olhando para a mulher que ajudava minha mãe.

- Vai descansar um pouco. - Kyle se sentou ao meu lado.

- Preciso conversar com ela. - apontei para a mulher.

- Quer que eu a leve para o nosso quarto? - perguntou.

- É um assunto meu. - falei e ele concordou.

- Te vejo mais tarde. - beijou minha cabeça.

Continuei olhando para a mulher e a mesma se aproximou passando por mim, me levantei seguindo-a e entrou na escada de incêndio, se apoiou na parede e acendeu um cigarro, me apoiei no corrimão e peguei o cigarro se sua mão dando um trago.

- Pensei que nunca mais iria te ver. - falou pegando o cigarro de minha mão - Nunca mais faça isso, ela não iria gostar.

- Ela está morta. - falei.

- Ela não queria isso pra você. - falou me olhando - Nunca quis, ela não o enfrentou atoa, não pra depois de alguns anos você voltar por conta própria.

- Ele me forçou a voltar. - falei.

- É agora você é uma das melhores dele. - falou sorrindo - Pra não dizer a melhor, ou até mesmo seu braço direito.

- Fizemos um acordo. - falei olhando-a - Eu voltava e em troca ele deixava minha comunidade em paz.

- Sua mãe era boba, você não pequena Harley. - falou - Realmente acha que ele vai cumprir?

- Ele sabe o quanto eu mudei. - falei.

- Você não sabe a metade das coisas que aconteceram depois que vocês foram embora. - falou dando um trago no cigarro - Ele não é mais o mesmo, deve ter reparado já que ele matou dois da sua antiga comunidade.

- Não fale deles! - a encarei.

- Por que voltou, você ignorou tudo o que ela fez por você! - falou apagando o cigarro - Ela queria que você conhecesse o melhor das pessoas e não o pior!

- Eu conheci o pior e o melhor das pessoas! - falei - Pessoas melhores ou piores que ele, eu nunca tive medo, não vou começar a ter agora.

- Espero que ele não faça o planejado. - falou e quando estava saindo a puxei.

- Do que você está falando? - perguntei fazendo-a me olhar.

- Ainda da tempo de ir embora. - falou passando a mão em meu rosto - Becky não queria isso.

- Isso o que? - perguntei.

- Isso é mais do que apenas sobrevivência! - falou se afastando - Aproveite enquanto ainda tem tempo.

Subi a escada e sai pela primeira porta que encontrei, andei pelo corredor escuro e logo ouvi vozes, dois homens passaram por mim me olhando assustados, os ignorei e continuei andando até bater de frente com alguém nos fazendo cair.

- Desculpa. - falei junto com a pessoa e reconheci a voz do Grant.

- Você está bem? - perguntou me ajudando a levantar.

- Pra quem me queria morta está bem preocupado. - falei passando minhas mãos na calça.

- Eu não queria você morta. - falou - Só pensei que você tivesse morrido.

- Não morri. - falei voltando a andar.

- O que está fazendo aqui? - perguntou.

- O óbvio não? - perguntei - Indo pro meu quarto.

- Seu quarto e do outro lado. - falou e parei fazendo-o se chocar contra meu corpo - Para com isso!

- Onde estamos? - perguntei me virando.

- É a minha primeira vez aqui também. - falou e pegou meu braço - Mas precisamos sair, aqui não é lugar pra você.

Glenn Rhee Pov

Eugene explicava para o homem como eles iriam fazer as balas e o mesmo apenas balançava a cabeça concordando com tudo, peguei uma das balas já feitas e coloquei em minha arma, quando fui para atirar em um alvo que tinha ali vi Liza na porta.

- O que está fazendo aqui? - perguntei deixando a arma na mesa e a peguei no colo.

- Tio Daryl e o tio Rick estão brigando. - falou deitando sua cabeça em meu ombro - Estão falando sobre a Lily nunca mais voltar, isso é verdade?

- Não Liza. - falei - Eles devem estar nervosos.

Passou seus braços pelo meu pescoço, voltei para onde eu estava e me sentei no banco, continuei observando Eugene e o homem fazerem as balas assim como Liza que dormiu minutos depois.

- Sua filha? - o homem perguntou.

- A do meio. - falei olhando-o - Qual seu nome?

- Ian. - falou colocando a bala recem feita junto com as outras.

- Quando terminarem, o Eugene vai te levar pra conhecer os outros. - falei me levantando - Seja bem vindo.

- Preciso que alguém venha ajudar a organizar as balas. - Eugene falou.

- Vou pedir pra Rosita vir. - falei e sai dali.

O céu já estava escuro e poucas pessoas estavam nas ruas, Sasha e Abraham estavam nas torres e Ryan no portão junto com Carl, entrei em casa vendo Rosita no sofá e ouvia vozes vindo da cozinha.

- Está tudo bem? - Rosita perguntou.

- Eugene precisa de ajuda. - falei ajeitando Liza em meu colo - Fizeram bastante balas, pode ajudar a separá-las?

- Estou indo lá. - falou se levantando.

- Ainda não conversei com ele. - falei me referindo ao Ian - Fique de olho, por favor.

- Não se preocupe. - sorriu.


Notas Finais


Prestaram atenção na conversa da Lily com a moça? Então, em breve vocês vão entender.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...