1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirty five

História Living In The Hell Second Season - Thirty five


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(1/?).

Capítulo 35 - Thirty five


Carl Grimes Pov

   Na comunidade todos faziam suas tarefas, me sentei na varanda junto com Ryan e ouvimos os gritos de Tara chamando pelo meu pai e o resto do grupo fazendo as pessoas se olharem.


- Acha que é eles? - Ryan perguntou.


- Ela falou que eles iriam vir hoje. - falei vendo-o concordar.


   Vi Carol com Judith no colo e a peguei, fomos para perto do portão e quando Cody o abriu, vi alguns homens de armaduras e um homem que tinha ao seu lado um tigre que me fez encarar Ryan que estava surpreso.


- Ele tem um tigre. - sussurrou.


- Estou vendo. - sussurrei de volta.


- Quero falar com o Líder! - o homem que segurava a corrente do tigre falou.


- Eu sou o líder! - meu pai falou ficando na frente de todos - Quem é você?


- Ezequiel, líder do Reino. - falou dando um passo para a frente assim como os homens que estavam com ele - Uma menina falou que precisava de pessoas para lutar contra os Salvadores.


- Como ela era? - Carol perguntou.


- Mandona. - ele riu - Não me deu escolhas.


- Entrem! - meu pai abriu a segunda parte do portão.


- Vamos. - ele falou passado a andar.


   Nos afastamos assim que ele passou com o tigre, se sentou na varanda junto com meu pai e o tigre ficou deitado no gramado com um homem segurando sua corrente, fiquei próximo junto com o Ryan e Tara se aproximou de nós.


- Ele tem um tigre. - ela falou sorrindo.


- Estamos vendo. - falamos juntos.


- Nunca vi um tigre assim, tão de perto. - falou nos fazendo olhá-la.


- Sabe que eles podem soltar ele e nos matar, certo? - Ryan perguntou.


- Não sei se ele faria isso. - falou dando de ombros - Ele veio em busca de ajuda.


- Tara, preciso que vá ficar com o Eugene, ainda estou testando o Ian. - ouvi a voz do Glenn.


- Eu vou. - Ryan falou.


- Acho melhor não. - me olhou.


- Eles ficam comigo. - Tara falou.


- Vou deixar a Judith com alguém. - falei.


- Eu a entrego para o seu pai. - ele a pegou no colo.


   Seguimos Tara até um pequeno galpão que construíram e abriu a porta nos dando passagem, nos sentamos nos bancos um pouco afastados do Eugene e do homem, Tara se sentou próxima à eles e pegou um pequena caixa colocando algumas balas.


- O que está acontecendo lá fora? - Eugene perguntou.


- Tem um líder de outra comunidade conversando com o Rick. - ela respondeu - A comunidade Reino, Lily o mandou.


- Ela sempre manda gente pra cá? - o homem perguntou.


- Você se chama Ian, certo? - perguntou e ele concordou - Você foi o primeiro.


- O que houve com o seu grupo? - Ryan perguntou.


- Estão mortos. - falou concentrado na bala que estava fazendo - Uns homens apareceram e mataram todos.


- É o que houve com esses homens? - perguntei.


- O garoto que estava com a Lily matou todos eles. - falou fazendo Tara encará-lo.


- Como assim? - perguntou.


- Ela de alguma maneira entendeu que eles estavam mentindo. - falou ignorando nossos olhares - Ela falava a cor da camisa e o garoto matava eles, um tiro limpo e certeiro.


- Glenn precisa saber. - ela falou.


- Conta depois, quando esse cara ir embora. - Ryan falou - Principalmente quando ele levar o tigre embora.


- Que tigre? - Eugene perguntou.


- Ezequiel está aqui? - o homem perguntou.


- Você o conhece? - perguntei - De onde?


- Meu líder falava dele. - falou parando de mexer nas coisas - Uma parte do nosso grupo era da comunidade dele.


- Você o conheceu? - Ryan perguntou.


- Não. - falou - Cheguei depois, quando eles já estavam criando o acampamento.


- Te fizeram as três perguntas? - perguntei.


- Que perguntas? - Ryan perguntou.


- Quantos walkers você matou? - perguntei.


- Um número razoável para que eu e meu gruo sobrevivesse. - falou e concordei.


- Quantas pessoas você matou? - perguntei.


- Duas. - falou.


- Por que? - fiz a última pergunta.


- Mataram minha família. - respondeu sem pena.


- Por que essas perguntas? - Ryan perguntou.


- Para poder entrar no grupo. - Tara falou e Ryan nos olhou.


- Não me fizeram essas perguntas. - sussurrou pra mim.


- Você está aqui dentro desde o início. - sussurrei de volta - Não temos motivos para lhe fazer essa pergunta.


- Tara, Maggie está te chamando. - Abraham apareceu e ficou olhando para o homem - Eu vou ficar.


   Ela se despediu saindo e ele se sentou em seu lugar, apoiou o braço na mesa e encarou o homem que se virou para o Eugene enquanto o mesmo embalava algumas balas fazendo o trabalho de Tara.


- Não encare ele. - Eugene pediu - Está assustando-o.


- Como ela estava? - perguntou.


- Abraham. - Ryan o chamou.


- Como ela estava? - ignorou Ryan.


- Ele já falou, Tara vai conversar com vocês. - Eugene o olhou - Agora, por favor, deixem ele em paz!


Lily Harley Pov

   Já tinha se passado uma semana desde a minha conversa com aquela mulher, todos os dias eu tinha uma tarefa nova e Kyle foi encarregado de me ajudar, ele parecia preocupado com algo, sempre que o Negan vinha ver como estávamos ele ficava inquieto.


- Ouvi dizer que o Dwight está melhor. - falei.


- Talvez. - falou limpando sua arma que estava suja.


- Por que está me tratando assim? - perguntei.


- Estou ocupado Lily. - falou se levantand depois de jogar a arma na mesa - Hoje eu vou ficar de vigia.


- Tudo bem. - falei me sentando na cama e tirei meu sapato - Está tudo bem?


- Está tudo ótimo. - falou sem me olhar.


- Tem certeza? - perguntei.


- Eu tenho que ir. - deu um beijo em minha cabeça - Te vejo amanhã.


   Saiu do quarto ainda sem me olhar e ouvi quando ele trancou a porta, mesmo com o Dwight preso e todos já terem se acostumado comigo continuamos com o mesmo esquema, quando ele saia trancava a porta comigo estando aqui ou não.


   Me levantei tirando minha jaqueta e fui até o armário, peguei a caixa e voltei a me sentar na cama, tirei sua tampa em seguida meu colar colocando-o dentro da mesma, peguei o bilhete da Maggie para mim e depois peguei o álbum vendo algumas fotos.


   Tudo o que aquela mulher me falou rondou minha cabeça a semana toda, o que ela quis dizer com tudo aquilo? O que ele planeja? Ele vai cumprir o acordo? Guardei novamente a caixa e peguei uma roupa limpa, eu precisava descansar.


   Acordei com o Kyle reclamando de algo e me sentei na cama olhando-o, ele estava sentado na cadeira com o braço na mesa enquanto tirava sua jaqueta com cuidado, olhei pro chão vendo algumas gotas de sangue e voltei a olhá-lo.


- O que houve? - me levantei ajudando-o.


- Grant sem querer me acertou. - falou tirando sua blusa de manga e vi um corte em seu braço - Um walker se soltou, eu fui colocá-lo de volta no lugar e ele me acertou.


- Você se parece muito com um errante. - falei - Muito mesmo, suas roupas limpas são horríveis.


- Ele ficou nervoso. - falou e peguei a caixa de socorros.


- Não é desculpa. - falei pegando a linha e a agulha.


- Vai colocar um short! - falou e então me toquei de que estava apenas com uma blusa grande e calcinha - É trocar essa blusa, ela está com um rasgo atrás.


- Desculpa. - falei indo até um armário.


   Peguei um short colocando-o e peguei uma blusa que não estivesse rasgada já que quase todas estavam rasgadas, tirei a blusa ainda de costas pra ele e coloquei meu sutiã colocando a blusa, me sentei próxima à ele e limpei o corte.


   Costurei o corte e peguei uma gase abrindo-a e coloquei por cima fixando-a com dois adesivos, guardei tudo e deitei minha cabeça na mesa olhando-o enquanto o mesmo olhava para seu mais novo curativo feito por mim.


- Você está distante. - falei.


- Só estou preocupado. - falou passando a mão no rosto - Quer tomar café?


- Deixa que eu faço. - falei me levantando.


- Hoje vamos no reino. - falou.


- Acha que ele foi lá? - perguntei pegando as coisas pro café.


- Eu não sei. - falou - Estou preocupado com o homem que você mandou.


- O que tem ele? - perguntei.


- Eu matei aqueles homens. - falou me fazendo olhá-lo - Jesus não vai gostar de saber.


- Nós dois matamos. - falei e ele balançou a cabeça - Precisávamos que eles sentissem medo de nós.


- Por que? - me olhou.


- Por que nós... - abaixei minha cabeça - Você tem razão, estamos indo longe demais.


Notas Finais


Obrigada pelos 2k+ de views!! Sério, isso é demais, muito obrigada por acompanharem e como viram lá em cima hoje terá uma mini maratona.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...