1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirty six

História Living In The Hell Second Season - Thirty six


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(2/?)

Capítulo 36 - Thirty six


Autora Pov

   Um mês já tinha se passado desde que Rick, Ezequiel e Jesus estavam planejando um ataque aos Salvadores, Lily e Kyle não estavam com tempo de irem se encontrar com Jesus, ou até mesmo com Carl e Ryan e isso fez com que eles se preocupassem com eles.


   Cody percebeu uma movimentação estranha perto de um dos carros que estavam em frente ao portão e sem chamar atenção de todos falou com Sasha que estava ao seu lado, ela desceu da torre sem pressa e foi até Maggie que planejava sua volta para Hilltop junto com Glenn, Abraham e Ian.


- Estamos sendo vigiados. - Sasha falou próxima o bastante deles.


- Por quem? - Abraham perguntou.


- Só conseguimos ver uma movimentação. - falou ajeitando sua arma - Cody falou que não é a primeira vez.


- Abraham, vem comigo. - Glenn falou - Maggie avise ao Rick.


- Não podem ir assim do nada. - ela o olhou - Se estão nos vigiando sabem os horários certos das rondas.


- Droga. - falou.


- Podemos sair para caçar algo. - Ian falou.


- Daryl. - falaram juntos.


   Lily entrou na loja junto com Kyle, pegou a lata com sinos e a jogou no chão fazendo barulhos altos, ouviu alguns grunhidos e fez sinal para Grant e Shelby entrarem, andaram por alguns segundos e viram alguns errante presos atrás de estantes.


- Sem armas, usem suas facas. - sussurrou.


- Ouviu Grant? - Kyle o encarou - Sem armas.


- Não vou cometer o mesmo erro. - falou guardando as armas e pegou sua faca.


- Lembrem-se que hoje é um teste. - Shelby falou.


- Ele faz parte do teste ou está participando também? - Lily perguntou.


- Nenhum dos dois. - falou - Ele está pra ajudar.


   Kyle acertou a cabeça de um errante com sua faca e empurrou Lily antes que ela fosse mordida, a mesma pegou a flecha de sua besta e acertou o olho de um errante que estava no chão, cada um fez seu trabalho e puxaram as duas estantes vendo os errantes mortos.


- O que estamos procurando? - perguntaram para Shelby.


- Uma caixa. - respondeu.


- O que tem dentro? - perguntaram.


- Não sei. - respondeu.


- Ótimo, estamos nos arriscando por nada. - Lily riu.


   Deram a volta na loja e não encontraram nada, mas quando abriram a única porta que tinha ali tirando a da entrada, vários errantes saíram pela mesma e eles se defendiam do jeito que davam, Lily ergueu sua besta acertando-a na cabeça de um errante e olhou preocupada para Kyle.


- Continua! - falou fazendo-a arregalar os olhos - Vai Lily!


   Olhou para os três que acertavam os errantes e depois acertou sua besta no errante que estava indo para cima dela e entrou naquela sala, viu alguns errantes mortos, quatro corpos desfigurados e um esqueleto.


   Olhou ao redor vendo um dos corpos se mexendo, colocou a besta para trás e pegou sua faca acertando a cabeça do mesmo, viu que ele segurava uma caixa pequena, pegou a mesma e a balançou, se afastou dos corpos e a abriu.


   A fechou rapidamente e se apoiou na parede, olhou para fora pela porta e viu Kyle ser cercado por cinco errantes, saiu vendo Shelby e Grant tentando abrir passagem pelos errantes que entravam e puxou a corda antes de erguer sua besta, colocou a flecha no lugar e acertou na cabeça de um errante.


- VENHAM, EI AQUI! - gritou balançando os braços chamando atenção dos errantes - Venham seus filhos da puta!


   Colocou a besta para trás e pegou suas flchas segurando-as com força, foi para a porta da pequena sala e viu os errantes irem em sua direção, Kyle acertou os quatros que antes estavam cercando-o, acertou mais dois próximos e viu Shelby e Grant fazerem o mesmo.


   Lily entrou no quarto e se viu encurralada ao bater com suas costas na parede, olhou para os errantes à sua frente e acertou dois de uma vez fazendo-os caírem, fechou os olhos acertando mais alguns e ouviu o frito pedindo para que ela se protegesse.


   Se abaixou tampando seus ouvidos e ouviu tiros, bastante tiros e logo alguém segurava seus braços levantando-a, abriu seus olhos vendo Kyle e o abraçou com força, o carinho que eles sentiam um pelo outro havia crescido desde que ambos se salvaram em uma das rondas.


- Nunca mais faça isso! - falou apertando-a - Nunca mais Emily.


   O apertou com mais força ao ouvi-lo dizer seu nome, o único que falava quando estava preocupado era seu pai, e ela sentia sua falta, não só a dele, como a de seus pais, de suas meninas, de seu grupo, sua família, e ela conseguia encontrar um pouco de cada um em Kyle.


- Precisamos ir! - Shelby falou.


- Em casa conversamos. - Kyle falou segurando seu rosto - Prometa não fazer mais isso!


- Eu prometo! - falou olhando em seus olhos.

Lily Harley Pov

   Voltamos para a comunidade em silêncio, tudo tinha se saído bem e como o planejado por ele, desci do carro segurando minha besta com força e fui direto para onde ele estava ignorando os chamados de Kyle.


- Por que fez isso? - perguntei jogando a caixa em seu peito fazendo-o pegar a mesma - O que isso significa?


- Vá Simon. - ele falou balançando a mão, pegou meu braço com força, me arrastou até seu quarto e vi uma mulher sentada na cama - Você, saia!


- Negan, ela... - tentou falar algo.


- Saia, vá ficar com as outras! - falou ríspido e quando ela saiu me empurrou com força me fazendo cair - Acha mesmo que pode me tratar assim na frente dos meus homens?


- O que está planejando fazer comigo? - perguntei encarando-o - Por que está fazendo isso?


   Riu ao abrir a caixa e jogou as três fotos em mim, elas caíram viradas para cima e olhei para elas, senti a raiva crescer e meus olhos lacrimejarem, ergui minha cabeça olhando-o e vi ele pegar Lucille que estava em cima da cama, olhei novamente pra as fotos e depois para ele.


- Vai fazer comigo o mesmo que fez com eles? - me referi ao Jeff e o Heitor - É depois tirar uma foto?


- Oh não minha princesa. - falou se abaixando - Não sou eu que vai matar alguém, mas sim você.


- Do que você está falando? - perguntei.


- Dele, você vai matar ele. - apontou para a foto e me virei para olhá-la - Quero que prove sua lealdade.


Notas Finais


Quem está vigiando a comunidade? Quem era na terceira foto? Quem será "ele" que Negan falou? Quem será que Lily terá que matar para provar sua "lealdade" à ele, será que ela realmente matará alguém?

Em breve nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...