1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirty seven

História Living In The Hell Second Season - Thirty seven


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(3/?)

Vamos continuar a mini maratona.

Capítulo 37 - Thirty seven


Carl Grimes Pov

   Todos estavam em alerta, Daryl tinha ido caçar ontem e quando voltou, parecia desapontado, não tinha encontrado ninguém, não tinha encontrado quem nos vigiava, entrei no escritório vendo o Ryan sentado em cima da mesa olhando para o guadro.


- Vai na ronda? - perguntei.


- Por que ela não foi se encontrar com a gente? - perguntou - O que está acontecendo lá?


- Ela está bem, precisamos ter certeza disso. - falei e ele me olhou.


- Precisamos fazer algo, sabemos onde eles ficam. - falou - Já tem um mês Carl!


- Um mês do que? - ouvi a voz da Tara.


- Esqueci que você está nos vigiando. - Ryan se virou para o guadro de novo.


- Estou cuidando de vocês. - falou se defendendo - Vocês não estavam comendo direito, estavam saindo todos os dias e voltavam frustados!


- Temos os nosso motivos. - falou.


- A Lily? - perguntou apontando para a foto da mesma - Afinal, o que é isso, o que está acontecendo aqui?


- Não é nada. - falei - Carol fez cookies de novo?


- Ou vocês me contam tudo, ou vou chamar os outros. - falou fazendo Ryan olhá-la - O que "já tem um mês"?


- Que encontramos a Lily. - falei fazendo Ryan voltar a encarar o guadro - Quando eles vieram pela última vez, quando vocês nos deixaram sozinhos, marcamos de nos encontrar uma vez por semana.


- Por que não contaram para nós? - perguntou - Vocês viram como eles estavam preocupados!


- Não podíamos. - Ryan falou - Iriam por tudo a perder!


- Vocês já sabiam do Ian, do Ezequiel? - perguntou.


- Só sabíamos do Ezequiel. - falei.


- Vocês tinham que ter contato para todos. - falou se apoiando na porta - Quando se encontraram, o que ela falou?


- Falou sobre o Ezequiel, e pediu para que o Carl tirasse a ideia de irem atrás dela da cabeça de vocês. - Ryan falou e eu balancei a cabeça concordando - Conseguimos as duas coisas, fomos pro lugar onde marcamos que seria os nossos encontros e ela não foi.


- Nem mesmo o Kyle. - falei.


- Ele não foi nos encontros com o Jesus. - falou pensando.


- Acho que alguma coisa aconteceu. - Ryan falou.


- Eu preciso contar para eles. - falou.


- Tara, eles não podem saber. - falei olhando-a.


- Eles precisam saber! - falou - Precisamos fazer algo para ajudá-la.


- Está na hora Carl. - Ryan falou - Chegou a hora da guerra.


   Saímos de casa indo em direção à casa onde o grupo estava, assim que entramos vi a Carol sentada no sofá junto com Daryl enquanto mexia em seu cabelo, acenei fazendo ambos se levantarem.


- Que caras são essas? - Daryl perguntou.


- Precisamos reunir o grupo. - Ryan falou.


- O que houve? - Carol perguntou.


- É sobre a Lily. - foi a única coisa que falei.


   Fomos para a cozinha onde todos se reunirão rápido e fiquei olhando para Ryan que fazia o mesmo, Tara começou explicando, mas os olhares em cima de nós só aumentava o que me fez erguer a cabeça para enfrentar o que estava por vir.


- Nos encontramos com ela à um mês, no dia que o Ian apareceu. - falei - Não sabíamos dele, só do Ezequiel, ela falou que ele iria vir.


- É foi ela que pediu pro Carl tirar da cabeça de vocês a ideia de ir buscar ela. - Ryan falou por mim - Conseguimos fazer vocês mudarem de ideia.


- Marcamos de nos encontrar uma vez por semana, mas ela nunca mais apareceu. - falei e olhei para o Glenn e Maggie - Nem o Kyle, Tara falou que ele também não se encontrou com o Jesus.


- Vocês tinham que ter nos contado antes! - meu pai falou.


- Como ela estava? - Daryl perguntou.


- Estava bem. - Ryan falou me fazendo olhá-lo.


- A verdade! - ele falou.


- Ela estava mais pálida que o normal. - falei olhando-o - Mais magra, não se parecia com a nossa Lily.


- Ainda não estamos prontos. - meu pai falou.


- Ele está planejando algo. - Glenn falou.


- Não tínhamos que ter desistido dela. - Sasha falou se apoiando na porta.


- Vamos nos separar em grupos, eu e o Glenn vamos até Hilltop. - Maggie falou olhando para cada um - Cody, Rosita, Tara e Eugene, podem ir até o Reino?


- Podemos. - falaram.


- Ótimo, iremos avisá-los e quando voltarmos estejam preparados! - falou apoiando suas mãos na mesa - A guerra está próxima.


- Sabemos onde eles ficam. - falei junto com o Ryan.


- Eu vou com vocês. - Sasha e Abraham falaram nos olhando.


- Precisamos ser discretos. - falei.


- Abraham não é nem um pouco discreto. - Ryan falou - Ele da medo.


- Ainda bem. - rebateu olhando para Ryan que sorriu.


- Precisamos de vocês aqui. - Glenn falou olhando para eles - Precisamos que estejam aqui.


- Voltam ainda hoje? - Rick perguntou.


- Amanhã. - falaram.


- Vamos separar o que precisam para à ida e a volta. - Carol falou.

Lily Harley Pov

   Senti a mão de Kyle em meu ombro e me virei na cama olhando-o, ele me olhava do mesmo jeito que todos os dias, preocupado.


- Quere contar o que aconteceu? - perguntou.


- Ele quer que eu prove minha lealdade. - falei - Ele quer me preparar para o futuro.


- O que isso quer dizer? - perguntou.


- Tem uma comunidade aqui perto, ele quer que eu comande ela. - falei e ele se virou olhando para o teto - Ele quer que eu mate o líder e tome seu lugar.


- Praticamente o que você fez com o Kenny. - falou e eu continuei olhando-o, ele não sabia sobre eles.


- Ele era meu tio. - falei - Encontrei uma carta dele para o meu pai e fui pedir explicação.


- Eu sinto muito. - falou me olhando - Se ele era seu tio, o ca...


- Ambos eram meus parentes, o primeiro era meu primo, ele cuidou de mim até a epidemia começar e o Negan me trazer pra cá com a minha mãe. - falei sorrindo ao lembrar dos momentos - O segundo era o meu irmão, nos ele me ajudou quando eu fui sequestrada pelo homem que eu e minha mãe encontramos quando fugimos daqui, eu tinha acabadocde perder o irmão das pequenas e ele me ajudou a superar.


- Shii, não precisa lembrar. - se virou me puxando para um abraço - Eu sei como é perder alguém próximo.


Notas Finais


Só digo uma coisa: SE PREPAREM para os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...