1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirty eight

História Living In The Hell Second Season - Thirty eight


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(4/?)

Capítulo 38 - Thirty eight


   Sai do banheiro já arrumda e me sentei na cadeira, Kyle estava sentado na cama e a Britt pegou a tesoura me olhando, dei um sorriso fraco e joguei meu cabelo para trás.


- Tem certeza disso? - ela perguntou - Seu cabelo está tão lindo.


- Eu preciso. - falei.


- Quer muito curto? - Kyle perguntou - Eu gosto do seu cabelo.


- Um pouco abaixo dos ombros. - falei e me virei para Kyle - Minha mãe tem cabelo curto, ela fica linda.


- Becky não tinha cabelo curto. - Britt lembrou - Muito menos está viva.


- A minha outra mãe, a de coração. - falei - Que me adotou e cuidou de mim.


- Ela realmente é linda. - Kyle sorriu.


- Ei, é a minha mãe! - falei jogando a toalha nele.


- Eu sei, calma. - falou me olhando - Entre você e ela, eu prefiro você.


- Está dando em cima dela, pequeno Kyle? - ela perguntou nos fazendo corar.


- O que, eu... Eu... - ele pareceu pensar - Não, eu não.


- Está tudo bem. - ela sorriu - Vocês são jovens, isso é normal.


- Não. - falamos juntos.


- Vamos Britt, corte. - falei ajeitando minha postura.


   Ouvia o barulho que a tesoura fazia ao cortar as mechas de cabelo e fechei meus olhos, ela pediu pra mim levantar e obedeci olhando-a, bagunçou um pouco o meu cabelo e sorriu, balancei minha cabeça rindo e me virei para Kyle que ria ainda corado.


- Como estou? - perguntei.


- Ficou legal. - falou - Quer que eu pegue o espelho?


- Eu vou lá. - falei indo pro banheiro.


   Assendi a luz e sorri ao ver como meu cabelo tinha ficado, ele estava um pouco acima dos seios, o comprimento que eu queria, o joguei para trás e sai do banheiro sorrindo, agradeci Britt e abracei Kyle que ainda ria, pegamos nossas coisas e saímos dali.


- Qual a tarefa? - perguntei para o Kyle sem ânimo.


- Eu não sei, ouvi que ele quer nos levar em um lugar. - falou.


   Paramos de andar quando chegamos perto do caminhão e me apoiei no mesmo vendo os homens se reunirem, ouvi aquele assobio e revirei meus olhos, quando me virei vi que Dwight estava ao seu lado colocando uma arma na cintura, meus olhos se arregalaram ao se encontrar com os dele.


- Fica calma. - Kyle pegou minha mão apertando-a - Respira fundo.


- Entrem no carro! - Negan falou parando em frente ao grande carro preto e Kyle entrou - Entre!


- Você o soltou. - falei encarando-o.


- Entre! - me olhou - Não vou pedir outra vez!


   Entrei no carro me sentando ao lado do Kyle e Dwight se sentou na frente ao seu lado, olhei para a janela e senti Kyle pegar minha  mão apertando-a, continuei olhando para a janela e ao reconhecer o caminho olhei para a besta em meu colo.

Carl Grimes Pov

   Ouvimos uma buzina e quando Ryan abriu o portão vi um caminhão entrar, não era o caminhão de Hilltop, vi aqueles homens descerem do mesmo apontando suas armas para nós, vi meu pai de longe vindo em nossa direção.


- Daryl, Maggie, Glenn, Michonne. - um homem falou nos olhando - Ryan, Carl, Elizabeth e Eleanor.


- O que vocês querem? - meu pai perguntou.


- Quero que as pessoas que eu falei os nomes venham até aqui! - falou nos encarando - Agora ou algo pior vai acontecer!


- Estamos aqui! - ouvi a voz do Daryl.


- Elizabeth e Eleanor. - falou nos fazendo olhá-lo.


   Me aproximei junto com eles fazendo todos se afastarem e meu pai nos olhava preocupado assim como o resto do grupo, o homem ficou nos olhando por um tempo e apontou sua arma para coma dando alguns tiros e pontou para nós.


- As garotas! - falou com raiva.


- Elas são pequenas. - Ryan falou.


- Não importa! - ele riu - Vamos, as garotas!


- Você fica! - outro homem falou apontando sua arma para Maggie.


- Elas são pequenas! - ela falou olhando-o - Preciso buscá-las.


   Antes que ela pudesse se afastar um dos homens a puxou pelo cabelo fazendo-a se ajoelhar, olhei para ele com raiva assim como os outros e ouvimos outra buzina, e os homens nos empurraram fazendo com que a gente se ajoelha-se no chão.


- Vocês falaram que não iriam mais nos perturbar! - ouvi a voz do Cody.


- Quem é o Carl? - perguntou.


- Eu, eu sou o Carl! - Ryan falou me fazendo olhá-lo.


   O home acertou seu rosto com sua arma fazendo-o desmaiar, Daryl se levantou tentando ir para cima dele, mas outros homens o segurou e bateram nele, todos estavam paralisados assim como todos nós, vi Maggie colocar a mão em sua barriga e olhar pra baixo triste.

Autora Pov

   Lily viu o portão da comunidade aberto e se ajeitou no banco, desceu so carro assim que Negan parou dentro da comunidade próximo ao portão, viu todos os que são próximos ajoelhados e sentiu suas pernas bambas ao ver Ryan caído e homens batendo em Daryl.


- Chega. - Negan falou apoiando Lucille em seu ombro - Como é bom ver vocês novamente!


- O que está fazendo aqui? - Rick perguntou.


- Senti sua falta. - sorriu apontando Lucille para ele - Falta dos seus bonecos.


   Jesus se aproximou do portão e assim que viu Negan e seus homens se escondeu, fez sinal para os homens que estavam com ele se esconderem e todos ergueram suas armas ao se esconderem.


- Trouxe meu braço direito. - Negan puxou Lily para perto dele.


- O que você quer dessa vez? - perguntou.


- No momento certo vocês vão saber! - falou fazendo Lily olhar para baixo - Está faltando pessoas.


- Não, não está. - ela falou.


- Eu sei que está minha princesa. - ele a olhou sorrindo.


- Elas são pequenas demais pra isso. - falou se virando para ele - Por favor, faça qualquer coisa comigo, menos com elas.


- Você quieta é melhor! - falou dando um tapa em seu rosto que a fez cair.


- Levante! - Dwight a levantou pelos braços fazendo-os encarar ele.


- Deixem ele em paz. - Carl pediu.


- Quem é você? - Negan se aproximou dele.


- Não faça mais nada com eles. - Lily pediu olhando-o - Por favor, você pediu pra mim provar minha lealdade por você, eu provo mais, por favor deixe eles.


- Realmente prova? - perguntou e a viu concordar - Ótimo, peguem eles!


   Viram os homens arrastarem Glenn e Kyle que se debatei olhando desesperado para Negan que sorria, o mesmo se aproximou dos dois olhando-os como se fossem brinquedos que logo seriam descartados.


- Primeiro ele. - apontou para Glenn enquanto olhava para Lily - Depois o pequeno Kyle.


- Por que ele? - se referiu ao Kyle.


- Por que eu quero! - falou se aproximando dela - Você pertence à mim, deve obediência à mim!


- Ele é um dos seus melhores homens! - falou olhando em seus olhos.


- É o único que você se apegou. - falou - Talvez se você matá-lo, ou matar qualquer um deles, você finalmente entenda que eu sou a sua única família!


Notas Finais


Então gente, o que será que vai acontecer???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...