1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Thirty nine

História Living In The Hell Second Season - Thirty nine


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(5/5).

Finalizando a mini maratona.

Capítulo 39 - Thirty nine


Lily Harley Pov

   Dizem que quando sentimos medo, paralizamos, nosso corpo entra em estado de choque. Esse é o estado que não só meu corpo, mas minha mente também está, revazava meu olhar entre os dois à minha frente e Negan que nos olhava sorrindo esperando o show começar.


- Vamos princesa. - falou me fazendo olhá-lo de novo.


- Faça Lily. - Glenn pediu me olhando - Está tudo bem, só faça.


   Abaixei minha cabeça pegando minha besta e olhei para os que estavam ajoelhados, Ryan tinha se levantado mas sua cabeça sangrava, Maggie segurava sua barriga enquanto olhava para baixo provavelmente chorando enquanto meu pai, Michonne e Carl se mantinham firmes.


- Seu tempo está acabando. - Negan falou em meu ouvido me fazendo lembrar de quando ensinei Jeff - Tic-tac, tic-tac.


- Faça Lily! - Glenn e Kyle falaram juntos.


   Limpei a única lágrima que deixei cair e ergui minha besta, mirei na teste do meu pai e de relance olhei para Grant que parecia estar sorrindo, voltei a abaixar minha besta fazendo Negan me encarar confuso.


- Você tem certeza disso? - perguntei olhando-o.


- Vamos, me mostre a Lily que você se tornou! - apontou Lucille para mim.


   Olhei pela última vez para Glenn e Kyle e ergui minha besta novamente, apontei para os dois como se eu estivesse escolhendo e quando fui para atirar, mirei na cabeça de Grant e acertei fazendo seu corpo morto cair no chão.


   Com pressa eu puxei a corda pegando outra flecha e mirei em outro homem, mas dessa vez foi na barriga e não na cabeça, vi o meu pai e o Kyle se soltarem e pegar as armas dos homens e acertaram seus rostos com a mesma desmaiando-os.


   Negan acertou Lucille em minha besta fazendo a mesma cair e me abaixei, assim que a peguei de volta me virei à tempo de me defender de uma nova investida dele com sua arma, me levantei acertando minha besta em seu rosto.


   Uma de suas investidas me fez soltar a besta e peguei minha faca tentando acertá-lo, consegui fazer um corte em sua mão e ele recuar me encarando com raiva, olhamos em volta vendo que tinha virado uma zona de guerra.


- Pegue seus homens e vá embora! - apontei minha besta para ele que me olhava com um sorriso fraco - Você deveria ter escutado o Carl, você não nos conhece, não sabe o quanto somos perigosos!


- Você me surpreende cada vez mais. - falou se afastando - É cada vez mais eu gosto mais de você, pequena Harley.


- Já falei que eu não sou a pequena Harley, eu sou a Emily Dixon! - falei confiante novamente e o encarei - Mande seus homens soltá-los, todos eles!


- Não é você que manda! - falou se aproximando.


- Aqui você não manda! - falei - Não precisamos de mortes, seja sábio.


- Escute ela Negan! - Kyle apontou sua arma para ele - Você podia nos ter como aliados, mas preferiu isso!


- Vocês são crianças! - Dwight se meteu.


- A criança aqui fez um buraco no seu ombro, não se esqueça! - falei mirando minha besta em sua direção - Quer outra flechada?


- WALKERS! - alguém gritou.


   Ouvi tiros e vi um walker que passava pelo carro, acertei uma flecha em sua cabeça e vi os homens do Negan correrem para o caminhão no meio dos tiros, acertei alguns de seus homens e logo eles foram embora, ajudei a fechar os portões e matar os poucos errantes que entraram.

Glenn Rhee Pov

   Olhei em volta vendo os mortos e os walkers caídos no chão, as pessoas se olhavam assustadas e então finalmente olhei para o portão vendo a Lily abraçada com o Kyle, suspirei aliviado e então ouvi Rick chamar pelo Carl.


- Não, não! - falou com Carl no colo - RICHARD, RICHARD!


   Ele gritava pelo Richard e o mesmo apareceu na porta da enfermaria e pediu para que colocasse Carl na maca, entrei ajudando a colocá-lo na maca e então percebi o que tinha acontecido, Carl tinha levado um tiro, um tiro no olho.


- Cadê ele, cadê o Carl? - Lily entrou na enfermaria e sai dali puxando-a comigo - Cadê ele pai, cadê?


- Ele vai ficar bem, ele sempre fica. - falei abraçando-a e vi Michonne se aproximar preocupada - Entra, ele está precisando de você.


- Emily. - Daryl a chamou baixo.


- Pai! - me soltou abraçando-o.


   Vi meu grupo se aproximar, Lily o soltou indo até Maggie e a abraçou, vi o garoto que era de Hilltop cambalear e fui até ele ajudando-o a se manter em pé, deu uma risada e o coloquei sentado na escada do Richard, olhei para seu corpo e vi que sua calça estava manchada.


- Ele já vai te atender! - falei e ele concordou - Aguenta mais um pouco!


- Linha, só preciso de agulha e linha. - ouvi a voz da Lily - Alguém me trás linha e agulha!


- Uma bebida também! - Kyle pediu fazendo Lily sorrir - É mais forte que eu.


- Shii, não fala nada. - ela pediu - Não posso perder vocês dois.


- Linha e agulha! - Lucy apareceu entregando a caixa para ela.


- O que você vai fazer? - perguntei - Lily o Richard vai conseguir, espera.


- Não é a primeira vez que passamos por isso! - falou tremendo enquanto tentava colocar a linha na agulha.


- Ei Dixon, fica calma. - Kyle segurou suas mãos - Não é a primeira e não vai ser a última.


- Eu to com medo. - falou olhando-o.


- Os Dixon não tem medo, lembra? - perguntou sorrindo - Ele vai ficar bem e eu também.


   Ela rasgou sua calça e vi um furo feito por uma bala, peguei a linha de sua mão e passei na agulha, Daryl deu uma garrafa para ele que bebeu e derramou um pouco da bebida no furo segurando o grito.


- Precisamos tirar a bala. - Maggie se aproximou.


- Ela sabe. - falou rindo.


- Eu sei, mas nunca fiz. - ela riu - Era você ou a Britt que tirava.


- Mas eu não posso e a Britt não está aqui! - ele falou - Vai Lily!


- Desculpa! - falou colocando um dedo no furo.


   Fechou os olhos enquanto movimentava o dedo tentando tirar a bala e quando conseguiu a jogou longe e pegou a agulha de minha mão e depois dele jogar mais um pouco da bebida e começou a costurar, deu um nó finalizando e o abraçou.


- Me lembre de nunca mais levar um tiro. - ele a abraçou.


- Como ele está? - Carol perguntou pra Michonne que saiu da enfermaria.


- Ele é forte. - falou olhando em volta - Ele vai conseguir.


Notas Finais


Sei que está uma merda, mas ta ai. A mini maratona foi postada em 3 dias, pois eu sou retardada mais estou tentando melhorar.

Amanhã eu vou pra minha madrinha e estarei pelo computador e será mais fácil atualizar e fazer a maratona que eu quero.

Se preparem, a guerra está cada vez mais perto. Espero que tenham gostado do capítulo!!!

Até amanhã.

Ps: sinto falta de alguns comentários, mas não deixarei de postar por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...