1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Four

História Living In The Hell Second Season - Four


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Boa noite.

Capítulo 4 - Four


   Acordei sentindo o suor em meu corpo, me sentei devagar vendo Carl ainda dormindo e fui para meu antigo quarto, peguei uma roupa vendo que já amanhecia e uma toalha, entrei no banheiro sem olhar para a cama onde ele dormia e tranquei a porta.


- Você precisa me ajudar Jeff. - sussurrei - Preciso ter forças.


   Abri o registro e tirei minha roupa, tomei um banho demorado e me sequei enrolando a toalha em meu cabelo, coloquei a roupa rápido e sai do quarto tão rápido do que quando entrei, fui na cozinha, separei algumas coisas para fazer um café da manhã básico e me sentei.


   Preparei um sanduíche e depois um suco, tomei meu café e lavei a louça que sujei, peguei meu suporte e minha besta que estavam na mesa, coloquei o suporte em minha costas e ergui minha besta, sai de casa vendo que a rua estava deserta e vi Ryan colocar sua arma no suporte.


- Tivemos o mesmo pensamento? - perguntou assim que se aproximou.


- Preciso caçar. - falei.


- Te faço companhia. - falou.


   Desci a pequenas escada da varanda e ele foi até o cara que estava no portão, pegou sua arma e pediu para abrir o portão, ergueu a arma pra o nada e fiz o mesmo com minha besta, entramos na floresta pelo lado esquerdo e andamos por alguns minutos.


- O que está caçando? - perguntou.


- Qualquer coisa. - falei olhando para o chão.


- Está caçando ou procurando algo? - perguntou.


- Cala a boca. - falei baixo e ele se aproximou voltando a erguer a arma.


   Vi algo grande se mexer atrás de umas árvores, mirei minha besta na direção e acertei, ouvi um grito e fomos até lá, vi um homem com a mão no ombro onde a flecha estava e puxei a corda colocando outra flecha no lugar enquanto Ryan mirava em sua cabeça com a arma.


- Eu posso ajudar, eu posso ajudar! - falou nos olhando com medo.


- Ele estava lá. - Ryan falou colocando o dedo no gatilho.


- Não precisamos da sua ajuda! - falei e acertei minha flecha em sua cabeça - Me ajuda, precisamos esconder o corpo!


- Tem um penhasco aqui perto. - falou pegando minhas flechas - Podemos jogá-lo, não vão conseguir identificá-lo por causa da altura.


- Melhor assim! - falei limpando minhas flechas - Vamos.


- Avisou alguém que estava saindo? - perguntou levantando o homem pelos braços.


- Não. - falei levantando ele pelas pernas.


   Me guiou até a beira do penhasco e jogamos o corpo, ouvi o barulho que o mesmo fez ao se chocar com o chão e olhei para Ryan que estava quieto, ergui minha besta voltando para a floresta e vi um esquilo subindo na árvore, o acertei fazendo-o cair e peguei uma corda amarrando suas pernas.


- Precisamos voltar com algo. - falei me levantando e pendurei a corda em meu ombro - Como o Derek está?


- Ele pediu pra mim dormir no quarto com dele. - falou quando voltamos a andar - Vamos noa recuperar, talvez eu pegue outra casa.


- Posso falar com o Rick. - falei vendo o outro esquilo, também o acertei e dei a corda com o esquilo para ele - Amarre, por favor.

Autora Pov

   Carl acordou preocupado ao ver que Lily não estava no quarto, se levantou e andou pela casa inteira na esperança de encontrá-la em algum canto triste com o que aconteceu, mas não a encontrou. Todos desceram aos poucos e Rick se sentou ao lado do filho.


- Conseguiu dormir? - perguntou.


- Acho que a Lily fugiu. - falou - Ela não estava no quarto, não está em casa.


- Deve estar em algum lugar da comunidade.  - olhou para a mesa - Ela precisa de um tempo sozinha.


- Ela se sente culpada. - falou olhando para o pai.


- Não se preocupe. - falou olhando-o - Ela está bem.


   Foram para a cozinha ajudar os outros com o café da manhã e se sentaram à mesa, trocavam olhares tristes e preocupados, Maggie pegou Lou no colo dando um pouco de suco e Liza estava ao lado de Glenn olhando para todos que estavam ali presentes.


- Cadê a Lily? - perguntou baixo para o Glenn.


- Não sei. - falou olhando em volta.


- Alguém viu a Lily? - Maggie perguntou e ouviram um estrondo vindo da garagem.


   Se levantaram correndo e ao chegaram na garagem viram Lily caída no chão com alguns esquilos ao seu lado, passou a mão na cabeça e se levantou olhando para seu grupo sorrindo fraco, pegou a corda erguendo a mesma e deu para Daryl.


- Eu precisava fazer algo. - mentiu ainda passando a mão na cabeça.


- O que houve? - Rick perguntou.


- Eu fui correr e bati com a testa na porta. - apontou para a porta da garagem que estava aberta até a metade - É normal isso acontecer comigo.


- Por que não me chamou pra ir com você? - Carl perguntou fazendo-a olhar para ele.


- Por que foi eu que perdi um irmão e não você! - falou - Você está agindo como se eu fosse cometer um suicídio!


- Não posso mais me preocupar com você? - perguntou olhando-a irritado.


- Se preocupar é uma coisa, vigiar é outra! - falou irritada - Talvez você deva ir atrás da Ella!


   Saiu deixando todos surpresos e Daryl encarando Carl, ele tentou ir atrás de Lily mais Glenn o segurou balançando a cabeça, Maggie deu Lou para ele e foi atrás da mais velha que já tinha se trancado no quarto, bateu na porta duas vezes e a esperou abrir.


- Ele só está preocupado. - falou ao fechar a porta.


- Ele acha que vou me suicidar. - falou ficando de costas para a cama de Jeff - Não vou me matar, elas perderam o segundo irmão, não podem me perder também!


- Sabemos disso. - falou e Lily a olhou.


- Só estou triste, agora só me resta o Daryl para me lembrar de como eu era antes. - falou - É a última lembrança que eu tenho dele, foi quando me abandonou.


- Mas agora ele está aqui, vocês estão bem. - falou passando sua mão no rosto dela - Vocês podem recuperar o tempo perdido, você tem ao Glenn para ter esses momentos pai e filha e preencher os momentos que o Daryl recusou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã estarei de volta 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...