1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Forty

História Living In The Hell Second Season - Forty


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Amanhã terá um especial de natal!!!

Capítulo 40 - Forty


Lily Harley Pov

 

   Já tinha anoitecido e eu continuava sentada na escada da enfermaria junto com Kyle que estava abraçado comigo, meu grupo estavam ao nosso redor, principalmente meus pais que estavam próximos de nós.

- Precisamos cuidar disso ai direito. - Carol se aproximou olhando para o Kyle.

- Eu estou bem, obrigado. - falou.

- Ela tem razão. - falei me soltando dele - Precisa fazer um curativo ai.

- Você também precisa de cuidados. - Maggie me olhou.

- Não vou sair daqui. - falei olhando-a.

- O Rick e a Michonne estão com ele. - ela falou me fazendo olhar para a porta da enfermaria.

   Me aproximei dela abraçando-a e fomos pra casa, me sentei no sofá e Kyle no outro, Carol pegou as coisas pro curativo e meu pai sentou ao meu lado me abraçando, Maggie veio da cozinha com uma bandeja cheia de coisas para comer e beber.

- Vocês precisam comer. - falou entregando um prato pra mim e outro para o Kyle.

- Por que não foram encontrar a gente? - Ryan perguntou e olhei para o Kyle.

- Conta, eles precisam saber. - falou - Mais conta tudo.

- Quero saber tudo o que ele fez! - meu pai falou.

- Quando ele me levou, eu fiquei em uma cela, ela era pequena e escura, o Kyle desde o início cuidou de mim, quando o Grant esqueceu de trancar a porta, eu fugi e quando ele conseguiu me alcançar eu tentei me matar, não podia voltar pra lá. - falei e Maggie se sentou ao meu lado, colocou o prato na mesa e pegou minha mão - O médico de lá fez o curativo e falou que eu não podia ficar noa cela, então o Kyle me levou para o seu quarto e ficou cuidando de mim, ele refazia os curativos e colocou tranca pra quando ele saísse, Grant passou a ajudá-lo pra mim não ficar sozinha, é um dia...

- Um dia eu fui chamado pra fazer alguma coisa e a deixei com o Grant, quando eu voltei eles estavam abraçados e a Lily chorando. - Kyle continuou - Grant foi chamado pra ajudar a Shelby e o Dwight entrou no quarto, ele tentou de novo, mas a Lily foi forte, furou a mão dele com uma faca, ele ficou furioso e foi pra cima dela, o Grant chegou na hora.

- Depois disso eles nunca mais me deixaram sozinha, Negan queria que eu fizesse parte dos Salvadores e o Kyle conversou comigo, falou que eu podia ajudar vocês então eu fiz o acordo, ele demorou uma semana pra responder e quando respondeu ele me trouxe pra cá. - falei olhando pro chão - Aconteceu tudo aquilo e quando voltamos eu só queria matar o Dwight, matá-lo por tudo o que fez, eu contei tudo para o Negan, ele iria matá-lo como fez com o outro, mas eu queria torturá-lo e consegui, eu torturei ele, fiz seus machucados ficarem em carne e viva, ele precisava pagar e eu consegui tudo isso!

- Não sei se vocês viram, mas eu, a Lily e o Grant fomos mandados até um posto perto de lá e quando estávamos saindo, fomos cercados pelos walkers, a Lily nos tirou de lá, mas esquecemos a última caixa, a maldita caixa e ela quis voltar pra pegar. - ele continuou me fazendo olhá-lo - Quando estávamos saindo, ele atirou e tivemos que correr, a Lily foi cercada, eu tentei ajudá-la, mas ele estava indo embora, eu fui atrás e ele me obrigou a deixá-la pra trás quando o posto começou a pegar fogo.

- Carl tinha razão. - Carol falou - É ninguém o ouviu.

- Eu fui atrás com o Cody quando amanheceu. - meu pai falou.

- Ele só encontrou um foto sua. - Glenn falou se aproximando.

- Eu estava com ela. - Kyle falou - Achei no quarto do Negan e peguei pra mim.

- Como ele  não percebeu? - perguntei olhando-o.

- Não era a única foto sua que ele tinha. - falou - Tinha foto sua com a sua mãe, só da sua mãe, algumas.

- Continua. - Maggie apertou minha mão.

- Depois disso eu mudei, expulsei Grant do quarto e naquele momento passou à ser apenas eu e o Kyle, tudo o que um fazia o outro fazia, o Negan não gostou nem um pouco e começou a passar tarefas pesadas, é começou a nos mandar para lugares que mais parecia armadilhas. - falei olhando-a - Até que eu encontrei a Britt, ela ajudava a minha mãe, ela falou que o Negan planejava fazer algo comigo, por isso a minha mãe fugiu, depois disso ele mudou, ficou mais frio e mudou algumas regras originais, ele não era o mesmo, então eu passei a  reparar mais nele.

- Ele queria que a Lily matasse o lider de uma comunidade que ficava próximo de lá. - Kyle falou - Mas antes ele nos trouxe para cá e aconteceu isso tudo.

- Ele nos mandou para uma loja, tinhamos que achar uma caixa, eu a achei e... - lembrei do que ele me falou - Quando abri, tinha três fotos dentro, uma era o Jeff e a outra o Heitor, eles já estavam mortos e a outra era uma foto do meu pai.

- Qual deles? - Carol perguntou.

- O meu pai. - falei olhando-a por não conseguir olhá-lo - Era uma foto dele no meu último aniversário.

- Por que não me contou? - Kyle me encarou.

- Por que a ficha ainda não tinha caído do que ele tinha me pedido! - falei - Eu não queria acreditar naquilo!

- Naquilo o que? - meu pai perguntou.

- Ele queria que eu te matasse. - falei sem olhá-lo - Não entendi quando ele pegou o Glenn e o Kyle, mas agora eu entendo.

- Agora você precisa comer. - Maggie falou me devolvendo o prato - Vocês dois na verdade e Kyle, seja bem vindo de volta.

- Obrigado. - ele sorriu.

- Vamos deixá-los sozinhos um pouco. - Carol falou.

- Tudo o que eu quero agora é ficar perto de vocês. - falei olhando-os - De todos vocês, eu senti muita falta.

- Então vamos ficar aqui. - Tara se sentou ao lado de Maggie sorrindo e ficou me olhando - O que você comia lá?

- Um sanduíche, as vezes fazíamos algo diferente. - falei e Kyle concordou - Não tínhamos muito tempo.

- A gente passava mais tempo cumprindo tarefas do que no quarto. - ele falou e concordei enquanto mastigava - As vezes trocávamos o dia pela noite, ficávamos no quarto conversando, comendo ou vendo quem conseguia acertar o alvo.

- Nessa eu sempre ganhava, era sempre no centro. - falei fazendo uma pontaria com minhas mãos e ouvi risadas - Eu posso te ensinar agora que saímos de lá.

- Ele não vai deixar barato. - ele falou e parei de comer olhando-o.

- Eu sei, por isso vamos estar preparados para enfrentá-lo. - falei - Conhecemos tudo ali dentro, sabemos de cada coisa.

- Vocês não vão se arriscar de novo! - Glenn falou - Vamos dar um jeito, leve o tempo que for, mas vocês não vão se arriscar!

- Não volto pra lá de jeito nenhum! - Kyle falou colocando o prato na bandeja - Você sabe do que ele é capaz de fazer!

- Eu também não voltaria. - falei também colocando meu prato na bandeja.

- Por que matou o Grant? - perguntou.

- Por que ele estava te traindo. - falei - Tudo o que você contava pra ele, ele falava pro Negan, tudo o que ele viu ou ouviu enquanto estava com a gente contou pra ele.

- Como descobriu? - perguntou.

- O sorriso dele, estava diferente. - falei - É ele sempre estragava as coisas quando estava com a gente.

   Ficamos um bom tempo em silêncio e voltei a abraças Maggie, peguei a mão de Tara apertando-a e sorri. Eu finalmente estava com o meu grupo, com a minha família e não queria que tudo isso se acabasse novamente.

- Ele vai ficar bem, não vai? - perguntei baixo para Maggie - Ele não pode ir agora que eu voltei.

- Você precisa ser forte por ele. - falou baixo em meu ouvido - Ele vai precisar de ajuda para aceitar sua nova aparência.

- Eu sei disso. - falei apertando-a.

- É tão bom ter  você aqui de novo. - falou fazendo carinho em minha cabeça.

- É bom estar de volta. - falei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...