1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Forty two

História Living In The Hell Second Season - Forty two


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(2/4) Especial de Natal!

Capítulo 42 - Forty two


Autora Pov

   Lily passou o dia ao lado de Carl, mesmo ele pedindo para que ela fosse embora, ela só respeitou um pedido, que ela não o olhasse, ele estava com vergonha por causa de sua nova aparência e tinha medo de que ela o deixasse.

- Você ainda precisa ficar aqui? - ela perguntou pegando a mão dele.

- Não, mas eu não quero ir pra casa. - respondeu fazendo carinho em sua mão.

- Eu sei que está morando com o Ryan e a Lucy. - falou.

- Eu estou no quarto do Ryan, a Lucy no do Derek e o Ryan no que era do Heitor. - falou passando a mão livre no cabelo - O quarto do Kenny está vago, ainda tem um quarto de hóspedes.

- Aceita ficar no quarto do Kenny comigo? - perguntou olhando-o e viu seu rosto coberto pelo cabelo.

- Lily, eu não quero que fique comigo por pena. - falou fazendo-a se levantar e quebrar seu pedido.

- Não quero ficar com você por pena! - falou parando em sua frente entre suas pernas e viu que o que Richard estava enrolando, ele estava fazendo um quase tapa olho para Carl - Eu te amo Carl, você com dois olhos ou apenas um, eu te amo, isso não vai mudar!

- Você prometeu Lily! - falou encarando-a.

- Uma coisa eu aprendi com o Daryl, promessas são feitas para serem quebradas assim como as regras! - falou segurando as coxas de Carl - Eu não posso ficar perto, te ver, te tocar por que você ter uma cicatriz como essa ai embaixo?

- Não é uma cicatriz qualquer. - falou elevando a voz.

- CARL, VOCÊ SOBREVIVEU! - ela gritou encarando-o - ISSO É O QUE REALMENTE IMPORTA PRA MIM, QUE VOCÊ ESTEJA VIVO E AO MEU LADO, COM DOIS OU APENAS UM OLHO, COM AS DUAS OU APENAS UMA PERNA, COM DOIS BRAÇOS OU UM!

- Desculpa atrap... - Richard parou de falar ao ver Carl puxar Lily para um beijo - Podem continuar, eu não vi nada.

   Kyle sentia que estava atrapalhando as coisas, Ryan e Lucy foram gentis com ele assim como todos que o recebeu, mas ele sabia que aquele lugar não era o seu, não era a sua comunidade, passou o dia sentado na escada da varanda esperando pela Lily para se despedir.

- Hey, sabe se a Lily vai demorar? - perguntou para Richard que tinha acabada de sair da enfermaria.

- Vai demorar um pouco, meu jovem. - falou corado.

- Ah, obrigado. - falou voltando a se sentar na escada.

- Hey, vem comer alguma coisa. - Lucy o chamou - Você ainda não comeu nada.

- Estou sem fome. - falou sem olhá-la.

- Não precisa mentir. - falou se sentando ao seu lado - Você gosta dela, não gosta?

- Dela quem? - perguntou olhando-a.

- Da Lily. - falou apontando pra casa da frente - Eu percebi seus olhares em cima dela desde ontem quando chegaram.

- Ela é com uma irmãzinha pra mim. - falou voltando a olhar pra casa.

- Não sei se ela te contou do Jeff, o meu irmão, o segundo que ele matou. - falou sorrindo ao lembrar do irmão - Ele gostava dela, mas ela e o Carl estavam juntos, ele ficou um tempo até conhecer uma garota daqui e começar a ficar com ela, mas ainda amava a Lily.

- É foda você gostar de alguém que já tem alguém. - falou fazendo-a rir e lembrou de quando Lily acertou diversas flechas em Dwght - Eu sinto muito por ele, ela me contou que era seu namorado.

- Ele foi um ótimo namorado enquanto estava vivo. - falou olhando-o - Tenho boas lembranças, estávamos juntos desde quando eu cheguei aqui.

- Tem muito tempo? - perguntou.

- Ia fazer oito anos. - riu - Mas só tivemos sete.

- Ele não se importa com a vida daqueles que mata. - se referiu ao Negan - Não sei como consegui ficar tanto tempo lá.

- Hilltop precisava da sua ajuda. - falou.

- Vão precisar mais agora. - falou voltando a olhar para a casa.

- O que você quer dizer? - ela perguntou.

- Eu preciso voltar, ajudar o Jesus e os outros. - falou fazendo-a concordar.

- Conversa com a Maggie ou o Glenn antes. - olhou para ele - Eles são os novos líderes de lá.

- Talvez eu converse. - falou - Se a Lily não sair dali logo, eu vou sem me despedir.

- Não faça isso. - pediu - Você viu como ela ficou ontem.

- Vai ser melhor pra ela. - falou sorrindo fraco.

Lily Harley Pov

   Me afastei de Carl olhando-o e fiz carinho em seu rosto fazendo-o sorrir fraco, o abracei com um pouco de força e o soltei pegando sua mão, ele desceu da maca colocando seu chapéu inseparável e saímos dali, vi o Kyle conversando com Lucy e ambos sorriam.

- Vi que já se conheceram. - falei sorrindo para eles.

- Ela arrumou o sofá pra mim dormir. - Kyle falou - Você está bem?

- Estou sim, na verdade estamos. - falei apoiando minha cabeça no ombro de Carl.

- Voltaram? - Lucy perguntou e concordamos.

- Lily, podemos conversar rapidinho? - Kyle me olhou.

- Claro, entre com a Lucy. - falei olhando para Carl, ele concordou me dando um beijo em seguida e entrou na casa com a Lucy - Vamos lá pra perto do lago, tem menos gente.

- Tudo bem. - falou me seguindo.

   Quando chegamos, me sentei em cima da cadeira como eu sempre fiz quando conversava com o Rick e ele ficou em pé de frente para mim me olhando, ele parecia nervoso e eu estava começando a me preocupar, nunca era uma coisa boa quando ele se preocupava.

- Eu vou voltar pra Hilltop. - falou me olhando sério.

- Você o que? - perguntei assustada e surpresa - Você não pode fazer isso comigo!

- Eles vão precisar de mim, ainda mais agora que ele está descontrolado e com riava. - falou gesticulando - Não posso deixar minha comunidade sozinha, não nesse momento.

- Jesus está cuidando de tudo. - falei - Meus pais falaram, eles sempre iam lá quando eu estava fora.

- Ir as vezes não é a mesma coisa de estar lá! - falou me encarando.

- Por que está querendo ir? - perguntei saindo de cima da mesa e me aproximei dele - Foi o Ryan, alguém te fez alguma coisa, foi eu?

- Eu só quero ir. - falou e eu me virei ficando de costas pra ele.

- Você me esperou quase o dia todo pra se despedir? - perguntei voltando a olhá-lo - Depois de toda essa merda que passamos juntos, você simplesmente vai me deixar?

- Não vou te deixar! - falou me encarando - Seus pais são os líderes de lá, quando eles forem, você pode ir e me ver!

- NÃO É A MESMA COISA! - gritei - PASSAMOS QUASE DOIS MESES JUNTOS, ERA EU E VOCÊ CONTRA ELES!

- Vai continuar sendo assim, mas agora cada um vai estar na sua comunidade. - falou balançando a cabeça como se estivesse cansado.

- Não precisava ter me esperado o dia todo. - falei olhando em seus olhos - Podia ter ido sem se despedir, seria menos doloroso pra mim!


Notas Finais


Comentem, gosto de ver a opinião de vocês e sempre estou aceitando sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...